Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 40
Capítulo 40 Sexy time!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo baseado nos teaser's de Boyfriend e com ajudinha da minha namorada Roberta Barros ;) Esse capítulo é só sexo, sexo e mais sexo, portanto quem não gostar, não precisa ler (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/40


– Você me quer neném? - ela perguntou com a voz arrastada.
– S-Sim, eu te quero! - disse desnorteado passando minha mão por seu corpo semi nú. Ela puxou minha nuca para si e selou nossos lábios. Não conhecia aquele lado safado de minha Alice, e nem conseguia entender aquela sua mudança de humor repentina. Olha o que alguns minutos de sono não fazem com uma pessoa... As palavras de Katarina me vieram á mente: "ela leva jeito para ser uma vadia...". Não! Alice nunca seria uma vadia, ela era minha, e cada vez mais perfeita. Quem disse que ser boa na cama não é mais uma qualidade? Bom, é uma das que eu mais aprecio agora em minha Alice. Nossas linguas travavam uma batalha de puro desejo e sedução, e eu afastava todo e qualquer pensamento inoportuno de minha cabeça, agora só o que me importava era Alice, e mais nada!



Ela partiu o beijo com um sorriso malicioso e seus olhos brilhavam de pura luxuria.

–Nenem o que acha de tentarmos algo novo? – perguntou passando suas unhas em meus braços.

–O que ?

–Me bate! –falou mordendo os lábios.

– O que? - perguntei confuso. Tentei absorver aquelas palavras, mas elas não combinavam com a pessoa que as pronunciou. - Alice, o que é isso? - perguntei injuriado.

– Qual é Jus, vamos fazer algo diferente... - ela disse numa voz manhosa.

– Alice, você está ficando louca! - disse entre dentes. A verdade é que as palavras de sua mãe começaram a ecoar em minha mente. "Ela será igual à mim".... Não! Afastei Alice que sentou na cama confusa.

– Justin, qual é, achei que você gostasse. - ela disse virando a cara para mim.

– Hey, e eu gosto, é só que... - Na verdade, eu não sabia o que dizer. Eu tinha uma mulher maravilhosa, que eu era apaixonado, louca para fazer um sexo selvagem e eu não quero? Tô virando gay, é? Não! - Só que nada! Onde paramos? - perguntei e ela riu fraco, se aproximando de mim e enroscando suas pernas em minha cintura.


POV Alice

Eu não sei aonde estava com a cabeça quando pedi aquilo, mas sei que meu corpo pedia por tudo que vinha dele, ate pela sua fúria. Enquanto seus lábios estavam em meu pescoço dando beijinhos eu cravei minhas unhas com força em suas costas e o arranhei forte. Justin me olhou um pouco confuso mas abriu um sorriso safado, ele desprendeu minhas pernas de sua cintura jogando meu corpo com brutalidade na cama.

– Então é assim que você quer? - Justin perguntou num rosnado.
–Sim... - disse quase num gemido de satisfação.
– Tem certeza?
–Cala a maldita da sua boca e me chupe. – Ordenei, e o que eu disse deu impulso para ele arrancar minha calcinha com brutalidade e jogá-la em qualquer canto daquele quarto de hotel. Não estava em mim, mas Justin não estava muito diferente, ele estava completamente fora de si. Ele me puxou mais e eu senti suas mãos firmes em meu corpo. Justin abriu mais minhas pernas me fazendo gemer, senti ele passar seu dedo em minha intimidade e depois senti sua língua em minha vagina. Ergui meus quadris um pouco embusca de mais prazer, mais dele, e arfei. Senti suas mãos acariciando minhas coxas enquanto ele desfrutava de mim, Vez ou outra ele olhava para mim com aquela carinha de safado que me deixava ainda mais louca. Sem pensar muito, ele colocou meu clitóris na boca dando uma longa e delicada chupada, o que me fez virar os olhos. Coloquei minhas mãos sobre seus cabelo fazendo mais pressão em sua cabeça contra minha vagina. Com um das mãos, ele separou meus lábios vaginais e colocou a língua na minha entrada fazendo pressão e chupando todo meu líquido que escorria. Sua língua fazia um grande percurso por toda a minha vagina ele não deixou um pequeno lugar sem umedecer com sua saliva. Faltou pouco para que eu não soltasse um grito quando seusdois dedos me penetraram fazendo movimentos circulares. Aquilo realmente era ao paraíso, estava tremula, a cada lambida que ele me dava cada vez mais ficava molhada. Com o polegar pressionou meu clítoris com certa força, me fazendo gemer alto, e logo depois começou a dar tapinhas nele enquanto chupava minha entrada.Fechei um pouco as pernas devido ao prazer, mas com uma das mãos ele mantinha minhas pernas abertas, Soltou meu clitóris por breves segundos e rapidamente o colocou na boca novamente,fazendo movimentos circulares com a língua e o pressionando de leve. Apoiei meu corpo nos cotovelos pra poder observá-lo e láestava ele, a me chupar com aquele olhar malicioso. Mordi os lábios e gemi mais um vez observando aquela cena. Ele passou a língua nos lábios e começou a dar longas lambidas em minha intimidade sem nenhum momento tirar seus olhos de mim. Com as mãos,afastou mais minhas pernas e voltou a chupar com vontade minha entrada tentando me deixar sem vestígios do meu pré-gozo o queparecia impossível. Eu teria um orgasmo a qualquer momento com aquilo, já estava mas que na hora de parar... Era gostoso demais,tinha me deixado nas nuvens, mas eu estava pronta para a ação. Puxei seus cabelos com força. - Chegou a hora da ação querido. –murmurei safada e ele riu. Suas mãos apertaram fortemente aminha cintura, ele se levantou da cama para me colocar de quatro de um modo estratégico, depois que ele estava novamente ali bem próximo de mim, senti seus lábios tocando suavemente em minha bunda depositando um beijo. -Para de viadagem e me bate caralho!–falei rude e quase me arrependi do que disse, ele deu um tapa forte em minha bunda que me fez cair de busto na cama. Porra, isso era bom. Doía, mas me deixava com mais tesão... Justin me posicionou novamente e senti seu pau roçando em minha entrada me fazendo gemer.
–Ta gostando vadia? – suas palavras me deixaram mais viradaainda.
–Sim. –murmurei, e senti suas mãos em minha cintura, que foisubindo um pouco ate chegar em meus cabelos aonde ele puxou com brutalidade.
– Geme para o papai! - Justin disse entrando na brincadeira. Sua voz grossa e rouca me mandando fazer aquilo era o suficiente para qualquer uma gritar de tesão, foi justamente o que fiz. Gemi, como nunca imaginei gemer antes. Justin me puxou pelos cabelos, colando nossos corpos novamente.

– Oh Justin! Me fode, me faça toda sua! - implorei e ele riu em meu ouvido. Ele desceu suas mãos pelo meu corpo, que estava de costas para o seu e introduziu dois dedos em minha intimidade. - Oh Justin, pelo amor, me... Me fode l-logo! - pedi ofegante. Eu precisava senti-lo dentro de mim, mais uma vez... Enquanto Justin mexia seus dedos dentro de mim, seu membro roçava em minha bunda, e aquilo estava me deixando ainda mais louca. Justin foi tirando seus dedos molhados pelo meu pré gozo mais uma vez, e eu aproveitei para domar a situação um pouco. Justin estava com os cabelos grudando na testa e seu corpo estava ainda mais atrativo todo suado.

Empurrei-o de costas na cama e subi em suas pernas. Comecei a rebolar em seu colo e depois sentei em seu membro. Apertei-o com força e depois enfiei-o em mim. Comecei á cavalgar em Justin rápida e intensamente. Ele revirava os olhos e ora ou outra soltava alguns gemidos. Aquela era a melhor coisa do universo, escutá-lo gritando meu nome, implorando por mais. Justin segurou em minha cintura com força e trocou de posição comigo, desta vez me prendendo totalmente. Seus braços seguravam meus pulsos a cima de minha cabeça enquanto seu corpo prendia minhas pernas. Aquilo estava me deixando ainda mais pirada.

– Justin... - tentei dizer, mas as palavras não me pertenciam naquele momento, apenas ruídos estranhos.

– Fala, o que você quer Alice? - ele perguntou debochado.

– E-Eu quero v-você. D-Dentro de m-mim! - implorei entre baforadas de ar irregulares.

– Você quer isso aqui? - Justin perguntou introduzindo seu membro dentro de mim lentamente.

– S-Sim, m-mas... Enfia logo! - pedi impaciente e assim ele fez, fazendo com que meu corpo desse um solavanco para trás. - Oh meu Deus, Bieber!

– Não era isso que você queria, cachorra? - perguntou me entocando bem fundo. Eu pudia sentir seu membro praticamente tocar a parede de meu útero, mas aquilo não estava doendo, quer dizer, estava, mas era uma dor tão boa... Justin se apoiou em seus braços e pegou impulso para aumentar a velocidade. Segurei em suas costas, querendo mantê-lo o mais próximo possível, sempre. Meu corpo já não respondia aos meus estímulos, quer dizer, ele tinha vontade própria. Eu estava mole, minhas pernas estavam ficando bambas, e estava prestes a gozar.

– J-Jus... - tentei dizer

– Vai Alice, goza pra mim! - gritou Justin, que parecia outra pessoa agora. Mais violento, mais sexy, mais macho! Não que não fosse, mas só de olhar para ele, nesse momento eu já entrava em delírio. Não precisou muito. Mais algumas entocadas e minha vagina mastigou seu membro, seguido de meu gozo que escorreu por toda extensão do membro de Jus e o gozo dele, que me preencheu com apenas um 'jato' de seu liquido. Meus cabelos estavam grudando nas costas, mas eu queria mais, muito mais! Sai de baixo do Justin e engatinhei até seu membro. Encaixei-me no meio de seus joelhos, abaixei minha cabeça e deixei minha língua percorrer toda a extensão daquele enorme e suculento pau. Puta merda, como sentia falta daquilo. Segurei forte na base e fui colocando tudo na boca. Justin segurou meus cabelos com força e parecia tentar controlar seus gemidos. Apertei com mais força a parte em que minha boca não alcançava e um gemido rouco saiu de seus lábios. Sorri satisfeita.

Eu já estava completamente molhada, com Justin me entocando então, nem se fala.Mordi de leve seu membro, querendo atiçá-lo, o que fez Justin soltar um gemido abafado. Intensifiquei os movimentos e puxei suas mãos para que tocassem meus seios. Justin me apertava com força e eu me contorcia junto á ele. Senti a cabeça de seu pau umedecer e me afastei. Não queria que ele gozasse agora,,, Quer saber? Foda-se preciso sentir seu gosto mais uma vez. Repeti os movimentos mais algumas vezes e lambi pré-gozo de Justin. Suas veias engrossaram, intensifiquei um pouco mais os movimentos e instantes depois Justin enxia minha boca com seu leitinho quente. Eu tinha de engolir tudo, se não engasgava, mas antes de tomar os lábios de Justin para mim novamente, me certifiquei de ter deixá-lo bem limpinho. Sorri satisfeita e passei a língua no canto de minha boca, onde havia escorrido um pouco. Carinho e malicias, mãos e pernas, braços e toques, nosso corpo se envolvia em uma perfeita sincronia. Justin me puxou para si e me sentou em seu colo. Ele mordiscava meu pescoço enquanto eu bagunçava todo seu cabelo. Justin beliscou meu seio direito com a ponta dos dedos e eu soltei um gemido involuntário. Ele ainda brincava com meu pescoço quando decidiu dar mais atenção aos meus seios. Ele abocanhou um enquanto o outro ele massageava. Aquilo era muito bom, e para melhorar, Justin me introduziu dois dedos. Eu estava mais uma vez exarcada. Eu fiquei rebolando em seus dedos enquanto sua outra mão brincava com meus seios. Aquilo era um mix de prazeres, indescritíveis. Justin tomou meus lábios por alguns instantes e voltou à brincar com meus seios.

– Awn Justin, mais rápido! - pedi. Eu já estava quase lá, e queria gozar. Ele aumentou o ritmo dos movimentos e eu me contorci sobre seus dedos mais uma vez. Aquilo ainda era pouco, eu estava quase lá, mais precisava de mais... - Porra Justin, vai! - gemi e senti meu corpo ficar mais bambo. Justin apertou meu clítoris e então minha vagina mastigou seus dedos e fez com que meu líquido escorresse. Justin lambeu um de seus dedos e ao ver que o encarava, me ofereceu um pouco.

– Tu é muito gostosa, quer experimentar? - perguntou malicioso e eu apenas assenti. Minha curiosidade era maior. Peguei os dedos que ele me oferecia e coloquei-os na boca. Não era ruim, mais ainda preferia o dele... Sorri e ele riu fraco. Justin tomou meus lábios com ferocidade. Nossas línguas se enroscavam uma na outra e ásperas e úmidas, me causavam arrepios ao se tocarem, ou era o toque de Justin, sua mão que acariciava minha nuca e a outra que apertava minha bunda. Meus cabelos estavam grudando na testa e em minhas costas, e Justin não estava tão diferente. Ele parecia exausto, mais eu ainda queria mais!

– Hey baby, pronto para mais uma? - perguntei próximo á seus lábios, falando arrastado enquanto me perdia naquele rosto lindo. Ele assentiu hipnotizado e eu tomei seus lábios. Justin apertou o interior de minhas coxas e assim que percebi, ele já estava dentro de mim novamente. Ele me entocava fundo, e isso era muito, muito bom. Ali éramos dois em um só. Eu já estava chegando ao meu ápice, Justin estocou mais algumas vezes e eu já senti seu líquido descer queimando por seu membro. Justin logo em seguida me preencheu novamente, caindo ao meu lado ofegante. Cambaleei até seu lado e me apoiei em seu corpo suado. Estava cansada, mas acho que não mais que Justin. Esperei que nossas respirações se normalizassem para poder falar algo.

– Jus, vamos tomar um banho? - perguntei e ele me encarou malicioso. Ok, e eu que pensava que ele estava cansado... Mas que mal faz um banho com um pouco mais de diversão não é?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero ver meus reviews e minhas recomendações, se não só posto mês que vem HAHA' Me digam o que acharam? Não deu tempo de revisar, então deve ter ficado uma merda, sem contar que estou com sono HAHAHA'