Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 57
Capítulo 57 Rehearsals and games!


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaa garotas ansiosas :) Esse capítulo ficou um misto de emoções e tem uma partizinha hot. Tava meio sem inspiração para fazer algo mais elaborado :) Valeu quem comentou e ...
Ah, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/57


– Bom dia pessoal! - disse adentrando a cozinha, onde todos tomavam café da manhã, animados.

– Bom dia Alice! - disseram em coro. Sorri.

– Bom dia pequena. - disse aproximando-me de Anna e beijando seu rosto.

– Bom dia! - a loirinha disse com a boca suja de leite.

– Sente aqui Alice! - disse Ryan cedendo seu lugar ao lado de Anna enquanto o próprio sentava-se em outra cadeira.

– Obrigada! - sussurrei e ele assentiu.

– Então Scooter, que horas vocês vão? - perguntou Pattie claramente retomando um assunto interrompido.

– Pattie, eu pretendia ir assim que tomássemos café. Precisamos começar a pegar pesado, precisamos iniciar a turnê dentro de dois meses, no máximo. E ainda temos muito o que ensaiar.

– Mas dará tempo? Porque não pode exigir tanto de todos... - Pattie disse, preocupada.

– Não, mas...

– Justin já passou as músicas com Mama Jan, falta pouca coisa. Depois só resta pegar a coreografia e passar com todos juntos. - interrompeu Fredo.

– Mesmo assim Alfredo, precisamos agir, e logo! Justin têm folgado de mais, se continuar assim, decepcionará as fãs.

– Garanto que ele não quer isso! - murmurei baixinho, mas aparentemente ninguem escutou.

– Ele se esforçara! - Pattie assegurou.

– Esperamos!

– Enfim! Alice, Anna e eu iremos ao parque, gostaria de vir conosco? - perguntou Pattie.

– Ah, não, obrigada. Na verdade, eu estava pensando em ir ao ensaio, se não for incomodo, é claro.... - disse tímida.- Será que eu poderia ir assistir ao ensaio Scooter? - perguntei temerosa. Todos olharam para ele, que tinha seus olhos fixos na comida. Estava torcendo para que tivesse acordado de bom humor e permitisse que eu fosse.

– Bom, isso seria mais uma distração para o Justin, o que no momento garanto que não estamos precisando, mas se você prometer ficar quieta e apenas observar...

– Ah qual é Scooter, ela não vai atrapalhar! - Pattie disse tentando descontrair.

– Tudo bem, tudo bem, mas se atrapalhar não será mais permitido sua entrada nos ensaios. - declarou, e mesmo com seu tom sério e bravo não resisti um sorriso.

– Ok, obrigada Scooter. - agradeci e ele assentiu.

– Bom, então fique despreocupada Alice, levarei pelo menos dois seguranças comigo e com Anna. - sorriu simpática.

– Ah, obrigada Pattie, por tudo! - agradeci e ela sorriu.

– Nossa finalmente! Achei que teria que acordar a bela adormecida com um balde de água fria! - disse Scooter para o garoto que acabara de adentrar no local.

– Bom dia para você também Scott! Dormiu bem? Ah, que bom, porque seu bom humor está bem aparente. - todos riram- Bom dia pessoal! - disse sentando-se no lugar de Ryan que acabara de levantar para colocar o prato na pia. - bom dia princesinha. - cumprimentou Anna, que sorriu. - Bom dia linda. - beijou-me a bochecha.

– Bom dia Jus. - sorri involuntariamente.

– Lice, porque você acordou tão cedo? - perguntou enquanto passava geleia na torrada e lambia os dedos melecados.

– Vou ao ensaio também, não posso?

– Sério? - perguntou olhando para Scooter, que abaixou a cabeça em assentimento.

– Algum problema? - perguntei e ele negou.

– Mas é claro que não meu amor!! Adoraria tê-la em nosso ensaio. - disse sorridente selando nossos lábios em seguida.

– Jus... - disse tímida. Ele havia me beijado na frente de todos. Tudo bem, não havia dúvidas de que ficávamos algumas vezes e que nos amávamos, , mas... Ok, isso foi estranho! Justin fingiu não escutar e continuou devorando tudo a sua frente, enquanto todos continuavam suas conversas sem nem ao menos expressar espanto quanto a cena presenciada.

– Scooter, onde será o ensaio? - perguntou Justin com a boca cheia de geleia.

– Arrumei um salão melhor que o do último ensaio. Este é maior, tem ar condicionado e uma acústica melhor.

– Bem, acho que vou indo... - disse Pattie levantando-se. - Vamos Anna? Hoje levarei você àquele parque com os bichinhos que prometi que te levaria para ver.

– Eba!!! - A pequena levantou às pressas.

– Ok, então vamos escovar os dentes e nos trocarmos. - disse beijando o topo da cabeça da pequena. - Agora despede-se de Alice e dos outros, pois talvez ainda não estejam aqui quando voltarmos. - disse empurrando-a levemente em minha direção.

– Tchau Alice, e aproveite! - disse a pequena passando seus bracinhos por meu pescoço e dando-me um beijo melecado. Acariciei suas madeixas e beijei-lhe o topo da cabeça.

– Você também, se divirta. Obedeça à tia Pattie e depois tire fotos para eu ver os bichinhos - disse, e ela assentiu, pulando para o colo de Justin que engasgara com o suco. Todos riram enquanto Anna se despedia de cada um. Eu, Justin, Ryan (que voltara da pia), Kenny e Scooter.

Subi até o quarto para escovar os dentes, trocar de sapato e pegar minha bolsa, enquanto Justin procurava o celular. Todos já nos esperavam na sala de estar quando descemos...

http://www.polyvore.com/alice/set?id=63025214

– Vamos?


~


Scooter abriu uma porta de vidro e adentramos em um lugar bem iluminado e com a mobília toda branca. Suspeito que seja a recepção...

– Hoje fechei o local apenas para nós, então não deve ter ninguém. - disse Scooter e assentimos. - Vamos ficar no estúdio 2. - disse apontando o caminho.

O local tinha um cheiro agradável de desinfetante de ervas ou algo do tipo, o corredor pelo qual precisávamos passar era extenso e largo, juro, Justin poderia andar com seus segway. Caberia o suficiente para uma competição ali... À minha frente seguiam Scooter (guiando-nos); Alfredo, Ryan e Justin fazendo alguma brincadeira muito idiota; Kenny todo sério e concentrado caminhando ao meu lado e o resto da equipe seguindo atrás de mim. As paredes eram de gesso branca e continha alguns quadros pendurados nela, discos de bandas que provavelmente usufruíram do estúdio, de seus instrumentos, equipe e aulas... Pûs-me a pensar em quantos pessoas já não deveriam ter passado por ali, porque se Scooter fechou o local, é porque deve ser algo muito 'top'. Entramos em uma sala, na verdade era tipo um auditório, ah era enorme. Ela era geladinha e assim como todo o resto do local tinha as paredes engessadas em branco, o que diferia-a, era o mini palco ao fundo e o chão entapetado. Tinha alguns sofás ali próximo, provavelmente onde eu ficaria. Também tinha uma mesa com alguns aparelhos eletronicos, algo do tipo que se usa para controlar som, voz e essas coisas, alguns instrumentos deixados lá pela equipe trabalhadora do local e também um frigobar, mas suspeito que este foi uma pedida de Justin.

– Ryan, onde é o banheiro? - perguntei ao certificar-me de que todos já estavam concentrados em suas "funções" e não ligariam muito para mim.

– Se não me engano é no final do corredor à direita. Qualquer coisa grita! - brincou e voltou a organizar alguns aparelhos no canto da sala.

– Obrigada. - disse e sai caminhando.

– Onde ela vai? - pude escutar alguém perguntar, mas não dei bola.

Não foi dificil encontrar o banheiro, dificil seria eu não me perder dentro dele. Juro, parecia banheiro/vestiário feminino dessas escolas "chiques" e bem estruturadas. Prendi meu cabelo em um coque alto e molhei meu rosto com a água gélida da torneira. Cara, estava com uma dor de cabeça tremenda!! Massageei meu pescoço e fechei os olhos.

– Ahá, te encontrei! - Justin gritou batendo a porta. O susto que levei foi tamanho que meu coração desparara e eu precisara me apoiar na pia para não ter um treco.

– Drew, seu idiota! Quase me mata do coração! - disse empurrando seu ombro.

– Fazendo coisa errada é? - perguntou zombeteiro.

– Eu não... Mas não posso dizer o mesmo do senhor né? O que esta fazendo aqui, achei que fosse banheiro feminino. E porque não está no ensaio? Devem estar esperando por você.

– Primeiro, este é um banheiro "unissex", pelo menos eu acho, não tem placa. Segundo, o ensaio ainda não começou e terceiro, AINDA não estou fazendo nada errado, mas juntos, quem sabe? - perguntou puxando-me pela cintura.

– Nem imagino o que quer dizer. - sussurrei ao pé de seu ouvido.

– Jura? Digamos que você ficou me devendo uma ontem... Me deixou plantado, sozinho, na minha cama... - disse apertando minhas coxas e passando os lábios por meu pescoço. Arrepiei.

– Você não desiste nunca, né? - perguntei sarcástica.

– Fazer o quê, é o que digo para minhas beliebers: "NEVER SAY NEVER". - riu pelo nariz e empurrou-me até a parede. - Quer saber outra coisa que eu sempre digo? - perguntou fitando meus lábios.

– Ahn? - murmurei.

–Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!

– Você nunca disse isso! - respondi confusa.

– Acabei de dizer! - riu e eu sorri. Bobo! - Agora para de me enrolar vai! - disse prensando-me e selando nossos lábios.

Seus lábios me devoravam, sua língua tocava a minha e suas mãos afagavam minha cintura. Minha mente pareceu se esvaziar, eu não conseguia pensar em mais nada, apenas nas mãos que me tocavam, os lábios quentes nos meus, a língua enroscada na minha, aquele corpo colado ao meu que fazia despertar dentro de mim o fogo mais ardente que eu pudera sentir. Seu corpo dava impulsos para frente, fazendo minhas costas chocarem todas às vezes contra a parede. Suas mãos agora estavam em minhas coxas, sentia o toque de seus dedos longos em minha pele desnuda. Ele era quente, muito quente, e aquilo me deixava excitada. Seu toque, seu beijo, seu aroma, sua pegada. Enquanto seus lábios pressionavam os meus e sua língua dançava com a minha, suas mãos subiam e desciam por meu corpo, atrevendo-se à entrar por entre a barra de meu shorts até minha calcinha. Eu estava ofegante, em busca de fôlego ele desceu os beijos para meu pescoço, enquanto eu arranhava seus braços e suas costas e puxava seus cabelos sedosos para mim. Suas mãos me apertavam de forma brutal, podia sentir o volume dentro de sua calça quando ele me pressionava contra seu corpo. Pelo amor, aquilo era a perdição. Não há quem resista. Suas mãos subiram minha blusa, para que pudesse apertar meu seio coberto pelo sutiã. Seus lábios eram ferozes e estava na cara que desejosos. Soltei um gemido baixo. Justin puxou-me para si, e voltou a tomar meus lábios. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas e o beijo era puro tesão. Suas mãos escorregaram para dentro de meus shorts, e conseqüentemente para minha calcinha, agora úmida. Tirei suas mãos de lá, e voltei à tomá-lo para mim.

– Estou te devendo uma, esqueceu? - zombei e ele me olhou confuso, mas com os olhos ainda transbordando desejo.

Empurrei Justin de cima de mim e fui direto á suas calças. Abri a mesma e tirei-a junto e admito que não me surpreendi com o volume dentro da boxer. Ele me olhou malicioso e eu sorri sem mostrar os dentes. Dei um selinho nele e fui descendo os beijos até sua boxer. Apertei seu membro e ele gemeu, ri vitoriosa. Ajoelhei no chão e arrisquei um olhar para Justin, que no momento me encarava.

– Prossiga... - ordenou e assim fiz. Segurei seu membro em minhas mãos e passei a língua por toda sua extensão. Comecei a fazer movimentos leves, mas era grande o suficiente para que eu não conseguisse colocá-lo todo na boca, então para um trabalho mais eficiente, enquanto uma parte de seu pênis estava em minha boca, com a outra parte eu brincava com as mãos fazendo movimentos mais rápidos e bruscos. Justin soltou um gemido quando suguei suas bolas e apertei seu membro, mas incapaz de pronunciar uma palavra se quer. Ajeite-me melhor e suas mãos foram até meus cabelos para me ajudar com os movimentos, e novamente, ele me controlava. Desta vez deixei, assim podia concentrar-me em minhas brincadeiras com as mãos. Apertava, chupava, mordia levemente, masturbava-o com movimentos rápidos, lentos, contínuos e torturosos - Awwwn, eu vou... - não permiti que ele concluísse sua frase, apressei os movimentos tornei-os mais intensos, logo pude sentir o líquido de meu homem escorrendo por minha boca. Engoli tudo às pressas, lambi o extremo de seu membro que ainda continha algumas gotas de gozo e sorri.

– Experimenta um pouco de você, bebê! - brinquei subindo até seus lábios e beijando-o.

– Isso é nojento, mas é bom... Sabia que era gostoso, mas agora entendo porque quando experimentam não querem mais largar. - riu e eu revirei o olho. Percebendo o desespero do meu grande lá em baixo, voltei a ajoelhar-me e fazer um trabalhinho extra. - Mas, o que...?

– Xiiiiu. - calei-o e continuei massageando e masturbando-o, enquanto ele voltava a se contorcer e gemer sob minhas mãos.

– Justin!!! - gritaram do outro lado da porta. Mexeram na maçaneta e assustei-me, encarei Justin que também parecia surpreso, mas quando percebi que esta estava trancada, voltei ao meu trabalho, mesmo sob o olhar confuso de Justin.

– O que é? - perguntou Justin segurando o gemido que seguiria.

– Porque a porta está trancada cara? - perguntou Kenny, que agora reconhecera pela voz.

– Porque eu quero!! - respondeu Justin visivelmente nervoso.

– Hm... O Scooter pediu para avisar que o ensaio já vai começar. - Kenny anunciou do outro lado da porta.

– Tá, tá! Já estou indo. - disse deveras insatisfeito com a noticia. Justin relaxou ao meu lado, crente de que teríamos mais alguns minutos antes de nos procurarem, ou melhor procurá-lo com suspeita de uma possível disenteria.

– Justin? - perguntou kenny de repente, assustando-nos.

– QUE É KENNY? - perguntou nervoso.

– Não demora! - avisou e Justin assentiu com a cabeça, já revirando os olhos pelo incômodo do segurança.

– Tá bom.

– Justin? - chamou Kenny novamente, mas dessa vez Justin não gritou.

– Que?! - perguntou quase bufando. Já não estava mais conseguindo distrair Justin, então parei com meus movimentos e sentei-me ao chão.

– Está tudo bem? - perguntou desconfiado.

– Tá!! - respondeu o garoto subindo as calças.

– Ok... - pausa- Justin...

– O. Que. Foi, Kenny? - Justin perguntou pausadamente já sem paciência.

– Tem alguém com você? - gelei.

– Não! - Justin respondeu encarando-me, mas eu não sabia se ria ou agia de outra forma, apenas sorri com o fato de Justin ser tão bom mentiroso.

– Ah, ok! E você sabe cadê a Alice? - perguntou. Assim que escutei meu nome meus orgãos congelaram. Ele desconfiava? Bom, Justin não é muito discreto quando está em seus ápice, mas, mesmo assim, foram apenas gemidos roucos.

– Não, sei lá, ela deve estar por ai, este lugar é enorme! - mentiu.

– Hm.. Tá e vê se não demora!

– Tá. - esperamos alguns segundos para pronunciarmos. Silencio. Kenny já havia ido.

– Ufa! - exclamei enxugando a testa.

– E ai gatinha. - brincou Justin e eu sorri.

– Acho melhor você ir ensaiar hein... - disse ajoelhando a sua frente novamente.

– Hm... - disse desanimado. - É, também acho... Ou vão vim me procurar de novo e possivelmente arrombar a porta para me "resgatar" - zombou e eu ri.

– Nossa, espero que não, não gostaria que me vissem nessa situação...

– Bom, eu até gosto. A vista daqui de cima é ótima. - brincou e eu revirei os olhos.

– Pode ser, mas apenas para você... - disse séria. Justin terminou de subir seu ziper, ofereceu-me sua mão e levantou-me do chão, selando nossos lábios em seguida.

– Você é ótima, eles não fazem ideia da mulher que eu tenho. - disse olhando em meus olhos. Corei.

– Ok, agora vamos! - disse arrumando minha roupa. Pedi para que Justin saísse na frente para não dar muito na cara, depois eu sairia e diria que me perdera, ou sei lá o que.

Quando cheguei à sala fria e espaçosa, Justin trabalha em alguns passos de danças junto com alguns dançarinos, Alfredo estava sentado ao sofá e Scooter observava tudo com um olhar crítico. Kenny havia sumido, mas não ousaria perguntar onde fora, nem mesmo para Ryan.

– Alice, fique com meu celular? Se puder vai dando uns favorites ou seguindo algumas fãs ok? - Justin pediu entregando-me seu Iphone 5.

– Mas eu... Ok! - disse rendendo-me sobre seu olhar pidão. - Agora vá ensaiar. E ensaia direito hein... - gritei e ele riu.

– Eu faço tudo direito. - disse malicioso e eu sorri. Mal sabe ele que isto é quase 100% verdade.

Peguei o aparelho que estava em mãos e comecei a fuçar em suas funções. Internet! Tá ai algo que fazia uma cara que eu não usava... A conta de Justin já estava logada, aproveitei para tirar uma foto do ensaio e postar em seu nome: "rehearsing! # BELIEVE # LOVE love u beliebers" Não era mentira, era o que ele teria postado... Assim que postei isso seguido da foto de Justin de cabeça baixa tentando acompanhar seus pés, milhões e milhões de mensagens começaram a surgir.

Beliebers: "U're amaziiiiiiiiiiiiing!" "Oh Justin, marry me!" "Why sooo beautiful?" "where are u?" "blown kiss for me?" "notice me!!" "follow me back"

Eram tantas mensagens que eu não sabia por onde começar e o pior é que elas mudavam rapidamente. Decidi mandar algo geral.

Justinbieber: Hi :) is a fun day!

Mais um milhão de mensagens. Como principiante decidi fazer o que Justin pediu, seguir seus fãs. Primeiro quem pedia: TODOS! (Drew, para que tantos fãs?! 30,185,523 seguidores?!) Hoje o dia será longo... Decidi criar um perfil para mim, seria melhor do que usar o perfil de Justin, eu acho... Segui alguns fãs, e dei RT em alguns, incrível como depois só se lia surtos e surtos. Encontrei uma fã brasileira e quase fiquei sem ar com as coisas que ela postava. Sério, porque as brasileiras são tão loucas? Sai da conta de Justin e criei uma para mim. @licebrock.

First tweet: "Hi, beautiful guys :)"

Second tweet: "Drew, u're an idiot :D"

Comecei a seguir as pessoas, a ser seguida e assim que me segui no de Justin, várias pessoas passaram a me seguir, incrível isso né? Vai entender. Tentei me passar por fã, bom, o que teoricamente eu não deixo de ser, uma vez que gosto das músicas e principalmente dele, minha diferenças para as beliebers é que eu e ele...Bom, digamos que temos um caso. Digitei bieber e comecei a conversar com algumas meninas a respeito dele, juro, algumas tiveram a ousadia de me chamar de poser, elas nem imaginam quem eu sou, outras foram mais gentis, falavam dele sem parar e confesso que agora passei a entender o porque de tanto carinho dele com elas, elas eram perfeitas. Não aguentei a ansiedade e tirei uma foto de Justin, que naquele instante levantava a camisa e postei em meu twitter. Ninguém percebeu que aquela foto era real e instantanea, bom, não me importo. Justin se aproximou.

– E então, como estou indo? - sentou ao meu lado ofegante. Não diria que não estava prestando atenção, era meio sincero demais...

– Bem, mas acho que deveria se dedicar mais, pelas suas Beliebers, elas estão loucas para te ver nos shows... - disse e então só depois de averiguar sua cara que percebi que falava com doçura delas.

– E como você sabe disso? - perguntou curioso.

– Ah sei lá, elas comentam muito... - disse dando de ombros. Não diria sobre o MEU twitter. Ah, não mesmo! Justin pegou o celular de minhas mãos e minha sorte é que eu havia saido de minha conta assim que postara a foto.

– Vejamos... Olha, eu sou lindo, não, perfeito. Nossa, alguém postou uma foto minha olhando para o chão... - disse com uma cara feia e ironica.

– Eu me rendo!! Elas queriam fotos! - ri e ele sorriu.

– Sabia que você se daria bem...

– É, pode ser.. - disse sorrindo. Ele beijou minha bochecha e voltou ao ensaio e eu, voltei aos fãs dele.


~


– Justin, lá fora está cheio de fãs! - anunciou Dan afobado.

– Bom, se sou quem elas querem, sou eu que elas terão. - disse tirando o casaco, enxugando o rosto, arrumando o cabelo e caminhando até a saida.

– Não Bieber, você não sai sem alguém com você... - disse Scooter. - Cadê o Kenny? - perguntou, mas ninguém sabia a resposta. Kenny havia sumido.

– Estou aqui, desculpe... - o gigante apareceu às pressas e todo suado.

– Onde é que você...? Ah esquece! Vá lá fora com o Bieber e coloque-o direto no carro. - ordenou e Kenny assentiu, aliviado por não ter de dar mais explicações. Arrisquei olhar para fora e avistei várias e várias pessoas, eram fãs alucinadas, algumas choravam só de saber que seu ídolo estava a alguns metros, outras riam e cantavam... Era uma euforia que só, então quando Justin apareceu - ainda atrás da porta- a multidão fora a loucura. Tinha guardas segurando e organizando os fãs, mas não davam conta. Justin passou por elas abraçando-as, beijando-as, autografando e tirando fotos com quem queria. Tirei uma foto daquele momento, e logo postei. Algumas garotas pediram para que eu batesse a foto e assim fiz e como em um dia no aeroporto no Brasil, duas garotas e um garoto pediram para que eu tirasse foto junto com eles e assim fiz e então entrei no carro. Quando sentei-me, pude observar a cara de chocado dos garotos que tiraram a foto comigo, no mínimo acharam que eu era mais uma fã, e de repente eu entro no carro, com Justin e a maioria da equipe... Olhei no relógio, já passava das 16h,praticamente 6h diretas no estúdio. Eu havia beliscado alguns petiscos, assim como todos, mas só quando afastei-me do vício da internet que me apoderara que percebi o quanto estava com fome. Kenny me encarava com uma cara estranha, não entendia aquele olhar. Ele estava aparentemente em um conflito interno, mas aquilo me pertubava e me deixava angustiada...

– Vamos comer? - perguntou Scooter e todos gritaram um "VAAAMOS" em coro. Sorri satisfeita e ajeitei-me ao lado de Justin.

– Eu te amo! - ele disse beijando-me.

– Eu também. - sorri. - Ah, e a propósito, você estava ótimo hoje.

– Obrigada...

– E suas fãs realmente estão ansiosas. Agora eu entendo porque as ama. - disse e ele sorriu.

– Você é a melhor. - disse abraçando-me. Corei.

– Eu sei!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Estou sem inspiração kkk Desculpem se ficou ruim. O próximo melhora. Semana que vem tem outro :)
Ah, para quem quiser, o @LiceBrock está ativado, é só seguir...
Ai eu quero saber, eu uso ele apenas como um meio para a fic, uso como uma espécie de fc (ai eu mudo o nome) ou eu uso como se fosse eu, só que com um nome diferente? Me ajudem ok? Me deem as respostas por twitter/face (naaticps)
xxxoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishes And Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.