Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 8
Não tem lógica


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para voces
eu não tive muito tempo de escrever então ele não esta muito bom mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/8


–Eu não achei nenhuma graça, não mesmo- falei me sentando na cama enquanto elas estavam rindo das desgraças alheias.

–Foi muito engraçado você correndo pelos corredores só de pijama- Alice não parava de rir, ela ria tanto que chorava ao mesmo tempo já Rosalie apenas estava com aquele sorriso do mal.

–Mais quem se ferrou nessa história fui eu por causa desse maldito pijama, aliais eu e o Edward- disse emburrada.

–Eu ainda não sei direito o que aconteceu, estávamos passando pelos corredores e o Emmett falou que o diretor levou você e o Edward para a sala dele, mais por quê? Por causa do pijama? E na onde o Edward se encaixa nisso tudo?- perguntou uma Alice totalmente curiosa.

–Bem... Nem eu sei direito o que aconteceu, foi assim... o Edward viu que eu estava somente de pijama e ficou muito bravo comigo porque ele é curto, ele me escoltou até o nosso quarto e começou a falar um monte de baboseiras, vocês acham que ele disse que eu tava querendo me aparecer? Ai eu fiquei muito brava com ele porque ele me chamou de patricinha e mimada e acabei o chamandoele de favelado, daí... - de repente parei de contar, eu não tinha certeza se contava ou não.

–Daí...- Alice fez um gesto com as mãos para mim continuar, o que tem de mal eu contar? Não foi nada de mais não é mesmo?

–Bom... eu não sei o que realmente aconteceu, estávamos brigando e de repente ele estava me beijando- falei e rapidamente abaixei a cabeça, pela primeira vez na vida me senti constrangida de falar para alguém sobre essas coisas, o que estava acontecendo comigo? Essa não sou eu.

–O que?- Alice pulou eufórica e correu para se sentar do meu lado.

–Uau- Rosalie disse.

–Você gostou?- Ô meu Deus essa não, eu mereço essa anã.

–Que tipo de pergunta é essa Alice ?- tentei me livrar da pergunta- E você não me deixou terminar de contar.

–Então conta- falou rapidamente.

–Vocês não vão acreditar, foi tudo muito rápido o diretor entrou no quarto e bateu a porta com tudo e viu o beijo e disse também que ouviu a gritaria lá da sala dele, então ele nos mandou para a sala dele, enquanto eu fui trocar de roupa ele e o Edward saíram, o pior de tudo foi que ele nos deu um castigo- falei decepcionada eu queria tanto sair no final de semana.

–Que castigo?- dessa vez foi Rosalie a perguntar.

–Nós não poderemos sair no final de semana- disse tristemente.

–Ainda bem que não foram expulsos- Alice disse- Porque do jeito que esse colégio é cheio de regras isso é capas de acontecer.

–Quem iria se dar mal não seria eu Alice seria o Edward- disse e ela fez cara de interrogação- Ele é bolsista- falei por fim.

–Eu entendo- Rosalie disse- Eu também sou bolsista, nós temos que manter a média para ficar aqui e qualquer coisinha já é caso de expulsão então não podemos ficar de bobeira.

–Bom eu não imaginei que você fosse bolsista mais agora eu entendo, ele deve ter ficado com medo de ser expulso.

–Belinha- Alice se levantou e começou a dar pulinhos na minha frente, levantei minhas sobrancelhas- Sabe o que eu acho?

–Do que Alice?- perguntei.

–Do Edward ter ficado bravo porque você só estava de pijama, você não parou para pensar?- perguntou como se tivesse alguma coisa óbvia ali.

–Não, pensar no que Alice?

–Como você é desligada- Rosalie olhou para a Alice que piscou para ela e terminou de falar-É óbvio que ele estava com ciúmes.

–O QUE?- praticamente gritei- Como assim ciúmes? Nada a ver, não tem como, não tem lógica- disse por fim, é cada uma que me aparece.

–Como não tem lógica? Ela está bem na sua cara, ele ficou morrendo de ciúmes porque você estava de pijama na frente de um monte de alunos com vários garotos te olhando- Rosalie concluiu.

–Nada a ver- dei de ombros.

–Se você acha Belinha mais ta na cara que é isso- Alice sorriu e começou de novos com seus pulinhos- O Edie estava com ciúmes da Bella, O Edie estava com ciúmes da Bella.

–Não tava não- disse e me levantei, elas além de me acordar com água gelada na cara ainda me atormentam, e ainda por cima não consegui nem me vingar, eu realmente estou um fracasso.

–Aonde você vai?-Alice perguntou com os olhinhos brilhando.

–Tomar o café da manhã que eu ainda não tomei porque daqui apouco tem aula.

–Vamos também- Disse e me seguiu, me virei para trás e perguntei.

–Não vem com a gente Rosalie?- ela fingiu pensar e se levantou nos seguindo.

O caminho inteiro até a cantina tivemos que aturar Alice falando um monte de baboseira, lassinhos daqui babadinhos dali, mesmo que Rosalie estivesse conversando com a gente agora, ela não conseguia evitar as diversas caretas que aparecia quando Alice começava a falar sobre essas coisas, rapidamente chegamos a cantina e nos sentamos na mesma mesa em que os meninos estavam, eu particularmente não queria me sentar lá mais é claro que sempre tem uma Alice do seu lado para ti empurrar literalmente.

–Oi-dissemos nos sentando.

–Oi- falaram juntos.

O tempo que passamos na cantina foi jogando conversa fora, quer dizer Alice e Rosalie falaram com os meninos, eu só respondia sim não, tudo bem, legal, estava me sentindo desconfortável ali, mesmo que eu e o Edward tenhamos combinado de ser amigos o clima estava estranho entre a gente.

–Bella o que você acha?- Emmett perguntou.

–Acho do que?- fiz outra pergunta, eu estava totalmente absorta em meus pensamentos.

–Da gente tocar depois que acabar as aulas que vai começar daqui 5 minutos- disse olhando o relógio.

–Por mim tudo bem- falei me levantando e saindo com eles.

Entramos na sala de aula e nos sentamos nos mesmos lugares, as aulas passaram tão rapidamente que nem percebi, acho que não prestei atenção em nenhuma delas isso é fato.

–Vamos- Alice saiu me puxando porta afora.

–Pra onde?- perguntei sem entender.

–Em que mundo você está hoje?- perguntou e ao mesmo tempo respondeu- A já sei no mundo do Edward- disse rindo, e eu não gostei nadinha daquilo.

–Ok Alice para onde vamos agora?- perguntei de novo

–Vamos tocar não lembra?- disse por fim- Mas primeiro eu quero ir tomar um banho e trocar de roupa, enquanto você estava no mundo da lua em todas as aulas eu combinei com todos de nos encontrarmos na sala de estar daqui meia hora- disse me puxando pelos corredores enquanto Rosalie nos seguia rindo de algo que não quis nos contar, primeiro Rosalie foi tomar banho, eu nem discuti quem sabe ela não muda de humor e nos mata não é mesmo “rsrsrs”, depois que ela saiu rapidamente entrei deixando uma Alice muita brava.

–Você me paga Bella- gritou do outro lado da porta.

–Você demora um ano no banheiro então nada mais justo do que eu tomar primeiro- gritei de volta comecei a rir, rapidamente tomei o banho e sai do banheiro Alice entrou no banheiro logo depois não antes de tagarelar até meus ouvidos doerem.

–Vamos Alice- Rosalie já estava ficando cansada de esperar como eu também.

–Pronto suas chatas podemos ir- disse quando terminou de colocar os seus lassinhos no cabelo, seguimos para a sala de estar onde os meninos estavam esparramados no sofá.

–Mais que demora- Emmett falou.

–Culpa da Alice- disse, ela espichou a língua pra mim parecendo aquelas criançinhas atentadas.

–Então vamos- Edward disse e começamos a seguir a baixinha olhando para todos os lados para ver se ninguém nos observava, rapidamente seguimos para o fundo do colégio enquanto Alice abria a porta nos escondemos atrás de um murinho que tinha ali, logo ela acenou nos chamando e um por um entrou.

–Isso é ótimo Alice- disse empolgada, tinha vários instrumentos ali, logo pegamos alguns e tiramos a poeira com panos que achamos em um armarinho, quando terminamos nos sentamos em um sofá velho que estava no meio do pequeno porão.

–Gostaram?- Alice perguntou empolgada.

–Isso aqui vai ser muito divertido- Jasper falou e concordamos com ele.

–Vamos começar- Alice pulou do sofá e pegou um violão que estava no cantinho da parede e o estendeu em minha direção, eu rapidamente o peguei, pegou seu caderninho rosa com as letras das músicas que ela escreve e me mostrou uma- Toca essa- pediu, pegou uma folha e entregou para Edward como eu estava do lado dele notei que era a mesma música.

–Vai ficar lindo- Alice sorriu- Belinha quer que o Edward toque ou você mesma toca?

–Não Alice deixe que eu toque- abaixei meu rosto estava sentindo meu rosto arder por ter que cantar na frente deles.

–Esta com vergonha Belinha?- Alice disse fazendo bico.

–É que com vocês me olhando fica difícil- falei olhando pro chão.

–Feche os olhos e apenas cante- Edward falou baixo.

–Ok- suspirei, fechei meus olhos e comecei a cantar seguida por Edward.

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=UAL6QHiTLXs )

Quando estou do seu lado

E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer:

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem

Quando estou do seu lado

Uh

Os dias passam
E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes
Isso me preocupa mais

Você sabe como a vida faz
Muda num segundo e ninguem vê
Por isso tenho que dizer:

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem

Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada (mesmo quando nada)
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar (deixa eu te mostrar)
Que tudo faz sentido (que tudo faz sentido)
Quando estamos juntos eu sei

Oh

Quando estamos Juntos


Abri meus olhos e todos nos encaravam maravilhados, olhei para Edward que estava com um imenso sorriso no rosto.

–Você canta muito bem- falei para ele.

–Você também- deu um sorriso torto.

–Isso aqui é de mais- Alice pulou em cima da gente.

–É tenho certeza que vai ser muito bom ficar aqui- Emmett disse.

–E o nome da banda?- Alice se levantou com os olhos arregalados- Esquecemos disso.

–Alice isso aqui não é nada sério- falei.

–Ai Bella só pra fica mais legal- pediu com os olhinhos brilhando, olhou para todos com aqueles olhos pidões, olhamos uns os outros e sorrimos por fim.

–Ok Alice- falamos em uníssono.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
recomendem a fic para os seus amigos gente bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.