Lembranças De Um Verão escrita por Kha-chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!
sei que to em falta com vocês, pois fiquei muito tempo sem postar, foi falta de planejamento mesmo.
mas vou tentar postar com mais frequência.
Bom eu caprichei nesse cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176814/chapter/8

Kagome tinha que admitir que ter aceitado a oferta de Inuyasha e começar a trabalhar no hospital como voluntário foi perfeita. Sentia-se um pouco culpada, mas estava feliz por passar mais tempo com Inuyasha e o trabalho voluntário era a desculpa perfeita.

Eles iam juntos para o Hospital, almoçavam juntos e quando Inuyasha não estava de plantão, voltavam juntos, a tensão que se formava entre eles no começo havia desaparecido, Kagome sentia que conhecia Inuyasha um pouco mais, eles sempre conversavam sobre diversos assuntos, desde os mais banais aos mais serio, mas infelizmente essa aproximação também lembrava a Kagome a diferenças entre eles.

Vendo-o no trabalho Kagome percebeu o quanto Inuyasha era confiável, maduro, responsável e confiante, quando ela não podia dizer o mesmo de si.

Durante um almoço, Kikio a médica que atendera Kagome os acompanhou e Kagome admitiu sentir ciúmes, Inuyasha a tratava como uma mulher madura e independente quanto a ela e ele ainda tratava como a uma irmãzinha.

—você parece distraída. –comentou Inuyasha, eles estavam na cantina do hospital almoçando, foi só então que Kagome percebeu que não havia tocado na comida. –é algum problema com algumas das crianças?

—hã... não é nada disse. –disse Kagome se forçando a se concentrar na realidade e não em seus devaneios. –na verdade elas estão ótimas, muito animadas.

—fico feliz que esteja gostando. –disse Inuyasha com um sorriso nos lábios, Kagome quase não conseguiu se segurar a sorri em resposta, ele ficava tão lindo quando sorria. –vejo que fiz bem em recomendá-la.

—concerteza e sou muito agradecida por isso. –Kagome remexeu na salada em seu prato, depois encarou Inuyasha hesitante. –você parece bem ocupado. –comentou Kagome o observando, enquanto com uma mão ele levava o garfo à boca, com a outra ele segurava alguns exames. –você não precisava ter vindo almoçar comigo se estava tão ocupado.

—e abri mão de uma ótima campainha para o almoço. –disse Inuyasha com um largo sorriso, afinal essa era a pura verdade, antes ele não se importava de almoçar em seu próprio consultório, isso quando se lembrava de comer, mas agora era diferente, ele ansiava pela hora do almoço só para passar um tempo com Kagome, ainda mais agora que toda a tensão que havia entre eles desaparecerá, ela era engraçada e o fazia se sentir tão agradável e confortável quando estava com ela, até a ida e a volta do trabalho se tornaram mais agradáveis. –que tal irmos assistir um filme mais tarde? –Kagome o encarou surpresa e isso fez um sorriso divertido aparecer nos lábios de Inuyasha. –por que essa surpresa... eu não acho nada de mais um pouco de diversão depois de um dia duro de trabalho, hoje eu não vou sair tarde, então?

—eu adoraria. –concordou Kagome animada.  

 

Kagome se surpreendeu ao voltar do almoço e encontrar as crianças brincando um rapaz que ela não conhecia, as crianças riam e corriam pelo quarto com ele atrás delas. Perguntava-se se ele também era um dos voluntários.

—posso ajudá-la? –o rapaz parou de correr atrás das crianças e veio em sua direção.

—senhorita Kagome já voltou. –Kana uma das crianças correu em sua direção.

—vocês se conhecem?

—eu trabalho como voluntária aqui. –disse Kagome, ele apenas deu um sorriso. –e você? –perguntou Kagome finalmente.

—me desculpe não ter me apresentado... sou Kouga Wolf. –disse estendendo a mão. –estou começando hoje como estagiário em medicina pediatra. –Kagome respirou alivia em ver que suas suspeitas eram desnecessárias.

—prazer em conhecê-lo. –disse retribuindo o sorriso e lhe apertando a mão. Kana que estava parada ao seu lado puxou sua mão para lhe chamar a atenção. –o que foi Kana?

—o tio Kuga trouxe um bolo, podemos comer? –Kagome olhou para o Kuga, mas esse apenas levantou os ombros.

—tentando causar uma boa primeira impressão. –disse brincalhão.

—e parece que conseguiu. –disse Kagome sem conseguir conter o riso.

Logo o quarto se transformou em um verdadeiro playground, as crianças corriam de Kouga que tentava pega-las, enquanto Kagome as ajudava a se esconderem, o único som que se ouvia era as gargalhas e risos.

—será que entrei no lugar certo. –disse Miroku parado na entrada. –aqui deveria haver crianças doentes em repouso. –apesar de parecer um sermão ele falou com um largo sorriso nos lábios. –vejo que esta fazendo um ótimo trabalho Kagome.

—não consegui isso sozinha. –Kagome que se recuperava de um excesso de risos se aproximou. –seu assistente é o maior responsável.

—esta tentando jogar a culpa toda em mim? –perguntou Kouga divertido.

—na verdade foi um elogio.

—então eu aceito. –disse se aproximando deles.

—que bom que esta animado Kouga, mas ainda temos que ver alguns lugares antes de você começar sua residência, então temos que ir. –logo o som das reclamações das crianças foi ouvido. –parece que você conseguiu muitos fãns, não se preocupem. –disse Miroku se dirigindo às crianças. –vocês ainda vão ter muito tempo para vê-lo a parti de agora. –vamos então. –esse apenas afirmou. –até mais tarde Kagome.

—até Miroku. –Kouga seguiu Miroku, mas se virou para Kagome antes de sair.

—foi um prazer conhece-la Kagome, nos vemos depois. –depois seguiu Miroku pelo corredor.

 

Kagome mal podia conter a ansiedade, se sentia um pouco culpada pelas crianças, mas ela mal podia esperar o final do dia, tanto que quando marcou seis da tarde ela se despediu das crianças e sai apresada pelo corredor em direção a sala de Inuyasha.

Durante a tarde havida pensado em alguns filmes que eles poderiam ver, tinha que admitir, agia como uma adolescente apaixonada antes de um encontro, mas também tinha que admitir que estava adorando a sensação. Mas quando parou em frente a porta ouviu um voz feminina, reconheceu que era a voz de Kikio, sentiu seu corpo ficar rígido e um forte aperto no peito.

Ela já havia percebido pelo jeito como Kikio encarava Inuyasha, que ela era apaixonada por ele e isso só serviu para aumentar a frustração de Kagome, Kikio era uma mulher bonita e Inuyasha não parecia vê-la como uma irmãzinha, assim como ele insistia em fazer com ela.

Kagome sabia que entre ela e Kikio, concerteza a outra teria mais chances de conquistar Inuyasha e isso era doloroso de admitir.

—Kagome. – a voz atrás de si a despertou de seus devaneios, era Kuga, ele já não vestia o jaleco, apenas uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e a mochila nas costa, foi só então que Kagome percebeu que estava parada em frente a porta de Inuyasha esse tempo todo. –algum problema Kagome?

—não nada, já estava indo embora.

—serio? –Kuga se aproximou com um largo sorriso. –então gostaria de sair para beber alguma coisa? –Kagome deu um sorriso fraco, tudo que mais queria era ir para casa, mas se fizesse isso teria que encarar Inuyasha mais cedo do que esperava.

—uma festa de boas vindas? –perguntou Kagome tentando parecer animada.

—essa é uma ótima idéia.

—vai ser divertido, vamos. –os dois saíram juntos pelo corredor, Kagome deu uma ultima olhada para a porta fechada do consultório de Inuyasha, passará a tarde toda animada pensando na noite divertida que teria com Inuyasha, e agora se sentia decepcionada em ver as coisas terminando de uma maneira totalmente diferente do que imaginava.

 

<>.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava em duvida se colocava ou não o Kouga nessa historia, mas como depois do Inuyasha ele é meu personagem favorito decidi dar uma chance a ele.
Então o que acharam do cap...
quero agradecer aos comentários que vocês manda, mesmo essa ingrata autora deixar vocês tanto tempo sem cap.
bom é isso, até o próximo posto, que espero não demorar.