Sanso Gat-eun Salang escrita por Choiii Diva


Capítulo 1
A chegada.


Notas iniciais do capítulo

Annyeong,
Gente essa é a MINHA primeira fic! Então por favor não mate a minha Unnie e sim a mim, se essa fic estiver horrivel!! xD
Quero que saibam que escrevemos com maior carinho pra vocês poderem ler !! ^^
Essa é uma LongFic!
Então esta ai pra vocês o 1º cap !!! (*-*)
Chu~~ (*3*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176919/chapter/1

Pov. Taemin ON

Hoje é o meu primeiro dia em Seul. Eu havia me mudado há pouco tempo pra Coréia, por causa de uma bolsa de estudos. Eu vim do Japão, sozinho, pois meus pais tinham negócios para resolver lá, mas eles me davam o maior apoio do mundo para poder fazer o que mais gostava que é: dançar.

oOoO

Cheguei ao aeroporto e fui buscar minha mala. Peguei um taxi e fui direto para o a Faculdade de Seul, onde eu iria passar o resto do ano, lógico, se eu não perder a bolsa.

Cheguei em frente à faculdade. O lugar era totalmente enorme, lindo e com um ambiente muito agradável. Mas antes de eu ver tudo o que tinha ali, fui direto pra secretaria pegar a chave do meu armário, saber onde é a minha sala e ver o número do meu quarto.

OOoO

Cheguei à secretaria e uma moça veio me atender.

- Ola, no que posso te ajudar? – Ela era uma moça de idade, mas muito gentil.

- Eu queria saber o número do meu quarto, também vim pegar a chave do meu armário e saber onde é a minha sala.

- Ok. Qual o seu nome gracinha? – Aquilo me deixou meio sem jeito.

- É Lee Taemin.

- A sim, o novo aluno. Aqui estão suas coisas e parabéns pela bolsa, fiquei sabendo que você arrasou no teste de dança.

- A sim, obrigada. – Me despedi e fui a procura do meu quarto, pois não tava mais aguentado carregar minhas malas.

OOoO

Entrei no meu quarto, não havia ninguém então joguei minhas coisas em cima de uma cama e me deitei na outra.

Eu estava pensando em como seria estudar aqui. As pessoas, os professores... Mas meus pensamentos foram pro ar quando abriram a porta.

- Oiii. – O menino parecia muito animado e que gostava de moda também. Ele tinha o cabelo colorido e sua franja era meio que de lado, não sabia dizer ao certo como era. Ele usava uma calça skiny preta, com uma blusa rosinha simples e um tênis Nike branco.

- Oi. – Respondi me levantando e ficando sentado.

- É, prazer meu nome é Kim Kibum, mas pode me chamar de Key.

- Prazer, meu nome é Lee Taemin, mas pode me chamar de Tae.

- Hum, Tae com qual cama você vai ficar? – Ele olhava de uma cama para outra vendo que as duas estavam meio que ocupadas.

- Com aquela ali. – Apontei para a cama do outro lado, indo em direção da mesma.

- Então, você vai mesmo ficar aqui no quarto, enquanto ta cheio de gente lá fora pra gente conhecer e para eu apresentar para você ?!

- Não sei, acho que sim. – Falei me deitando novamente.

- Nem vem com esse Tae, você vem comigo nem que for arrastado. – Ele me puxava para fora do quarto.

- Ok, dá pra pelo menos me soltar?

- Desculpa. – Ele disse me soltando.

Nós estávamos indo em direção à entrada, por onde estava chegando várias pessoas. Key estava todo sorridente, mais eu não sabia o motivo. Até que eu vi três meninos entrando. Eles eram realmente lindos. Calma eu não sou gay, ou melhor, eu acho que não. Mas nunca me senti atraído por nenhum garoto e por nenhuma garota, mas não tenho certeza do que sou... ainda.

- Key, quem são eles??

- O mais baixinho é o Jong, o do meio e o mais alto deles é o Minho e do lado dele é o Onew. É pra eles que eu quero te apresentar. - O Jong era realmente baixinho ao lado dos outros dois, ele tinha o cabelo loiro com umas mexas mais claras na ponta, usava uma blusa branca , com uma blusa xadrez azul por cima, uma calça jeans e um tênis Adidas branco. O Minho me chamou bastante atenção, ele era alto, tinha o cabelo mais ou menos um pouco acima do ombro, jogado de lado, seus olhos eram grandes, nem parecia ser coreano, usava uma blusa branca, por cima um casaco vermelho e preto, uma calça skiny preta e um tênis Nike preto. E Onew tinha um sorriso lindo, ele parecia ser o mais velho dos três, ele era o que estava mais simples, mais atraia muitos olhares do mesmo jeito, usava uma blusa verde com vários desenhos, que eu não sei dizer o que é, uma calça jeans escura e um tênis adidas branco com detalhes cinzas e pretos.

Durante meus pensamentos eles já estavam bem perto do que eu poderia imaginar.

- Oi Key. – Minho falou com um sorriso no rosto.

- Oi meninos, quero apresentar meu colega de quarto, o nome dele é Taemin.

- Prazer, eu sou Onew, ele é o Jong e aquele ali é o Minho.

- Prazer. Como o Key falou meu nome é Taemin, mas podem me chamar de Tae. – Realmente eles pareciam ser gente boa.

- Espera um momento, você é o novo bolsista que venceu o concurso? – Jong parecia curiosa para saber sobre isso.

- Sou sim, mas como todo mundo sabe ?

- Está todo mundo falando sobre você e que você arrasou com os outros concorrentes.

Eu fiquei realmente feliz por terem gostado da minha dança, mais não sabia que já estava virando uma polemica para o colégio.

- Então gente eu to morrendo se fome, não comi a viajem inteira, um frango não cairia nada mau agora. Vamos lá pro refeitório? - Falou o Onew acariciando sua barriga.

- Vamos seu chicken maníaco. – Key deu uma risadinha e fomos em direção ao refeitório.

Nós estávamos sentados em uma mesa, Onew comia como se só existisse ele e a porção de frango no mundo. Ele não comia, ele devorava, literalmente, aquela coxa de frango.

- Nossa, agora eu realmente entendi o que é gostar mesmo de frango. Não é por menos que é o Chicken Maníaco . – Onew me fuzilou com os olhos e eu dei risada.

- Vocês não me deixam comer em paz. – Ele falava com cara de bravo, isso só fazia a gente rir mais ainda.

- Então quando o Onew parar de se entupir de frango, o que vocês vão querer fazer ? – Eu não tava querendo ficar o tempo inteiro sentado.

- Ué a gente vai na festa que tem hoje aqui, você não sabia? – Key me olhava esperando uma resposta.

- Não.

- Aigoo, como essa criança fofa é tão inocente. – Key falava apertando minha bochechas. Eu já tava acostumado com aquilo, todo mundo me tratava como se eu fosse um bebezinho. – Tae hoje tem uma festa aqui...

- Isso você já falou! – Falei como se aquilo fosse o mais obvio do mundo.

- Mas você não me deixou nem acabar. – Ele respirou fundo e continuou. – Mas a festa é pra ir todo de branco e preto. Vai ter bebidas e tudo mais. Só que nessa festa todos os novatos tem que subir no palco e fazer o que sabe fazer de melhor.

- Como é que é? – Não, simplesmente eu não vou subir em cima do palco e começar a dançar.

Eles deram risada da minha cara de inconformado e continuaram.

- Tae, isso é como um ritual aqui da faculdade, todos nós já passamos por isso. No começo é estranho, mais depois fica muito divertido. – Onew me explicava.

- Tae confia na gente, você vai arrasar. – Key tentava me deixar mais calmo.

- Tá bom. Mas que horas a festa vai começar?

- Hum, mais ou menos às 8 horas da noite. Mas só uma coisa, não tem hora para acabar. – Jong me já me dava aquele aviso como se eu tivesse que ir pra cama as 10 horas em ponto !

Eu olhei no relógio, era 1 hora da tarde ainda. Onew já havia terminado de comer. Os meninos iam arrumar as coisas deles e depois a gente ia se encontrar no jardim.

Eu estava no quarto junto com Key, ele cantarolava alguma coisa, que eu não entendi direito, mais parecia ser em inglês.

- Então Tae, se já sabe com que roupa se vai à festa ? – Key me perguntava arrumando suas roupas no armário, e não era pouca coisa não, eu acho que ele trouxe uma loja de roupa inteira pra cá!

- Não, na hora eu vejo. Isso é o que menos esta me preocupando agora.

- Não acredito Tae! – Key balançou a cabeça em um sinal de reprovação. – Você vai ter que subir no palco e vai ir vestido de qualquer coisa? – Ele logo parou o que estava fazendo e veio em minha direção, me puxando da cama me fazendo levantar e abrindo meu armário para ver minhas roupas.

Eu apenas olhava a cena. Key mexendo no meu armário e deixando ele de ponta cabeça! Minhas roupas estavam sendo jogadas no chão e em todo lugar do quarto. A única coisa que estava vindo na minha cabeça era :

“Ele vai ter que arrumar tudo isso depois ! Por que eu que não vou arrumar essa bagunça ! “

- Achei. – Key falou, com um sorriso enorme no rosto. Ele estava segurando uma jaqueta de couro preta, uma calça skiny preta, uma blusa branca e um tênis Nike branco. Realmente eu gostei da combinação, ele tinha muito bom gosto!

- Kamsa hamnida Key. – Mas eu não tava mesmo ligando muito para isso e sim o que eu ia apresentar para as pessoas hoje na festa ! – Hyung, o que eu posso apresentar hoje lá no palco?

- Tae o que você sabe fazer de melhor?

- Dançar! – Realmente era a coisa que eu mais sabia fazer.

- Então Tae, dança. Na hora você saberá o que fazer! – Literalmente, ele sabe o que dize nessas horas, ele era como uma umma para mim!

- kamsa hamnida de novo Key ! - Falei o abraçando.

- De nada pequeno. – Ele retribuiu o abraço. – Então vamos lá pra fora um pouco, falta bastante tempo para a festa.

- Ok. Vamos. – Arrumamos minhas roupas e saímos.

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente linda...
Gostaram? Odiaram?...
Mas de qualquer jeito mandem reviews!!
Ficarei muito feliz e sei que minha Unnie tambem!! *---*
Postarei logo o proximo cap !
Chu~~(*3*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanso Gat-eun Salang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.