Tudo Pode Mudar escrita por karinaa_


Capítulo 2
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos leitores!
Estou postando esse capitulo que eu sei que é super curto, mas é que eu tenho uma festa hoje, e aula amanhã então só poderei escrever o primeiro capitulo no domingo e postar na segunda se eu tiver terminado.
Mas para não deixar vocês esperando muito, resolvi escrever a introdução hihi.
Enfim me perdoem se estiver ruim, não escrevo faz um bom tempo!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177437/chapter/2

POV Lily

Mais um dia, só mais um dia agüentando James Potter e depois seria Natal, particularmente a época que mais gosto do ano.

Meu nome? Lily Evans, mais conhecida como Lil’s e ruiva.

Estou aqui tentando sem sucesso ler um livro sobre transfiguração, mas o idiota, arrogante, prepotente e desgraçado do senhor Potter insiste em ficar de risinhos na mesa ao lado com uma corvinal sem graça.

Claro que eu não estou incomodada pelo fato dele estar com uma garota, antes que você pense besteira, meu problema é com ele mesmo! E como ele insiste em me atrapalhar.

- Potter, será que dava pra fazer o favor de calar essa sua grande e maldita boca? Estou tentando ler.

- Claro.

- Obrigada.

- Desde que você que venha calar – Plaft.

Não, pela primeira vez não fui eu que dei um tampa na cara do Potter, foi a corvinal! Ual e eu que achei que corvinais eram controladas e comportadas. Corvinal Rocks!

Não agüentei e comecei a rir da cara dele, qual é James Potter apanhando de alguém que não seja eu é novidade.

- Pelas barbas de Merlin Lily pare de rir de mim!

Fiz a minha melhor cara de cínica, peguei meu livro, e passei por ele escondendo o riso.

POV James

Ok, a Lily esta rindo de mim porque pela primeira vez alguém que não foi ela me deu um tapa.

Não sei por que essas garotas fazem isso, será que elas não pensam que podem estragar minha incrível beleza?

Pois é sou super modesto, James deus grego Potter e o Prazer é todo seu gata.

Mas pelo menos eu só tenho mais um dia pra agüentar isso porque amanhã, ah amanhã é natal e eu e os meninos vamos para a casa da Lene junto com as meninas! É isso ai, sente o nosso poder!

Claro que a Lily ainda não sabe disso, ou ela iria surtar, mas na hora que ela me ver com o meu pijaminha sexy que eu estou planejando levar, ela não vai resistir.

Nem o meu cachorro resistiu, o dia que eu vesti o pijama o danado do meu cachorro avançou rapidinho para a minha perna. E ainda tem gente que discorda da minha gostosura.

POV Dorcas

Ai meu Merlin! Amanhã já é natal!

- De olhos vermelhos de pelo branquinho de orelhas bem grandes eu sou coelhinho...

- Dorcas pelo amor de Merlin minha filha, o que essa musica tem a ver com o natal?

É acho que a Lene tem razão, ah já sei uma musica pra cantar. Subi na cama de pressa e improvisei o microfone com a minha escova de cabelo...

- Jingle Bell, Jingle Bell, Jingle Bell rock… ih esqueci o resto! Vamos lá duendes me ajudem!

- Ai meu Merlin olha só o que eu tenho que aturar, você não vai pra minha casa amanhã, NÃO VAI, vou te levar para um manicômio ta entendendo? MANICOMIO!

- Meninas que gritaria é essa?

- LILICA!

- Você está bem Dorcas?

- Estou ótima, e ai animada para o natal?

- Muuuito!

Ficamos conversando no quarto enquanto arrumávamos as malas, claro que eu e a Lene tomamos todo o cuidado do mundo para não mencionar que os meninos iriam com agente.
Afinal podemos ser loucas, mas não somos suicidas. Eles disseram que iam chegar umas duas horas depois da gente, e que tinham bolado a historia perfeita que a Lily nem iria desconfiar.

Ta vendo só o sacrifício lhamastico(?) que agente tem que fazer pra que o bocó do James fique logo de uma vez e finalmente com a Lily?

Agora que já estamos com tudo arrumado, todas as roupinhas arrumadas nos devidos malões, resolvemos descer pra jantar.

POV Lily.

 Buenos Dias Chicos! Isso ai hoje é natal! Vamos lá todo mundo, Jingle Bell Jingle Bell... ta eu não sei essa musica, vamos outra...

Bate o sino pequenino sino de Belém já nasceu Deus menino para o nosso bem...

Uhules, pelos poderes das Lhamas hoje é natal!

Já estamos aqui no salão principal tomando café da manhã, e os elfinhos fizeram um bolo que moleque está uma delicia!

- Lírio, me passe o bolo?

- Potter, só não vou gritar com você hoje, só porque é natal, mas por Merlin, é Evans ok? E toma seu bolo.

- Oh Merlin porque não é natal todo dia!

- Porque se não a sua vida seria muito fácil.

- Sirius! Achei que você não ia acordar nunca. – Nossa eu nem tinha sentido falta do Six, que maldade da minha parte.

- Parece que você e o senhor aluado aqui não tiveram o bom senso de me acordar, então eu resolvi fazer uma surpresa... – tenho medo do que o Sirius pode fazer às vezes. Uma vez ele matou a coruja da Lene, só porque ela o mordeu.

- Sirius seu pervertido desgraçado filho de uma péssima mãe, devolve as minhas cuecas! – Opa, o que foi isso?

- Ei pessoal quem quer as cuecas do nosso lobinho favorito? Vamos lá garotas, peguem uma e ganhem mais três!

Pelo visto o dia ia ser agitado hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficou muito ruim?rs