Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 27
Aparições, ciúme e um novo caso.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, estava sem internet.
Boa leitura.
Aposto que a maioria tinha boas suspeitas sobre a identidade da pessoa que tocou a campainha. Á queles que acertaram, meus parabéns, são ótimos CSI's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/27

 Num pulo eles se separaram assustados, cada um com sua melhor cara de "não acredito que fizemos mesmo isso", mas por trás do susto estava um certo brilho, significando um "ainda bem que corremos o risco". Mesmo não entendendo mais nada, Sara sabia que algo em seu subconsciente fizera o agarrar com tanta fúria, beija-lo não chegava a ser um sensação nova, ela sabia que conhecia o gosto daquele beijo, só não se lembrava o quanto era bom. Estava trêmula, as pernas estavam sem força para mantê-la de pé, continuou sentada na mesa, enquanto tentava esconder seu olhar do visão dele, estava vermelha, os lábios marcados e suada, o lugar parecia estar com mais de 40º. Estava com dificuldade de respirar e o coração ainda batia com força, podendo ser ouvido por ele.

A campainha inrritante tocou mais uma vez, quem estava tocando-a parecia estar impaciente, Gil notou que ainda estava perto de Sara e que precisava abrir a maldita porta que o interrompera num momento crítico. Caminhou pisando duro até a porta, sem nem ao menos fazer questão de olhar pelo olho mágico, não recebia muitas visitas ou encomendas, seja que for o conhecia para ir até sua casa fazer alguma coisa.

Ao abrir a porta... Suspresa!

-Heather? -ele disse sem nem ao mesmo na presença da Dominatrix em sua porta.

-Olá Gil, posso entrar? -perguntou ela.

-Claro...-ele respondeu abobado.

-O que faz aqui? -ele disse tentando organizar seus pensamentos.

-Preciso de sua ajuda, acho que precisarei dos outros CSI's também. -ela respondeu olhando fixamente.

-Por que não foi diretamente ao laboratório? Assim as coisas poderiam ficar mais formais.

-Não posso me expor, o caso diz respeito á um dos meus clientes e possivelmente uma das minhas garotas, preciso de sua ajuda, mas também de sua discrição... Isso é muito importante Gil... Posso perder meus domínios -ela chegou mais perto, tocando em seus antebraços com os olhos suplicantes.

-Heather... -ele não sabia o que dizer, ela estava muito perto.

-Apenas diga que vai me ajudar.

-Vou fazer o que puder para ajuda-la, isso é uma promessa... -ele a abraçou e ela correspondeu usando um pouco mais de força.

Sara vendo aquela cena de afeto excessivo, resolveu pigarrear para vê se conseguia ao menos separa-los por um instante. Gil olhou para ela, como quem diz: "Não é nada disso que você está pensando". Mas no rosto dela havia uma expressão aparentemente passífica, com uma forte presença de ironia e acompanhada por um olhar mortal.

-Não sabia que tinha mais visitas em sua casa, Grissom. -Heather disse analizando a morena que encontrava-se encostada na parede.

-Heather essa é Sara, Sara essa é a Heather. -disse Grissom apresentando-as formalmente, pronto o circo estava armado, as duas mulheres que mais mexiam com sua mente juntas numa mesma sala, ele estava perdido!

-Prazer em conhecê-la, Sara. -Disse Heather tentando ser formal, mas aina intrigada com a presença daquela mulher n casa, ela podia jurar que era a única que tinha acesso a vida particular dele.

-Igualmente- a morena respondeu seca, estava com vontade de atira-la pela janela.

-...Sara não é uma visita, ela mora aqui.

-Então, vocês dois estão em um relacionamento?

-Não que isso seja da sua conta, mas acho que a natureza da minha estádia aqui não é de seu interesse. -Sara respondeu formalmente, mas dentro de si queria mesmo dizer: "Não é da sua conta, puta sem vergonha." Mas é claro que não podia com Grissom ali parado com cara de besta.

-Hã... Sobre o caso... Do que se trata? -Gil disse tentando mudar a tragetória daquela conversa, algo lhe dizia que não daria muito certo.

-Suspeito que um dos meus antigos clientes, está matando minhas garotas, já foram duas até agora. Não ouviu falar disso?

-Estou longe do laboratório á um tempo.

-O que faz Gil Grissom deixar o laboratório? -disse ela olhando didcretamente para a morena que fingia estar olhando uma estante de livros.

-Motivos pessoais. -era vez dele de ser evasivo, Heather era sua amiga, mas ele sabia que o relacionamento deles já fora mais que isso... Mas ele amava Sara e não era bom dar tantas satisfações á Heather.

-Pai, Mãe já estou pronta, podemos ir...? -disse Alice vindo do quarto e parando bruscamente ao ver uma mulher estranha na sala. Observou o jeito que estava vestida e fez uma cara igual a da mãe, de desaprovação. Heather usava uam saia longa, lembrando um pouco roupas antigas, do tempo do faroeste, e uma blusa que mostrava pele demais, além de joias estranhas que lembravam mais as de uma bruxa.

-Acho que tenho minhas respostas. -disse Heather conclusiva.

-Bom pra você... -Sara sussurou baixinho, para que só Alice ouvisse. -Querida, eu vou te levar para a escola hoje, seu pai está um pouco ocupado agora. -disse ela num tom calmo, mas carregado de ódio.

-Tá legal. -disse a menina com seu melhor tom de desapontamento.

-Grissom, nos já estamos indo, vou no meu carro. -disse Sara conduzindo Alice pela mão, a menina parou perto de Grissom á tempo de fazê-lo abaixar para lhe dar um beijo.

-Te vejo depois, papai.

-Até depois princessa.

...

-Quem era a amiga do papai? -perguntou Alice á mãe dentro do carro.

-Não sei bem, mas acho que já vi o rosto dela no sistema. -Sara disse mais para si mesma do que para a filha.

-Eles são namorados? -perguntou Alice com medo.

-Não sei filha, pode ser.

-Mas vocês são meus pais, deviam ficar juntos. -disse a menina confusa.

-Já falamos sobre isso, é complicado para você entender.

-Não gosto dela. -disse a menina cruzando os braços.

-Você nem a conhce... -disse Sara tentando ensinar-lhe uma lição. - Eu também não... -ela respondeu depois de ver a cara de Alice.

-Então diz para ele ficar longe dela.

-Não posso, querida ele é livre, não estamos juntos e ele pode fazer o que quiser.

-Não é justo.

-Mas é assim que tem que ser.

...

-Então vai aceitar trabalhar no caso?

-Vou, mas você precisa colaborar com a investigação.

-Farei o que estiver ao meu alcance.

-Ótimo, me parece que temos um novo caso.

-Espero que consiga resolver, muito obrigada por me ajudar.

-Não há de quê.

-Acho que você não vai me contar sobre a Sara e a garotinha, não é?

-Não é nosso assunto principal.

-Fico feliz que tenha uma vida... Mas ainda acho que posso fazer parte dela, Sara e você não me parecem muito íntimos.

-Isso não impede nada...

-Até logo, Grissom...

-Até.

Heather saiu pela porta deixando apenas o silêncio fazendo compania á Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.
Vou tenar postar ainda essa semana, provavelmente na sexta.
beijos!!
até logo.