Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 9
Do jeito que eu sou


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal
primeiramente quero pedir MIL desculpas por não ter postado antes, é que realmente eu nao tive tempo, e também tenho uma má noticia para voces :(
O proximo capitulo vai acontcer muitas coisas mais vai ser o ultimo que eu vou postar, porque eu vou viajar e so volto lá pro finalzinho de janeiro, se eu conseguir posto mais alguns, mais não garanto nadinha :/
Prometo que o próximo vai ser ótimo, e vou tentar deichar o próximo bem grande :) me aguardem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/9

-Ai que maravilha, obrigada, obrigada, obrigada- saiu abraçando todo mundo.

-Ok Alice depois nós vemos isso- Emmett falou- Vamos tocar e cantar mais um pouquinho?- perguntou.

-Vamos- Todos concordaram.

-Alice tem mais música ai?- Rosalie perguntou.

-Tem sim- apontou para a caderneta que estava do meu lado, peguei ela e entreguei a Rosalie que a pegou e começou a folhear.

-Muito boa Alice- Alice abriu um sorriso de orelha a orelha.

-Essa combina com você Rosalie- pegou de suas mãos folheou algumas páginas e a devolveu para ela.

-Eu gostei dela- Sorriu para a Alice e mostrou a música para o Emmett- Consegue deixar em um ritmo legal?- perguntou.

-Sim, vai ficar ótimo- disse e começou a tocar.

  Eu e a Alice não agüentamos e nos levantamos dançando no ritmo da música, realmente a música é muito boa e Rosalie canta muito bem.

Do jeito que eu sou

Senti que meu jeito te incomodou
Mas eu não dou a mínima
Sua cara de ciúme te entregou
Quando falo com alguém

Mas tudo bem, eu sou assim
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeito
Só do meu jeito

Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia

Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou (2x)

Pensando bem acho que entre nós dois
Até pode dar certo
Depende de como você fizer
Quando estivermos sozinhos

Só quero ver como vai ser
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeito ...
Só do meu jeito ...

Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou

Pode não ser como pensou
Não sou igual as suas amigas
Que fazem tudo que você precisar

Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa...

Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou.

-Isso ai Rosalie do jeito que eu sou- Gritamos juntas e rimos.

-Ficou ótimo- Emmett disse sorrindo.

-Concordamos- Edward disse e Jasper assentiu.

-Como vai ser de agora em diante, eu acho que é meio arriscado sairmos depois das aulas para tocar- Eu disse.

-Você tem razão- Edward concordou e todos também.

-Olha acho melhor virmos de noite antes de dormir, porque se alguém der por nossa falta vão pensar que estamos dormindo- Jasper falou E Alice rapidamente concordou com ele.

-É também acho- Rosalie falou.

-E então borá para a próxima aula- Emmett se levantou, mais que droga esqueci da aula.

-Tinha me esquecido- levantei rapidamente e todos fizeram o mesmo.

-Que aula é agora Alice?- perguntei e ela riu de mim por ser tão desligada.

-É educação física- disse.

-Então vamos logo- Emmett, Jasper e Edward disseram em uníssono.

-Meninos- dissemos rolando os olhos ao mesmo tempo, era estranho aquilo nos conhecíamos a pouco tempo e já estávamos tão conectados assim, rapidamente saímos do porão e discretamente um por um se dirigiu ao jardim da escola, nos separamos e fomos em direções diferentes já que tinha alguns alunos por ali, rapidamente eu e as meninas entramos na escola e seguimos para o nosso quarto trocamos as roupas por as de educação física e praticamente corremos para a ginásio da escola onde o professor nos esperava.

-Muito bem primeira aula e as moçinhas já estão atrasadas- disse, no começo sua cara parecia séria mais logo riu da cara que a Alice fez de medo- Pensei que iria assustar vocês três- disse dando de ombros.

-Difícil- Eu e Rosalie dissemos juntas.

-Essas daí são casca dura professor- Emmett disse.

-Isso é o que vamos ver Emmett- o professor disse sorrindo abertamente- Vamos ver se as senhoritas jogam alguma coisa de futebol- disse pegando a bola, os meninos logo se animaram e as outras meninas começaram a reclamar junto com a Alice como por exemplo.

-A não professor eu posso quebrar o meu pé.

-Os meninos vão machucar a gente.

-A gente vai ficar toda suada.

-E eu posso quebrar minha unha- Essa foi a Tâny, vocês estão pensando o mesmo que eu? Aposto que sim, puta que pariu.

  Olhei para Rosalie e pela cara dela ela não estava gostando nadinha daquilo tanto quanto eu.

-Suas nojentinhas vamos jogar logo- disse as cortando.

-É vamos meninas, vai ser legal- De repente Tânya mudou de idéia, por que será?

-Não tem como vocês escolherem meninas, jogam ou jogam- o professor falou separando os times.

  No mesmo time que eu ficou Rosalie e Edward, Emmet e Jasper ficou no outro junto com Alice e conseqüentemente Tânya estava no outro time, do jeitinho que ela queria.

  No começo do jogo Tânya logo partiu para cima de mim como se me estivesse marcando, Edward jogou a bola para Rosalie, Rosalie olhou para o lado e me viu com Tânya me marcando mexi os lábios dizendo *Moleza* ela piscou para mim e mandou a bola na minha direção, rapidamente me desvencilhei de Tânya que persistia em pegar a bola mais eu não deichei de jeito nenhum, passei a bola por de baixo das pernas dela e sai correndo na direção do gol, como os meninos dizem “Olé”, ri dela me xingando e todos a vaiando principalmente os meninos e rapidamente chutei na direção do gol.

-Gollllllllllllllllllllllllll- Edward gritou junto com Rosalie vindo em minha direção sem nem pensar no que eu estava fazendo pulei no colo dele que me deu beijo na bochecha  me levantou e começou a me rodar enquanto eu ria .

-Hum - hum- Escutei alguém pigarrear, rapidamente me soltei dele e vi Rosalie e todos os alunos nos encarando e logo senti minhas bochechas esquentarem.

-Pronto acabou o momento feliz?- Rosalie perguntou e disse rapidamente desviando do assunto- Qual é galera vamos logo jogar- soltei o ar aliviada afinal o que foi que eu acabei de fazer?

-Vamos logo - Tânya disse nos encarando, encarando principalmente Edward e sem entender nada eu não gostei daquilo, desviou o olhar dele e me olhou dos pés a cabeça me lançando um sorriso sarcástico.

-Vamos galera, nada de descansar joguem logo- O professor gritou e rapidamente voltamos ao jogo só que dessa vez Tânya estava mais agressiva, me empurrou várias vezes me deixando com uma vontade louca de revidar só que Rosalie me lançava olhares para não me meter em encrenca, quase no final do jogo eu estava com a bola enquanto tentava me desvencilhar de Tânya, eu não sei onde ela aprendeu isso mais me passou uma tremenda de uma rasteira que conseqüentemente meu corpo foi lançado para frente fazendo com que minha cabeça batesse com força no chão, escutei gritos ao meu redor enquanto eu tentava me mexer mais não via nada direito tudo estava embaçado, com o pouco de força que me restava levei minha mão até minha testa e senti alguma coisa escorrendo  pelo meu rosto, gemi de dor ao encostar a mão no local tentava focar minha vista em algo mais não via nada apenas vultos e conversas ininteligíveis e de repente tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.