Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 58
Capítulo 58 Planning, friends and laughter


Notas iniciais do capítulo

Hey loves, boa leitura :) O capítulo ficou meio ruim, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/58

Alguns dias depois...

As coisas estavam indo bem, ao menos era o que Alice Brock imaginava. Desde o seqüestro de sua irmã, as coisas começaram a se acertar. Sem noticias das víboras que queriam acabar com sua vida, sem notícias de seu pai, muito menos de sua mãe. Começara a entender o amor de seu parceiro (Justin) para com as fãs e começou a adentrar no mundo da música, acompanhando todos os ensaios de seu “namorado”. Alice servia como uma porta-voz das Beliebers, porta-voz das noticias que rolavam nas redes sociais, e tudo isso desde sua entrada no mundo virtual. As pessoas ainda não a reconheciam nas ruas, mas muitos fãs começaram a criar certo laço de amizade com a garota. Alice era carinhosa, paciente e meiga com todos, isto fez com que adquirisse a confiança de muitos. Justin por outro lado, estava feliz por finalmente ter a mulher de seus sonhos ao seu lado e ver como suas “garotas” se davam bem com ela. Os ensaios deram uma deslanchada e logo iniciariam a turnê. Datas já foram marcadas e a ansiedade começou a bater em todos os integrantes da equipe. A relação de Justin e Alice não se tornara pública (por opção dela), mas muitas vezes eles saiam juntos nas fotos e por diversas vezes esta deve de se passar por namorada de algum membro da equipe, no caso Ryan, que sempre descontraia tudo com uma piada. Os sumiços de Kenny tinham se tornado freqüente durante um tempo, entretanto agora ele apenas evitava conversas com Alice, o moreno temia que ela descobrisse toda a verdade e afastasse ele da equipe Bieber, que querendo ou não, era como sua família. A verdade é que Kenny era cúmplice, cúmplice das ações que tomariam conta por acabar com a vida dos Brock. Pattie cada vez mais, via-se apegada à Anna, considerando até a possibilidade de adotar a criança, todavia tinha medo de Alice não aceitar e afastá-las novamente. A pequena, diferentemente, aproveitara cada segundo de seus dias, sabia que tinha sorte de ter uma família como a que tinha no momento e era grata por isso, mesmo que às vezes sentisse falta de Alice, como eram antes (inseparáveis). O tempo afastou-as, mas isso não infere nos sentimentos de ambas, pois ainda se amam, ainda são as mesmas, mesmo que desta vez não estejam totalmente sozinhas. O mundo parecia conspirar a favor dos Bieber, prova disso foi o fato de a recém lançada música de Bieber ter alcançado o primeiro lugar do Itunes em menos de dois dias. Para surpresa de Alice, o fim do ano estava chegando e com ele vinham suas amigas para uma mega surpresa. Mell concordara em deixar seu país para uma visitinha à amiga, Maria, Gabi, X e a pequena Y também. E como sempre, Alyson tinha um dedo por trás disto tudo... Louca para juntar o velho grupo, Alyson resolve abrir seu apartamento para todas, mas assim que descobre, Pattie faz questão de abrir a casa para as brasileiras amigas de Anna e Alice, além do mais, Marta (cozinheira) adoraria ter alguém de sua nacionalidade presente, uma vez que não considera Alice e Anna brasileiras natas. O encontro estava marcado, pouco antes do natal, amigas de Alice viriam e para completar a farra, Chaz Summers, Chris e Caitlin Beadles também viriam. Pattie já estava organizando todos os quartos (abandonados) de hóspedes, encomendado mais alguns colchões e comprado MUITA comida. Justin teria direito a alguns dias de férias, contanto que se dedicasse nos ensaios atuais, por isso, desde o planejamento da “festinha de encontro com os velhos amigos”, o cantor sumira de casa e passava boa parte de seu dia no estúdio. Com o fim do ano, outra família que estava em festas eram Henri e Emm, o filho do casal estava prestes a nascer, apenas algumas semanas, e a felicidades de ambos contagiavam todos a sua volta. Alice passara a visitar um pouco mais o amigo e a nova amiga desde a última visita, desde que descobrira que seria madrinha, e em uma destas visitas surpreendeu-se com o fato de Henri querer que Justin também fosse o padrinho. Mesmo achando que os dois se odiassem, entendeu que a necessidade do amigo em fazer isso, era em deixar claro que aprovava seu relacionamento. Justin ficara feliz, uma vez que agora (com a vinda do bebê), não sentia-se mais ameaçado por Henri. Marta estava feliz por tudo estar caminhando bem na vida de Alice, sua quase filha, e também grata por fazer parte desta linda história. Visto de fora, este circulo parecia uma eterna família feliz, mas eles não tinham ideia dos problemas que teriam de enfrentar...

“- Tudo bem, já está tudo planejado, desta vez ela não escapa. Eu acabarei com as razões dela para existir, acabarei com a vida dela e isso ainda será pouco!!

– Eu vingarei a morte de Drew, custe o que custar. Conte comigo neste plano. Quero esta garota morta!

– Pegou o número dele?

– Sim! Está aqui...

– ótimo, pois essa é a nossa maior arma. Com ele, ela não terá escapatória.

– Ela vai se arrepender de ter mexido comigo. “

– Alice, será que poderia levar estas coisas para a cozinha? - perguntou Pattie estendendo-me uma caixa de alimentos.

– Claro! - tomei a caixa de suas mãos. Hoje havía tirado o dia para ajudar Pattie na preparação da casa, não podíamos demorar e Pattie queria fazer o trabalho com suas próprias mãos, o pessoal chegava entre hoje a noite e amanhã de manhã, e queríamos deixar tudo perfeito.

– Alice, você sabe se Justin vai demorar? - perguntou Pattie do outro comodo.

– Acho que não, até mesmo porque combinamos de ir almoçar juntos, eu vou encontrar com ele e a equipe em um restaurante, na verdade acho até que já vou me trocar porque quanto mais cedo eu for, mais cedo consigo voltar para terminarmos aqui... - disse terminando de organizar as coisas na dispensa.

– Claro querida!! Bom almoço! - Pattie disse passando por mim e beijando-me a bochecha.

Peguei meu celular e liguei para Justin:

– Oi amor! - disse do outro lado da linha.

– Oi Jus... E então, vocês já estão indo para o restaurante?

– Ah, sim! Estamos terminando aqui e já vamos... Tem certeza que não quer que eu passe para te pegar?

– Ah não, não será preciso, aliás, estou necessitada de dirigir. - brinquei. - Já chega de motoristas!! - ele riu.

– ok, vê se não demore! Te amo.

– Eu também. Até daqui a pouco. - disse e finalizei a chamada.

Troquei-me, dispondo-me de peças leves e confortáveis - afinal, era apenas um almoço informal- e peguei as chaves do carro. (http://www.polyvore.com/alice/set?id=63374561)

Anna estava na casa de uma amiga, mal sabia a pequena que veria Jasmyn logo logo... Ela ficaria feliz! Joguei minha bolsa no banco do passageiro, coloquei os óculos, passei o cinto e liguei o carro. Meu celular começara a tocar, a princípio não dei bola, afinal era número desconhecido - não queria atender- mas a pessoa insistia...

– Alô? - perguntei colocando o fone entre minha orelha e meu ombro enquanto saia com o carro.

– Senhorita Alice? - uma voz feminina perguntou do outro lado.

– Quem gostaria? - perguntei impaciente.

– A senhora não veio pegar seu casaco aqui na lavanderia, será que poderia vir amanhã pela manhã?

– Mas eu não deixei nenhum casaco ai... - disse confusa. Havia?!

– Bom, deve ter sido engano então... Boa tarde! - a voz disse desligando. Eu fiquei sem reação. Como assim?! Ok, esse povo fica cada dia mais maluco.

O restaurante não ficava longe, mas só porque eu tinha novidades para Justin, parecia que eu não chegaria nunca... O que ele diria se soubesse que eu ando tendo contato com suas fãs? Sério, eu adoro, mas o que ele acharia? Preciso contar-lhe ou ao menos dar um jeito de mostrar-lhe o que elas fazem por ele. As promoções, vídeos, mensagens, presentes, homenagens... É uma coisa mais perfeita que a outra, algo mais criativo que o outro, elas são geniais!! Claro, tinham rivalidades entre elas e outras fãs de outras bandas, ou até mesmo entre elas (posers x beliebers), mas isso a gente omite, Justin não ficaria muito feliz por isso... O pior é que eu jurei que quando falasse com ele, se falasse, mandaria beijos, mensagens, avisos etc. Agora tenho de cumprir com minha palavra.

– Posso estacionar? - perguntou o manobrista assim que parei na porta do restaurante.

– Claro! - dei-lhe as chaves. - Obrigada. - caminhei até a recepção onde uma morena alta e "elegante" recebeu-me com uma prancheta.

– Mesa para quantos? - perguntou.

– Ah não, eu acho que já tenho uma mesa. - disse olhando por sobre seu ombro a procura da equipe. Ela encarava-me petulante.

– Nome?! - perguntou avaliando o papel em mãos.

– Bieber. - disse olhando suas anotações. Ela encarou-me incrédula e logo desmanchou sua cara emburrada abrindo-me um sorriso.

– Claro, é por aqui... - disse apontando-me a direção. - Deixe que eu a leve até sua mesa. - disse sorridente e eu quase espantei-me com tal falsidade e interesse.

– Alice!! - Justin gritou ao ver-me. Alfredo encarou-o repreendendo-o e Ryan veio receber-me.

– Até que enfim hein... - Ry brincou beijando-me o rosto e tomando-me pela mão. - Obrigada - agradeceu a mulher. (leia-se dispensando-a). A mulher se afastou e enfim pude sentar-me ao lado de Justin. Juramos não nos manifestarmos afetivamente em público, por isso, no momento, nossas carícias eram através de olhares.

– Já pediram? - perguntei.

– não, estavamos esperando você. - disse Justin passando suas mãos por minha coxa, por de baixo da mesa. Sorri.

– Ótimo, estou varada de fome. O que vamos pedir? - perguntei olhando o cardápio e Ryan e Alfredo riram de minha ansiedade.

– Disseram que a lasanha daqui é a melhor... - Dan disse.

– Eu quero uma então! - disse de prontidão, já chamando o garçom.

– Eu quero macarrão à bolonhesa. - disse Justin.

– Eu quero frango grelhado com macarrão com molho branco. - disse Ryan.

– Eu quero lasanha. - disseram Alfredo e Kenny juntos.

– ok! O que mais? - perguntei.

– Pepsi! - gritaram.

– Suco de laranja. - Ryan disse e eu assenti.

– Ok, mas cadê o resto da equipe? - perguntei procurando pelos dançarinos e afins.

– Eles disseram que almoçariam por lá. - disse Scott indiferente.

– Ok. Nós queremos 4 lasanhas, 1 macarrão a bolonhesa, um frango grelhado com macarrão com molho branco, 2 sucos de laranja e 5, ou melhor, 6 pepsi. - disse voltando-me para o garçom.

– Mais algo? - perguntou o atendente moreno, dos olhos claros, alto e sorridente.

– No momento não. - disse sorrindo. Ele sorriu, piscou (eu juro, ele piscou!!!) e foi embora levando nossos pedidos.

– O que foi aquilo???? - zombou Ryan. - Está me traindo, meu amor? - brincou.

– O quê? - perguntei. - Tá doido Ry? - ri.

– Eu vi também... Na boa, esse garçom que não venha dar mole para você que eu acabo com ele. - Justin disse bravo.

– Nossa! Nosso amiguinho aqui revoltou!! - brincou Alfredo e eu ri.

– Estou falando sério!! - Justin disse bravo.

– Claro que está. - disse apoiando a cabeça em seu ombro.

– Mudando de assunto, JB, suas fãs estão surtando aqui pelo fato de você ser um péssimo fotógrafo, Aliás, concordo, suas fotos estão praticamente pretas, como comentou uma aqui: "você não é fluorescente para achar que brilha no escuro". Sério essa nem de perto foi a mais engraçada... - riu e todos nós gargalhamos.

– Idiotas!!! - Justin disse.

– Drew, nós podíamos fazer uma twitcam qualquer dia desses né? - Alfredo sugeriu.

– Aposto que as fãs adorariam. - disse sorrindo.

– Como você sabe? - Justin perguntou.

– Simples, é só observar suas mentions. - sorri. - Sem contar que elas não vêem a hora de os novos clipes sairem... - sorri observando o celular.

– Alice, como você sabe disso? - perguntou. Vish, e agora?!

– Ah, sabendo Jus.. - sorri desligando o celular. (leia: fechando as janelas do twitter)

– Nossa, mas sabe o que é mais engraçado? Esses dias algumas meninas vieram falar comigo à respeito de uma menina (belieber) ai... LiceBrock. Já ouviram falar? - perguntou Fredo ironico. Repreendi-o com o olhar.

– Ahá!!! Quer dizer que você têm um twitter? - Jus perguntou. Não adiantava mentir, e nem tinha motivos.

– Sim... Achei que seria legal. - dei de ombros.

– E porque não me falou? - perguntou.

– Ah, não queria que soubesse que me dou bem com suas beliebers... - disse envergonhada.

– E vocês se dão bem? - perguntou.

– Eu, enquanto fã, sim. Não sei o que elas achariam se descobrissem a verdade toda... Além do mais, eu praticamente nem falo com ninguém. Posto umas fotos ou outras suas, da equipe, mas nada de mais... Elas ainda nem me ligaram a vocês, eu acho...

– Ah, que fofo! - brincou Ryan.

– Justin, você tem que ver... Sério! Elas fazem as coisas mais incríveis do mundo, ontem fiquei vendo alguns vídeos... É tipo, incrível mesmo!!! - disse sorridente. Todos riram.

– A bieber fever! - riram.

– O pedido de vocês. - o garçom anunciou. O cheiro subiu e minha boca salivava.

– Conte mais Alice, minha intermédia. - brincou Justin.

– Ah, agora só depois que eu comer... - disse e todos riram. - Cara, isso tá muito bom! - disse colocando mais uma garfada na boca.

– O meu tá melhor! - Justin disse de boca cheia.

– Credo Drew, come de boca fechada! - disse e ele mostrou a lingua cheia de comida. - Eca!!!!!

– Então, conte mais sobre elas... - Justin pediu enquanto comíamos. Agora com mais calma... Decidi contar-lhe entre uma garfada e outra.

– Bom, elas são fofas... Têm você não só como ídolo, mas como exemplo, inspiração, motivação, um tudo. Algumas dizem que você é a razão de muitos dos sorrisos delas, outras dizem que você as fez acreditar em seus sonhos e nunca desistir. Algumas dizem que foi sua música e sua voz que as ajudaram em problemas difíceis, algumas (as mais safadas) dizem que querem seu corpo nú. - ri- Elas fazem de você motivo de piada, choro, sorriso, felicidade... Você está literalmente sob os holofotes delas. Cada movimento seu elas captam. Sério, as safadas são as mais engraçadas, eu só não vou comentar porque é capaz de você ficar com vergonha... - brinquei e ele corou. - Alguns fã clubes fazem promoções para presentear as beliebers merecedoras de tal e que não tem condições de comprar todo produto que você lança no mercado, que por um acaso são muitos. As "braziliebers" estão desesperadas porque o novo perfume não está à venda no pais, além de outros produtos seus.... Alguns países dizem que necessitam de sua presença lá, e todos estão ansiosos por sua turnê. Justin, você faz muitas garotas e garotos (boyliebers) felizes. Agora eu entendo porque você os ama tanto... Eles te amam incondicionalmente. Criaram até um mundo fictício, apenas de vpcÊs: Bieberland. é roxo, só têm música "boa", beliebers e boyliebers, longe de haters ou qualquer coisa do tipo. Todos vivendo em harmonia. Ah, e tem as que dizem que na próxima geração deveriam ser feitos vários Justin's (robôs) para ter um para cada uma... - disse voltando a comer, mas todos me olhavam pasmos. - Sorry pessoal, mas são as palavras delas...

– Alice, você é...

– Incrivel?! - perguntou Justin.

– Alice, será que você gostaria de fazer parte da equipe? Tipo, como uma porta-voz, internauta, sei lá. Acho que seria muito útil tê-la conosco... - Scott disse e eu quase cai da cadeira, assim como todos - aparentemente.

– Como? SÉRIO?! - perguntei eufórica e ele assentiu.

– Você pode ser um tipo "faz-tudo", sabe? - perguntou e eu assenti.

– Seria incrível Scott!!! - disse sorridente e Justin assentiu.

– Ter você todos os dias e à todo o momento comigo? Isso é incrível. Scott, você é um gênio! - Justin disse abraçando o empresário/amigo.

– Ok, ok. Agora vamos terminar de comer que ainda temos muito o que fazer.

– Scott? - chamei-o.

– o que? - perguntou colocando uma colher na boca.

– Quando começo? - perguntei.

– Querida, sem perceber você já começou... E além do mais, agora está oficialmente encarregada de fazer com que Justin siga todas as regras e dedique-se a sua imagem e a suas fãs. - disse sério e eu assenti.

– Ouviu Justin? Sou sua chefe agora!! - brinquei. - Me obedeça direitinho que ganha presentinho no final. - zombei e todos riram novamente. - Scott, eu prometi ajudar Pattie com os preparativos para esta semana, será que posso "faltar" hoje? - perguntei e ele assentiu.

– Mas não vai achando que será sempre assim... De agora em diante tu vai onde a equipe for. - disse e eu assenti sorridente, mais feliz do que nunca.

– Vou pagar a conta. - disse Scott assim que todos acabaram de comer. - Kenny, vá pegando o carro. - pediu e o fortão assentiu.

– Quer dizer então que minha princesa agora não terá desculpas para ficar comigo? - perguntou Jus ao pé de meu ouvido. Arrepiei.

– Pode ser, mas ai do senhor se sair da linha... - disse séria e ele sorriu.

– Vamos indo? - perguntou Ryan e todos assentiram.

– Tchau gente, a Pattie está me esperando, a uma hora dessa ela deve estar tendo um treco... - brinquei.

– Ok, até mais tarde Lice! - Dan, Ry e Fredo gritaram.

– Tchau meu amor, até mais tarde. - sussurrou Jus beijando-me o rosto.

– Até... Bom ensaio! - sorri e ele assentiu.

– A BMW por favor. - pedi ao manobrista que logo saiu para trazer-me o carro. - Obrigada, disse entrando no carro e seguindo para a mansão. Quanto ao garçom? Ele era gatinho, mas depois descobri que a piscadela fora para Ryan, não para mim... Preferi deixar em off, apenas entre Ryan (que percebera após receber o número do telefone num papel) e eu. Acelerei ao pegar a rodovia, afinal, as ruas estavam vazias hoje, e rapidamente cheguei a mansão.

– Alice, Alice, é você querida? - Pattie perguntava desesperada.

– Sim Pattie, porque? O que aconteceu? - perguntei preocupada.

– Eles estão vindo! - gritou da cozinha. Mas eu não havia entendido. Meu celular tocou: mensagem.

"Mudança de planos, eles estão vindo hoje. Deixa tudo arrumadinho, eles chegam por volta das 18h se o voo não atrasar nem nada. Beijos Aly"

Ah claro, agora entendi! Ainda eram 14h, mas Pattie provavelmente inventara muita coisa ainda para ser arrumada.

– Alice, temos de arrumar a sala de cinema, aluguei alguns filmes para poderem assistir quando chegarem... Achei que algo mais tranquilo seria bom depois de um dia de viagem... - disse prestativa e eu assenti.

– Claro Pattie, acho uma ótima ideia. - disse. Caminhei até a morena e abracei-a. - Você é incrível Pattie e tudo está ficando perfeito. - disse e ela sorriu envergonhada.

– Obrigada Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Contem-me tudo oks? :) haha
Esse é um dos últimos capítulos, pretendo acabar no 60 ou 61 sei lá kkk
xxxoo Nati