Lembranças De Um Verão escrita por Kha-chan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Passando rapidinho pra deixar o Cap.
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176814/chapter/9

Inuyasha não conseguia disfarçar, olhava o relógio a cada minuto, já havia passado uma meia hora desde o horário que Kagome saia e ela ainda não tinha ido a sua sala, na verdade ele estava pensando em ir encontrá-la, mas Kikio aparecera pedindo sua opinião sobre um paciente que talvez precisasse ser operado. Pensou então que Kagome viria até seu consultório, mas isso não aconteceu se perguntava o que poderia ter acontecido.

—Kagome ainda não chegou?

—ela tá atrasada. –a pergunta de Kikio o pegou de surpresa que respondeu sem pensar, depois de perceber o que havia feito a encarou, Kikio tinha um pequeno sorriso nos lábios.

—por isso que você parece tão distraído, esta pensando na sua preciosa Kagome.

—por que senti um pouco de sarcasmo?

—talvez por que, por que eu tenha sido sarcástica. –a resposta o surpreendeu.

—o que ouve Kikio?

—não é nada, acho que já vou embora. –disse recolhendo os papes espalhados pela mesma.

—mas ainda não terminamos de analisar os exames. –disse Inuyasha sem entender o comportamento da amiga.

—tudo bem, acho melhor deixarmos isso para depois. –disse se levantando, mas antes de sair se virou para Inuyasha. –você mudou. –o mesmo a encarou confuso. –antes não importava o problema que enfrentava você estava sempre concentrado no trabalho, mas agora o simples fato da Kagome ainda não ter chegado o deixa assim.

—não estou entendendo o que você quer dizer Kikio.

—eu sempre disse que você tinha que se desligar um pouco do trabalho e viver, mas me chocou um pouco ver que eu não fui a mulher a conseguir isso. –disse e saiu deixando um Inuyasha confuso.

 

Inuyasha ainda pensava no que Kikio acabará de dizer quando Miroku abriu a porta.

—já esta indo? –perguntou parado a porta.

—estou esperando a Kagome. –disse guardando seus pertences, na verdade estava pensando em ir atrás dela. Foi quando percebeu que Miroku o encarava hesitante. –o que ouve?

—na verdade a Kagome já saiu a algum tempo.

—o que? –Inuyasha se surpreendeu com seu próprio tom de voz. –mas como assim ela já foi?

—ela e o Kouga saíram a algum tempo.

—Kuga seu assistente? Eles saíram juntos? –Miroku apenas acenou positivo.

—ela não o avisou. –Inuyasha fez que não com a cabeça, mas o que mais lhe doeu não fora o fato de que ela não lhe avisara, mas sim de que ela preferiu sair com Kouga ao invés de sair com dele.

—ela deve ter esquecido. –disse desanimado. –então acho que já vou. –Miroku não disse nada apenas observou o velho amigo surpreso, em todos os anos em que conhecia Inuyasha nunca o avia visto assim, um sorriso brincalhão surgiu em seus lábios, concerteza as coisas ficariam mais interessantes.

 

Quando Kagome chegou às luzes já estavam apagadas, na verdade não pretendia chegar tão tarde, mas a perspectiva de chegar em casa e encontrar Inuyasha não era muito agradável, doía saber que ele sempre a veria como uma menina e não como uma mulher como ela queria.

Quando entrou se deparou com um volto parado aos pés da escada, sentiu seu coração parar.

—não sou um ladrão se é isso que você esta pensando. –o vulto veio em sua direção parando ao seu lado acendendo a luz. –Kagome havia reconhecido a voz de Inuyasha, mas ao velo ao seu lado fez seu coração voltar a bater. –não acha que esta muito tarde para você chegar em casa? –e lá estava ele agindo como irmão outra vez. Kagome deu um longo suspiro e seguiu em direção as escadas.

—me desculpe perdi a noção do tempo. –disse começando a subir as escadas.

—não tínhamos combinado de sair. –Kagome parou, mas não se virou para Inuyasha. –fiquei te esperando.

—eu pensei que você estivesse ocupado com a Kikio. –Kagome não o encarou.

—esta falando sobre os exames que Kikio pediu para que eu examinasse isso não teria demorado nada. –disse Inuyasha sem entender o porquê era importante explicar isso a Kagome. –mas por que você saiu sem me avisar, isso não é do seu feitio, por que você saiu daquele jeito. –pela voz Kagome percebeu que Inuyasha havia se aproximado, tinha que sair dali, pois senão acabaria confessando tudo para Inuyasha. 

—me desculpa isso não vai acontecer de novo. –Kagome se encarou Inuyasha. –Inuyasha encarava Kagome desconfiado. –eu acabei percebendo uma coisa. –sua voz foi mais um sussurro, mas Inuyasha conseguiu ouvir, mas não entendeu o que ela quis dize, mas antes que ele conseguisse dizer algo Kagome voltou a subir as escadas indo direto para o quarto.

 

Inuyasha percebeu que nos dias seguintes Kagome parecia mais distantes e foi com irritação que ele percebeu que em compensação ela parecia cada vez mais próxima de Kouga.

—meu amigo, devo lhe informar que é mais provável um paciente ter uma recaída ao invés de melhora olhando essa sua cara amarada. –comentou Miroku ao encontrar com Inuyasha.

—infelizmente essa é a única que eu tenho no momento. –estou indo tomar um café, você vem? –perguntou sem deixar de andar, Miroku se esforçava um pouco para acompanhá-lo.

—você quer conversar sobre o motivo desse seu mau humor? –perguntou Miroku, embora ele tivesse uma leve idéia da razão.

—não é nada importante.

—neste sábado é meu jantar de noivado, não seria estranho o irmão da noivar estar tão mau humorado. –Inuyasha parou der repente se virando para Miroku.

—sinto muito, lógico que não vou estragar a festa. –disse passando a mão pela cabeça.

—não digo isso pela festa, mas sim porque você é um grande amigo que esta passando por um problema, então quando quiser conversar é só falar.

—obrigada Miroku, mas a questão é que nem eu mesmo entendo.

 

Embora tivesse dito a Miroku que estaria bem para o jantar, no sábado a noite quando viu Kagome descer as escadas teve certeza que aquela não seria uma noite tranqüila. Ela estava deslumbrante em seu vestido azul turquesa que realçava sua pele branca e destacava os seus lindos olhos azuis, ela estava maravilhosa e ele não conseguia tirar os olhos dela.

 

Kagome estava bem consciente de que Inuyasha a olhava fixamente e teve que se esforçar para conter o sorriso que ameaçava surgir em seus lábios, conseguira o efeito desejado, embora esse não ter sido seu plano. Fora pega de surpresa por Sango quando a mesma veio lhe perguntar se estava apaixonada por Inuyasha, embora tenha negado Sango disse que não tinha como negar, pois já havia percebido a algum tempo que ela tinha sentimentos por Inuyasha e ainda lhe confidencio que Izayo também percebera o que a fez ficar ainda mais nervosa, mas o que a surpreendeu foi Sango dizer que iria ajudá-la e quando Kagome perguntou o porquê, Sango deu um pequeno sorriso e disse que já a via como uma irmã e sabia que não existia ninguém melhor para seu irmão. Kagome não conseguiu conter as lagrimas, passara semanas sofrendo achando que não servia para Inuyasha que ouvir alguém como Sango dizer o contrario era como se um peso de seus ombros.

Quando chegou ao ultimo degrau comprimento algumas pessoa que Sango já lhe apresentará m outra ocasião, seu coração parou ao ver Inuyasha vindo em sua direção, tinha que manter o controle, não podia demonstrar seu entusiasmo.

—Kagome você esta linda. –mas esse elogio não era de quem ela esperava, Kouga havia parado ao seu lado.

—obrigada Kouga é muita gentileza. –quando voltou a olhar para Inuyasha notou que ele tinha parado, mas o que a havia desanimado foi a expressão em seu rosto, ele virou e foi em direção a sala de estar, Kagome não conseguiu suprimir o suspiro.

 

Inuyasha se conteve o máximo que pode, tinha prometido que não estragaria o jantar pelo qual sua irmã tanto esperará, quando virá Kagome pensou que era sua chance para se aproximar, mas não foi surpresa Kouga aparecer então Inuyasha achou melhor se afastar antes que acabasse fazendo uma besteira.

Ele passou a noite observando Kagome de longe, só conseguiu se aproximar depois que Miroku fez o pedido oficial e ambos foram complementá-los ao mesmo tempo. Nesse momento Inuyasha aproveitou que todos estavam distraídos e sem pensar duas vezes puxou Kagome pelo braço para o jardim, caminharam em silencio até o lago, o mesmo lago em que eles conversaram pela primeira vez quando Kagome chegará aquela casa.  Inuyasha lhe soltou o braço e ficou parado encarando o lago, um longo silencio se fez entre eles, Inuyasha sabia que havia agido no impulso, ele só queria afastá-la de Kouga que não saia de seu lado desde o inicio da festa, parecia um adolescente ciumento, mas não podia fazer nada.

—à noite esta agradável não é? –Kagome disse timidamente. –Sango deve estar muito feliz.

—concerteza, ela vem sonhando com esse dia a anos.

—Inuyasha... –aquela voz hesitante e ao mesmo tempo suplicante lhe apertou o peito. –tem algo lhe incomodando não é, olha eu... –antes que ela continuasse Inuyasha lhe envolvei em seus braços a pegando de surpresa. –Inuyasha?

—não fala nada. –ele se afastou um pouco, seus rostos estavam a centímetros de distancia. –é tão difícil... eu não entendo o que esta acontecendo comigo.

—é mais simples do que você imagina. –disse Kagome sem desvia o olhar.

—pra você talvez.

—pra você também, só você que não vê. –e sem deixar Inuyasha pensar, pressionou seus lábios aos dele. Nos primeiros segundos Inuyasha não teve reação pego de surpresa, mas logo se deixou levar pela maravilhosa sensação que lhe invadiu e tomou posse dos doces lábios que lhe eram oferecidos tão inocentemente, puxando Kagome mais para si em um gesto tão desesperado, quase como se estivesse puxando o ar para seus pulmões só que nesse momento Kagome era mais importante do que o ar que respirava.

 

<>.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo prometo explicar o motivo do atraso Ok?
Bjs... e não deixem de deixar comentários.