Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 13
Segredos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, é que eu passei por um momento difícil, mas chegou a hora de continuar com a fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/13

 Ela deixou o telefone cair, durante a conversa inteira ela não demonstrou emoção alguma, mas agora, as lembranças do passado voltaram com uma força que nem ela conseguia controlar. Sara respirou fundo, passou as mãos pelos cabelos tentando se acalmar. Era ele, Gilberth Grissom estava de volta em sua vida. Não que durante esses anos, em algum momento ele deixara de fazer parte de sua vida, na verdade ela guardava muito bem uma partezinha dele em casa, uma parte que ela podia muito bem dizer que era a coisa mais especial que ele poderia ter lhe deixado.

A vida de Sara tinha dado muitas voltas desde a última vez que falou com Grissom. Escolhera a uma carreira na criminalística, que até o momento não havia lhe dado uma grande oportunidade proficional. Trabalhava como assistente do legista. O salário até era bom, mas ela mal conseguia manter sua casa e sustentar... Um certo alguém...

A cabeça dela estava em outro lugar, mal pode continuar a abrir o corpo com o legista sênior, ela estava pensando nele, pensado em tudo que viveram... Pensando, principalmente, que iria vê-lo outra vez.

Aquele foi um longo ia para Sara, estava  desconcentrada e trabalhar naquele dia foi quase impossível... Mas ela logo voltaria para casa, para ficar com a pessoa mais importante de sua vida, mal conseguia cuidar bem dela, afinal trabalhava muito e mesmo trabalhando de dia... Era muito difícil chegar na hora do almoço para ficar com ela.

Sara foi para a casa de Jassie, ela e amiga, ex-colega de quarto não perderam o contado, moravam perto uma da outra e sempre contavam com a amizade que tinham nos momentos mais difíceis. Jessie havia casado com o antigo namorado, ela sempre ajudava Sara a cuidar de Alice.

Mas quem é Alice?

Simples, Alice é uma pequena garotinha, com lindos e profundos olhos azuis, cabelos castanhos como os da mãe distribuídos em lindos cachinhos que caíam por seus ombros, um sorriso lindo como o da mãe, sem falar do jeito carismático de conversar e uma sabedoria incrivel ara alguém de apenas três anos de idade...

Basicamente era o resultado daquela única noite que Sara e Grissom tiveram... Ela tem os olhos dele... Foi a única coisa que Grissom deixou para que Sara se lembrasse dele.

E agora, ela teria de levar a pequena Alice para Vegas... Para mais perto dele...

O passado estava de volta

E agora, a vida de Sara iria mudar mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, eu sei que vcs queriam ver o reencontro, mas achei que essa parte era importantissima para ficar mais para trás.
beijos
deixem reviews.
até logo