Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 38
Capítulo 38 Making something new!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, obrigada á todas que me desejaram parabéns e á todas que deixaram reviews. Não foram muitos, mas teve :) Depois queria desejar ás boas vindas á pequerucha, que é da Alemanha e lê a fic. (obrigada linda, espero te ver mais por aqui) e á deborahpaixao.
Capitulo dedicado á minha Sexy Bitch que voltou para a fic depois de capítulos e capítulos longe e ás leitoras novas :) HAHA' BOA LEITURA e espero que gostem e deixem reviews. T-E-M P-A-R-T-E H-O-T ;D
LEITORAS FANTASMAS, APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAM!
OBS: arrumei o nome da fic, porque só agora eu percebi que Wishes estava escrito errado :) HAHA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/38

– Eu te amo. - Justin sussurrou.
– Eu te amo. - respondi, e me deixei ser levada por meu sono.Ali, deitada ao lado dele, depois de uma das melhores noites da minha vida, eu estava tranquila e mais feliz do que nunca. Pela primeira vez me entreguei, e pela primeira vez Justin me fez sua!


Eu estava desconfortável. Minhas pernas pesavam e eu estava com fome. O quarto estava escuro, mas não o reconheci. Esfreguei meus olhos no intuito de enxergar algo, mas estava preguiçosa. Bocegei e passei a mão por meus cabelos, descendo por meu corpo. Mas, espera ai, eu estava... Não, não é possivel. Passei a mão por meus seios e estavam desnudos. Eu NUNCA dormi sem sutiã, muito menos sem roupa. Passei a mão pelo resto de meu corpo e para minha surpresa, estava somente de calcinha. Tentei mover minhas pernas, mas algo as prendia. Tateei ao meu lado e um corpo entrou em contato com meus dedos. Droga?! Afundei minha cabeça no travesseiro e aquele cheiro doce invadiu minhas narinas. JUSTIN! Abri meus olhos e sentei na cama assustada. Com a pouca luz que entrava no quarto, pude ver Justin esparramado na cama, apenas de boxer. Caralho, eu fiz mesmo aquilo. As pernas de Justin estavam sobre a minha. Me livrei delas e Justin se mexeu um pouco, mas logo voltou á dormir. Sentei no chão derrotada e enterrei minha cabeça em minhas mãos. Merda, não vou conseguir encará-lo, eu devo ter sido péssima, na verdade nem me lembro muito bem de ontem, só que fizemos sexo. Levantei decidida á ir embora e juntei minhas roupas que estavam espalhadas por todo o quarto. As lembranças da outra noite vinham em flashes para mim. A sensação de ter Justin dentro de mim, seus gemidos roucos, o barulho da colisão de nossos corpos, a dor momentânea, o prazer, nossos corpos suados, aqueles lábios rosados, Justin... Senti algo molhar minha calcinha e contrai minha intimidade imediatamente. Eu estava excitada? Ah, qual é! Ah, eu preciso sentí-lo mais uma mais dentro de mim, aquela sensação de alivio depois que meu líquido escorre... Awn. Eu já estava segurando minha respiração, mas eu não podia fazer aquilo. Vi Justin se mexer e voltar á dormir. Vesti-me rapidamente e fui pegar meu celular, o mesmo começou a tocar.

- DROGA! - pestanejei e arrisquei um olhar para Justin. Ele me olhava confuso, estava sentado na cama, provavelmente devido ao susto. Fechei os olhos desejando que aquilo não estivesse acontecendo e depois voltei minha atenção para o celular, que havia parado de tocar. Filho da puta, acorda todo mundo e depois para. ODEIO ESSES APARELHOS! 

- Hei, que foi amor? - Justin perguntou passando a mão em seus cabelos bagunçados. Ah Deus, ele está tão lindo, até quando acorda... 

- Ham... É... S-Sim. Quer dizer, sim! - gaguejei e ele riu fraco.

- Então volta para cá, vai! - disse batendo a mão no coxão e sorrindo malicioso.

- Ah, é... Bom, não vai dar. Tenho que... Eu vou... Tenho que ir. - disse entre tropeços. Droga, odiava quando isso acontecia. Justin sorriu e veio caminhando até mim. 

- Ah, qual é Alice, ainda é cedo, e podemos aproveitar a tarde toda juntos. - disse sussurrando em meu ouvido. Aquilo me arrepiou completamente, e senti todo meu sangue subir para minhas bochechas.

- Ah, é... Melhor não. - disse olhando para meus pés. A verdade, é que eu não sabia como havia sido para Justin na ultima noite... Sim, estava com medo. mas foda-se vocês, vai me dizer que nunca sentiram isso? Ótimo, pois eu senti.

 - Hei, o que foi, não gostou de ontem? - Justin perguntou. Cara de pau. Como consegue ser tão... Tão direto? 

- S-Sim, quer dizer n-não. Ah! Sim, eu gostei, mas... - abaixei ainda mais minha cabeça. Aquilo era ridículo de se pronunciar em voz alta. 

- O que foi então? - perguntou e eu tentei encarar aqueles olhos mel. Eles não demonstravam nenhum arrependimento, pelo contrário, estavão mais brilhantes do que nunca.

- Você gostou? - meu pensamento traiçoeiro escapou por meus lábios. Abaixei a cabeça e corei nervosamente. Ah, essa é aquela hora que eu podia ser abduzida por um alienígena que eu ficaria até feliz. 

- Você... Quer dizer... Você achou que eu não tivesse gostado? - Justin perguntou debochado depois de ficar alguns segundos tentando absorver o que eu havia dito. Ele começou a rir e eu fiquei brava. Cara, ele estava rindo de mim? Qual é!

- Para! Você queria o que? Você já fez isso outras vezes, e com certeza bem melhores. - disse séria, mas ainda assim sem fitá-lo. Justin me virou para si e parecia bravo.

- Você. Nunca. Mais. Diga. Isso. Você foi perfeita. E... Eu amei o fato de você ter dividido seu momento comigo. Para mim foi muito bom. - ele disse sério, e eu pude sentir que dizia a verdade. Corei. Escutar aquilo foi como se tivesse tirado um peso de minhas costas e eu simplesmente me senti aliviada.

- Oh, eu... Sinto muito. - disse e ele sorriu.

- Não sinta. - Justin disse e sua mão que estava presa em meu braço desceu até minha cintura me puxando para si. Justin aproximou nossos rostos e selou nossos lábios.

- JUSTIN! DESCE LOGO! - Pattie gritou do andar de baixo, e eu rapidamente me soltei de Justin. Coloquei meu cabelo atrás da orelha e mordi o lábio inferior. Já imaginou se Pattie descobrisse o que nós fizemos, o que EU fiz? Ah droga! Justin agia normalmente. Ele colocou uma bermuda, colocou os chinelos e abriu a porta do quarto. 

- Você não vem? - ele perguntou e eu assenti, me direcionando para fora do quarto. Justin envolveu minha cintura e descemos as escadas assim, abraçados. - Sabia que você fica linda envergonhada? - Justin perguntou mordendo minha bochecha,e  eu ri fraco.

- Bobão! - ri socando seu braço.

- Hei, você tem a mão pesada! - reclamou e eu ri. - Ah, é assim? - perguntou e começou a fungar em meu pescoço.

- Justin, para! Isso faz cócegas! - resmunguei tentando me afastar, mas ele era mais forte e me prendia contra seu corpo. Ele foi parando e eu ri fraco. - Satisfeito? - perguntei 

- Não! - disse e me virou para seu corpo, selando nossos lábios num selinho rápido. 

- Bobo! - disse separando nossos lábios e lhe dando as costas.

- Linda! - disse e me abraçou por trás.

- Hurrum! - alguém pigarreou e voltamos nossa atenção para a pessoa. Era Pattie, e ao seu lado estava nada mais nada menos que Selena-Cuzona-Gomez. 

- Er, oi mãe, oi Selena! - Justin disse ainda com os braços envoltos á mim.

- Bom dia! - disse fraco e Pattie sorriu para mim.

- Justin, a Selena disse que veio conversar com você. - Pattie disse com desgosto e voltou a bebericar seu suco. 

- Oh, claro! E o que é Sel? - Justin perguntou e a garota sorriu. Provavelmente por ele não tê-la chamado pelo nome e sim pelo apelido. 

- Ahn, é particular, será que podíamos ir ao seu quarto? - a garota perguntou. Pattie a fuzilou e eu... Bom, fiquei sem reação. 

- Oh, vamos para o escritório. - Justin disse e eu quase suspirei aliviada. - Alice, vem conosco? - Justin perguntou e eu sorri fraco.

- Não Justin, isso é coisa particular. - Selena disse, mas Justin a cortou. 

- Não tem nada que possamos conversar que Alice não possa saber. - disse sério e eu quase pulei em seus braços e o enxi de beijos, ou gritei 'se fudeu!' para aquela cobra. Sorri, mas... Bom, se Justin confia assim em mim, acho que devo confiar nele também, afinal, eu lhe dei o direito á escolha e ele ME escolheu, não tenho o que temer.

- Tudo bem Jay, pode ir, eu vou tomar café com a Pattie. - disse me virando para ele.

- Tem certeza? - perguntou inseguro e eu assenti.

- Mas não demora hem... - disse e beijei seus lábios. Ele riu e me soltou, indicando o caminho para a garota. 

- Vem meu amor, sente aqui comigo, precisamos conversar. - Pattie disse e assim eu fiz, sentando-me ao seu lado e me servindo de algumas bolachas.

- Diga. - disse colocando suco em um copo.

- Alice, vou precisar que você pegue o resto dos documentos de Anna na sua antiga casa. A certidão de nascimento especificamente. Quero colocá-la numa escola e preciso deste documento. - Pattie disse séria e eu apenas assenti.

- Tudo bem. Hoje mesmo eu tento pegar - disse e ela agradeceu. 


POV JUSTIN.


Tudo estava indo tão bem... Acordei ao lado da mulher que eu amo, depois da melhor noite da minha vida. Alice havia sido perfeita, incrível para quem disse ser sua primeira vez. Eu estava cada vez mais certo de que ela era a mulher da minha vida. Mas ai, aparece Selena, para simplesmente acabar com todo o clima. Não estava fazendo questão de falar com ela, mas ela insistira, e era bom que fosse importante, não queria ter que disperdiçar alguns minutos longe de Alice por pouca bosta.

- Entre. - disse abrindo a porta do escritório para que ela pudesse passar.

- Justin, meu amor, sinto tanta falta de nós dois... - Selena disse vindo para cima de mim assim que fechei a porta.

- Hei, Hei, calma ai. Nós viemos conversar, apenas isso. - disse afastando-a.

- Sim, viemos. Quero que volte para mim! - disse sentando-se em uma poltrona. A encarei absmado. Que cara de pau é essa? 

- Não! - disse sério, como se aquilo já fosse óbvio.

- Imaginei que diria isso... - Selena levantou-se e caminhou até a mesa. - Tudo isso por causa daquela garota? Fala sério Justin, o que ela tem que eu não tenho? - perguntou sentando na mesa e cruzando suas pernas.

- Corpo, caráter, personalidade... Quer mais alguma coisa? - perguntei debochado e ela revirou os olhos.

- Sim! Que você se separe dela e fique comigo. - disse séria. 

- Não! - respondi ríspido.

- Ah, você vai, se não toda imprensa vai saber de vocês dois... - Selena ameaçou e veio caminhando até mim, que até então não havia saido do lugar.

- Você não... 

- Faria? Sério Justin? Você acha que eu não faria isso? Bom, experimente... - disse séria, passando a mão por todo meu corpo. - Você sabe que nunca terá ninguém como eu. - disse mordendo os lábios.

- É, nunca terei, e é por isso que estou bem. - disse afastando-a de mim. Selena me olhou brava, mas eu não me deixei abalar.

- Você ainda vai ficar comigo neném, vai se arrepender de tudo o que está me dizendo. - ameaçou.

- Sai daqui! - esbravejei e abri a porta para que ela saisse. Assim ela fez, e saiu rebolando dali.Vadia! Filha da puta! E eu que achei que ela fosse minha amiga. Ela nunca vai me separar de Alice, NUNCA! 


POV ALICE.


- Alice, vamos sair daqui! - Justin disse bravo, aparecendo na sala. 

- O que aconteceu? - perguntei confusa enquanto levantava.

- Nada. Te falo no caminho, mas agora vamos sair daqui. - disse e assim dei um beijo em Anna e Pattie, peguei minha bolsa e segui Justin, que já estava na porta da casa.

- Justin, o que foi meu amor? - perguntei enquanto entrávamos no carro. 

- Selena ameaçou contar sobre nós, se não voltar com ela.- Justin disse sério dando partida no carro e eu arregalei os olhos.

- Ela o que? - perguntei chocada. 

- Isso ai, e você sabe que o que Scooter menos quer agora é isso. - ele disse sério, e eu assenti. Não sabia para onde estávamos indo, mas Justin estava pegando a estrada.

- Mas é muito vagabunda mesmo. Mas Jus, não fica assim. Se ela falar algo nós desmentimos. Só não fica bravo ok? - disse colocando minha mão em sua coxa. Justin sorriu de canto e olhou para minha mão em sua perna. Corei e tirei-a dali.

- Hei, tudo bem, é só que, isso é bom... Você, e eu... Nós! - Justin disse passando sua mão por minha perna. Ele apertou o interior de minhas coxas com força e eu arfei. Ele parou o carro no acostamento e foi subindo uma mão pela lateral de meu corpo, enquanto a outra apertava minhas coxas. Eu estava ficando molhada, apenas com seu toque, mas aquilo não era certo... Não ali, no carro, agora... Justin subiu minha blusa até a altura de meus seios e levou sua boca até eles, que estavam cobertos pelo sutiã. 

- J-Justin, para, aqui não. - disse tentando ser firme, mas aquilo era tão bom... Justin beijou meu pescoço e eu o puxei para mim, tomando seus lábios nos meus. Minha lingua explorava sua boca, como um mendigo faminto explora o lixo. Eu estava desesperada. As mãos inquietas de Justin tiraram minha blusa, e eu só separei nossos lábios para poder tirá-la totalmente. Minhas mãos, como se tivessem vontade própria, tiraram a camisa de Justin, dando-me a visão perfeita de seus braços musculosos e sua barriga definida. Deus, puta que pariu de homem gostoso. Justin me puxou para si, e levou seus lábios até meu pescoço. Eu estava enxarcada aquela altura, e precisava sentir Justin em mim, mas como faria aquilo dentro de um carro? CARALHO! Justin desceu suas mãs até minha calça e a desabotoou. Me separei um pouco dele para poder ajudá-lo e rapidamente tirei minha calça, ficando apenas de peças intimas. Levei minhas mãos para dentro da bermuda de Justin, e apertei seu membro ainda coberto pela boxer e já totalmente ereto. Justin gemeu quando apertei e apertou minha cintura. Ele me puxou para sentar em seu colo e enquanto brincava com meu pescoço, me penetrava com dois dedos. - Awn Justin... Isso! Óh, não para! - pedi. Ele fazia movimentos circulares e eu rebolava á procura de mais prazer. Meu orgasmo já estava próximo, eu só precisava de mais algum insentivo. Me afastei um pouco de Justin e desabotoei sua bermuda. Puxei o elástico de sua boxer e seu membro saltou para fora. Aquele membro enorme e ereto era tão atrativo. Comecei a fazer movimentos de vai e vem rapidamente, e Justin se contorcia sob minhas mãos. 

- Awn isso! Mais rápido! - pediu e eu aumentei o rítmo de meus movimentos. Justin me entroduziu mais um dedo e começou á estimular meu clítoris. 

- Isso! Awn Justin, eu estou quase lá! - disse arfando.

- Vai Alice, goza pro papai! - Justin disse, e então eu senti minha intimidade mastigar seus dedos, minhas pernas ficarem bambas e meu líquido descer. Justin tirou seus dedos de mim e em seguida melecou minha mão. Levei meus dedos até a boca, de forma sensual e lambi todo e qualquer vestígio de meu homem ali. Abaixei-me um pouco e lambi o pouco que estava no topo de seu membro. Justin lambeu seus dedos e selou nossos lábios rapidamente. Nossos gostos se misturavam ali, e era bom.Justin apertou minha cintura e me jogou no banco do passageiro novamente, deitando por cima de mim.

- J-Jus, precisamos voltar, eu preciso passar na antiga casa que eu morava. - disse séria, afastando-o de mim. Justin murmurou algo, mas eu não entendi. Empurrei seu corpo para longe e ele levantou, sentando, se ao meu lado. Ajeitei-me no banco e vi Justin passar a lingua entre os lábios. - Vamos Jus! - disse e ele assentiu. Peguei nossas roupas jogadas de baixo do banco e entreguei-lhe as dele. Vesti minha blusa e vi, pelo canto do olho, Justin sorrir. - O que foi? - perguntei.

- Nada, eu só não sabia que você era assim! - disse debochado e eu bufei.

- Se não gostou eu posso parar. - provoquei.

- Oh não, isso é muito bom! - disse malicioso e eu ri.

- Babaca! Eu não sou assim, você que está me disvirtuando. - disse séria e ele me encarou.

- Quero te disvirtuar muito mais então... - disse passando a mão em meus cabelos.

- Bobão! Agora arranca esse carro logo, antes que alguém nos veja. - Disse séria, e assim ele fez, nos levando para de volta ao bairro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Me contem TUDO, ok?
Próximo capitulo será meio tenso, e eu quero ver vocês nos reviews, principalmente minhas leitoras que não comentam mais na fic :)
XOXO Nati