Tudo Pode Mudar escrita por karinaa_


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic *eba* hihihi
Estou começando a escrever e resolvi postar o trailer pra ver o que vocês acham! espero reviews hem!
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177437/chapter/1

Warner Bros apresenta...

Em uma escola nem um pouco normal...

- Hogwarts sempre estará lá para aqueles que precisarem.

- E se eu precisar der Hogwarts quando estiver em casa? Ela vai criar perninhas e ir até mim?

- Não viaja vai Sirius.


Com pessoas nem um pouco normais...

- Jingle Bell, Jingle Bell, Jingle Bell rock… ih esqueci o resto! Vamos lá duendes me ajudem!

- Papai Noel, você roe unha?

- Hou, Hou, Hou.

- HAHAHAHAHAHAHA. Olha isso Sirius, que bobão, ele caiu!

- Você é um idiota, e não vai ganhar presente esse ano, você foi um menino muito mal, eu vejo muita desgraça no seu futuro, mortes, o sinistro...

- Trelawney?

- Vamos lá todo mundo dançando, vai lá todo mundo pra esquerda, muito bom, agora levantem as mãos e gritem hey-ooh, isso ai mãos pra cima...

- Lene, só tem agente aqui!

Coisas estranhas podem acontecer...

- Ai meu Merlin! James o que você fez?

- Não acredito nisso! Eu confiei em você!

- Lene?

- Remo?

- Oh merda.

Mas quando chega o natal...

- Talvez, só talvez, agente possa aproveitar o espírito natalino que corre em nossas veias para perdoar e incentivar o bem...

- Vou usar meu espírito natalino para puxar o seu pé durante a noite se você não calar a boca!

Tudo

- Minerva!

- Dumbledore!

- Aceita entrar e tomar uma xícara de suco de abobora?

Pode

- Acho que podemos conversar.

- Não acredito que demorou tanto para perceber.

- Vá pro inferno!

Mudar.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

Estrelando:

James Potter


Marotos unidos jamais serão vencidos! Vamos Marotar com os marotos, enquanto o Filch não vem! Ah Lily meu docinho de abobora...

Lily Evans


Querido Papai Noel meu pedido esse ano é que o senhor mate o Potter, mas bem matado mesmo, pode fazer qualquer coisa desde que ele fique bem morto! E ah, gostaria de um par de botas novas.

Marlene Mckinnon


Lenelicious def, Lenelicious def, Lenelicious def,

Lenelicious definition, make them boys go crazy. Eu sei que eu sou bonita e gostosa eu sei que você me olha e me quer...

Sirius Black


Uh, Uh papai chegou, Uh Uh papai chegou! Vem pro papai!

Eu puxo o seu cabelo, faço o que você gosta, eu sou o Sirius Black e eu que mando nessa jossa.

Dorcas Meadowes


Um, dois, três, duendezinhos, quatro, cinco seis duendezinhos, sete, oito nove duendezinhos, dez no pequeno jardiiiiiim!

Borboletinha, ta na cozinha, mas pêra ai, não são os elfos domésticos que ficam na cozinha?

Remo Lupin



Merlin, peço paciência pra agüentar esse povo todo por mais um ano, amém. Sirius seu pervertido desgraçado filho de uma péssima mãe, devolve as minhas cuecas!

Em breve na floreiros e borrões mais perto de você.

Verifique a classificação indicativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que me dizem? Vale a pena continuar?