Sanso Gat-eun Salang escrita por Choiii Diva


Capítulo 2
O sofrimento do Key.


Notas iniciais do capítulo

Aah fico feliz por pelo menos UMA pessoa estar lendo minha fic!! *---*
Esperoo que essa unica people não me abandone e tire o único motivo pra mim escrever !! >
Espero que gostem desse cap! xD
Chu~~(*3*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176919/chapter/2

Eu e o Key estávamos andando e vimos o Jong conversando com umas meninas. Key não parecia ter gostado daquela cena, pois a única coisa que ele fez quando viu o Jong conversando com elas foi abaixar a cabeça e dar um suspiro bem grande, parecia que era para poder prender a tristeza ou algo do tipo.

- Key você está bem? – Eu estava preocupado, ele tava tão alegre e agora esta assim. Isso me deixa um pouco triste também, não gosto de ver a pessoa que eu acabei de conhecer e que me deu mó apoio agorinha pouco desse jeito.

- Tae, eu apenas preciso sair daqui, put’ak hamnida!

- Pra onde você quer ir Key?

- Pra qualquer lugar longe daqui! – Tá realmente aquilo estava estranho.

Enquanto eu andava pra longe daquele lugar pensei um pouco no que acabara de acontecer. O Jong falava com aquelas meninas, o Key percebeu e ficou triste! Aah é claro, o Key gosta do Jong e parece sofrer muito com isso! Então decidi tirar essa duvida!

- Key, você gosta do Jong?

Ele pareceu se assustar com a pergunta repentina.

- Tae, eu e os meninos somos amigos desde infância. Quando estávamos na quinta serie, eu conheci o Jong e senti algo diferente, algo que me agradava muito, principalmente quando estava ao seu lado ! E esse sentimento foi aumentando a cada ano. Mas o Jong nunca percebeu ou melhor demonstrava o mesmo sentimento que eu. A única coisa que ele pensava era em pegar essas meninas. – Agora seus olhas já estavam cheios de lágrimas, que caiam sem esforço nenhum. – Eu sofria muito principalmente quando acontecia as coisas na minha frente e eu não pude fazer nada, pois tenho medo de não ser correspondido. – Ele soluçava, mas continuava falando, como se quisesse desabafar a muito tempo, mais nunca tivera alguém para desabafar. – O Jong me abraça, me ilude e isso faz com que eu pense que algum dia algo possa acontecer, algo que eu sei que nunca irá acontecer, pois ele apenas me vê como uma amigo, nada alem disso. – Eu não sabia o que fazer, mais eu tinha que tentar dizer algo que o acalme ou... já sei.

- Key, por que você não tenta falar com ele? As vezes pode ser a melhor coisa a se fazer. Em vez de ficar ai sentado chorando. – Podia ser uma boa ideia, ou não! Mas o que custa tentar?!

- Talvez eu tente, você pode ter razão, cansei de chorar pelos cantos! – Ele se levantou como se nem tivesse chorado ou sofrendo, lógico que tirando a cara dele, que estava inchada ! – Chega de chorar. – Ele falou pra si mesmo. – Vamos fazer alguma coisa... pelo menos acho que isso ira me distrair um pouco!

- Ok. Vamos ver se a gente acha alguém por ai!?

- Então vamos. – Key tem uma mania de sair me arrastando. É mais eu gosto dele do mesmo jeito!

- Ok.

Nós saímos andando a procura de alguém que nós conhecêssemos. Demos mais ou menos uma volta inteira pela faculdade, mas não achamos ninguém. Então pensamos em alguns lugares que nós não tínhamos ido.

-Lembrei! O campo de futebol! – Era obvio, nós não tínhamos passado lá!

- É mesmo, nem tinha me lembrado! – Key falou.

Seguimos até o campo de futebol. De longe vimos dois meninos jogando futebol. Realmente eles eram muito bons, mas não dava para ver quem era de longe! Fomos para a arquibancada que era bem colada ao campo. Ao sentarmos, reconheci quem era, Minho e Onew.Minho com certeza era melhor! Tinha mas agilidade com a bola!

Key e eu ficamos os observando por um tempo, sem ao menos eles olharem para nos!

- Oh My Good! – Foi à única coisa que saio da minha boca vendo aquela cena, o que Fez Key rir. Minho tirou a camisa! Ele tinha um tanquinho perfeito, era musculoso e lindo! O que combinava perfeitamente com ele! Ele estava totalmente soado, o que dava um toque, mas masculino nele! E o que me fazia transpirar mais!

- Tae fecha a boca se não a baba vai escorre – Key dava risada da minha cara.

Decidi parar de olhá-lo para não dar na cara que eu tava babando por aquele corpinho!

Eu e Key conversávamos enquanto eles jogavam bola. Diante a conversa vi um casal se aproximando, era o Jong e aquela menina que aviamos visto no jardim! Key olhou na mesma direção que eu estava olhando, o que fez ele fechar a cara. Apenas o observei para ver o que ele iria fazer.

- Tae vamos jogar bola! – Ele me puxou e me arrastou até o campo de futebol, onde os meninos estavam. Olhei para trás Jong estava com uma cara de quem não havia entendido nada do por que da reação de Key naquele momento. Ele apenas sentou e ficou observando nos “jogarmos”, junto com aquela estranha, que parecia estar no cio.

Entramos na quadra.

- Agente pode jogar? – Lógico que Key não iria aceitar um não.

- Mas vocês sabem? – Na hora em que Minho falou isso pareceu um insulto para Key que logo deu um tapa em seu ombro.

- Tá bom, o Tae é o do meu time e o Key do time do Onew. - Fiquei muito feliz por ter sido escolhido pelo Minho, mesmo não jogando nada!

- A não vale! – Key cruzou o braço e um bico formou em sua boca!

- Nossa muito obrigada viu Key, também te adoro! – Onew fez um drama que meu Deus !

Minho e eu apenas dávamos risada da situação! O Key pedia desculpa e o Onew fazia o maior drama! Até que chegou uma hora em que o teatro acabou e começamos o jogo.

Minho meio que jogava sozinho... Tá ele jogava sozinho! Eu ficava parado enquanto ele fazia os gols!

Nós paramos de jogar bola e fomos descansar um pouco. Jong não estava mais lá, nem a menina. Na verdade eu nem tinha visto a hora em que eles saíram dali! Eu estava cansado só de ter ficado de pé olhando o Minho fazer os gols e comemorar.

Eu estava deitado no colo do Key, enquanto o mesmo me fazia carinho! Eu estava quase dormindo em seu colo.

- Tae vamos, você tem que tomar banho! - Key falou enquanto me levantava.

- Tá bom Key, estou indo. – Me levantei e fui direto para o meu dormitório.

Tomei banho, coloquei meu pijaminha azul bebe e me joguei na cama. Adormeci muito rápido, que nem vi quando Key chegou.

~~

Acordei. Key não estava no quarto. Me levantei, fiz minha higiene e me troquei. Fui direto para o refeitório, estava morrendo de fome!

Cheguei lá. Peguei uma salada de frutas e tentei achar alguém que eu conhecia. Avistei os meninos, Key estava junto com eles.

- Annyeong hyungs! – Não estava afim de falar oi para todo mundo!

- Annyeong Tae! – Falaram em uníssono.

Minho, Jong e Onew estavam comendo, enquanto Key ficava os observando! Ele não parecia muito feliz!

- Key, você está bem? – Eu estava realmente preocupado, ele era tão alegre e agora estava daquele jeito !

- Estou sim Tae, apenas com um pouco de dor de cabeça, mas logo vai passar... Eu espero! – Ele falou a ultima frase como num sussurro, mas de qualquer jeito eu consegui ouvi-lo e não estava acreditando muito nessa dor de cabeça!

- Key tem certeza que é dor de cabeça? Pra mim parece mais ser dor em outro lugar!?

Ele me puxou para longe dos meninos e me deu um abraço, como se aquilo fosse aliviar alguma dor! Key parecia mesmo estar sofrendo muito!

Então a única coisa que eu podia fazer naquele momento era retribuir o seu abraço!

- Tae, faz essa dor passar, put’ak hamnida ?!

- Key, me fala o que esta acontecendo?

Ele se sentou, respirou fundo e começou a fala.

- Tae, não aguento mais sofrer por ele! Não sei o que faço! Sabe Tae, quando eu vejo o Jong com ela, meu coração dói tanto! – Ele agora chorava. Realmente nunca tinha visto ele daquele jeito! – Eu apenas queria conseguir falar para ele o que sinto! E se ele me falar que nunca vai dar certo eu vejo se caio na real e esqueço ele de uma vez! Apenas quero que essa dor passe!

- Então faça isso! Às vezes abafar e falar tudo o que você sente por ele diminua essa dor!

- Vou tentar Tae, juro que vou tentar!- Ele limpou o rosto e respirou fundo.

- Está melhor?

- Estou sim, acho que desabafar com você me fez melhorar! – Abriu um sorriso e falou.- Então vamos pra aula !

Levantou em um pulo e agora sim parecia o Key que eu conhecia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para a gente !? Pleasee >3<
Chu~~(*3*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanso Gat-eun Salang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.