Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 4
Capítulo 4- explicações


Notas iniciais do capítulo

é mais um capítulo bônus do que um capitulo sério ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/4

Preocupada com seu novo poder, Ana resolveu pesquisar em seus velhos livros de mágia para descobrir como se controlar ou se livrar dos olhos de demônio. Pegou um livro que estava no alto da prateleira, soprou a poeira e começou a ler, o livro dizia : "Só existe um jeito de  tornar-se um usuário dos olhos de demônio, você deve ser um caçador(a) de demônios,mas, a cada vez que você mata um demônio, parte dele envenena sua alma,depois que sua alma está cheia de "partes" de demônios, seu corpo passa a se transformar em um aos poucos, o único jeito de se livrar desta maldição é transferir seus poderes para outra pessoa que tenha a alma pura". Ao passar de página Ana acabou descobrindo anotações de seu Avô que diziam : "  Na noite de 8 de maio de 1995 quando minha linda netinha nasceu, transferi para ela os olhos de demônio, assim eu ficaria livre desta maldição,por ser um bêbê ela tem uma alma pura, terei que sacrificar o pai dela para que eu possa transferir tudo perfeitamente." A outra anotação dizia : " 9 de maio de 1995 , transferi a maldição com sucesso para Ana, seu pai não morreu, apenas ficou muito doente, sei que Deus vai me perdoar por ter feito tal coisa com a minha própria neta." Ana estava chocada, chorava e se sentia usada, mal ela sabia que seus olhos começavam a se transformar novamente, continuou a ler o livro,um trecho despertou sua atenção : " Se um usuário perder totalmente o controle sobre seu poder,ele deverá morrer e assim iria liberar a sua forma de demônio para que seja aprisionada em um objeto, uma vez que é impossível matar um demônio." Ana arrancou está parte da página e a guardou em um dos bolsos de seu short jeans, Correu para casa de Arthur, e entregou-lhe o pedaço de papel e pediu que só lesse quando ela estivesse distânte.

Era Sexta -feira, André convidou todos para acampar em seu enorme jardim, fizeram uma fogueira, André se levantou e disse : - Pessoal quero lhes apresentar um amigo. Este é Breno,a magia dele consiste em usar as propriedades das árvores.Eu acho que vocês deviam saber um pouco do nosso passado... bem. Vou começar a contar. Eu tinha 2 amigos, Lari e Breno, viviamos andando juntos, até aquele dia.. iamos andar de trem, estavamos no terminal do fogo, uma das caldeiras misteriosamente explodiu, matando nossos pais, fizemos uma barreira mágica de proteção, no meio da confusão, nos perdemos  da Lari, achamos que ela está morta,mas, nada foi comprovado, foi nesse dia que minha magia de transformação se revelou, me transformei em um pequeno rato e guiei Breno para longe do perigo, desde então, moramos aqui nesta casa.-Disse André com lágrimas nos olhos-. Depois de muita conversa e doces, foram para suas barracas dormir. 

Na manhã seguinte Ana levantou bem cedo e correu para a floresta, queria sangue e carne e nada iria impedi-la de conseguir o que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se gostaram by Bear



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.