Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 3
Capítulo 3 - Os Olhos de demônio


Notas iniciais do capítulo

então, resumi demais o 2° capítulo e agora vou fazer como se fosse o 3° , mais uma vez, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/3

O dia nasceu, acordei, fui até a casa da Ana para ver se estava tudo bem, ela havia ido ao mercado, pensei em ir procura-la,mas, me lembrei que não sabia o que dizer pro velinho que tomava conta.

Fiquei na pequena estrada esperando,mal eu sabia que ela corria perigo. Ana estava andando pelo mercado mágico  fazendo suas compras como sempre, de longe viu a figura de um menino que a chamava, ela foi na direção do menino que parecia estar muito ferido, ele a levou indiretamente a um campo e Ana perguntou a ele :- Ei! O que aconteceu?- e ele a respondeu : - Por favor, me ajude, não deixe ele me pegar... eu não quero machucar ninguém! Ele quer o meu poder, fuja! 

Fuja para bem longe! Ele sabe do seu poder, é melhor você correr agora.Disse o menino com lágrimas em seus olhos-. 

 Foi quando apareceu atrás dele uma pessoa com um manto preto envolvendo o corpo e cobrindo-lhe o rosto. 

O menino que devia ter uns 8 anos, começou a se contorcer, seus cabelos estavam cor de fogo, seus dentes estavam maioires e pontudos e agora em suas costas haviam asas, em poucos segundos o menino havia se transformado em um ser meio dragão meio humano, continuava a chorar. A figura misteriosa atrás dele parecia manipular a pobre criança.

Completamente horrorizada com o que via, chorava.Mais uma vez seus olhos estavam mudando de cor, não estavam vermelhos,laranja era a cor de seus olhos, não havia outra saída, teria que matar o menino,mas, como?  Ana não gostava de sair desarmada, andava sempre com sua adaga, só restava esperar o momento certo para cravar sua adaga no peito daquela criatura. 

Com um vôo rasante   o menino dragão se aproxima de Ana em alta velocidade, dando um chute no rosto de Ana que é lançada a a 5 metros de distância,seus olhos estavam avermelhados como sangue, suas unhas começavam a tornar-se garras, apenas mais um rasante era necessário, como se pressentisse  a pobre criatura semi humana voa mais uma vez em direção a Ana.Foi segurado pelo pescoço,Ana fez movimentos rápidos, quebrando o pescoço do menino dragão, o menino estava inconsciente no chão, ainda estava na forma de semi dragão, voltava ao normal e com um sorriso nos lábios tentou agradecer a Ana e ela friamente arrancou-lhe a cabeça e devorou o corpo, agora não só suas unhas haviam mudado, seus dentes estavam afiados como laminas. 

A estranha pessoa que manipulava o garoto com um sorriso diabólico estampado no rosto disse :- Então o seu poder despertou. Vejo que domina muito bem o poder dos olhos de demônio.- disse ele ainda sorrindo.- Ana desmaiou, e quando acordou, estava sozinha e com as roupas sujas de sangue, não se lembrava do que tinha acontecido ou como tinha chegado ali, estava com suas roupas rasgadas, se vestiu e correu para casa.

Agora estava em casa, de longe podia ver uma pessoa do sexo masculino sentada em sua varanda, era André, a comprimentou e disse : -Eu vi tudo o que aconteceu na floresta.- sem jeito Ana respondeu:- Tudo o que?-disse ela e André respondeu :- Ana, você tem um poder extremamente forte! Ele está controlando você, você deve aprender a controlar esta força que existe dentro de você ou vai acabar se transformando eu uma besta terrível sedenta por sangue e viciada em matar! Esse poder chama-se Olhos de demônio, são ativados quando você está em fúria ou em perigo, aos poucos eles ele transforma o usuário em um demônio.-Disse André com uma expressão séria no rosto, despediu-se de sua nova amiga e em forma de corvo voou para sua casa. Ana se sentia mal, subiu pelas escadas sem ser vista , foi para seu quarto , entrou no banheiro e trancou a porta, entrou na banheira, tirou suas roupas e coemçou a tomar um belo banho de banheira, estava  cansada e adormeceu dentro  da banheira,teve um sonho bizarro, nele estava dentro da banheira,mas, invés de água havia sangue, acordou assustada e chorando, saiu da banheira e vestiu roupas limpas, deitou em sua cama com seu Mp3, adormeceu, dormiu cerca de 1 hora, acordou com um desejo enorme de comer carne crua,ela já havia lido algumas coisas sobre o poder "Olhos de demônio", sabia que devia satisfazer seus desejos ou poderia perder o controle.

Desceu as escadas e foi direto a cozinha, abriu a geladeira e pegou um grande pedaço de carne que seria assada no jantar, devorava aquele pedaço de carne como se fosse um animal, aquilo foi o suficiente para satisfazer seu desejo, não sabia por quanto tempo,mas, em breve precisaria de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^ by : Bear



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.