I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Gii pelas otimas ideias!! obrigada mesmo! te amo viu "amiguxa" *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/30

POV Kaitlyn

Acordei bem tarde ás três da tarde, Lerman ainda estava dormindo, tentei sair da cama sem acordar ele e consegui,já Kendall e Carlos estavam acordados assistindo TV, Kendall sentado no chão e Carlos no sofá.

–Tá com fome Kaitlyn?–perguntou Carlos, fiz que não com a cabeça e sentei na parte de cima do sofá.

–O que rolou ontem?-perguntou Kendall com um olhar malicioso.

–nada, não rolou nada.

–voce dormiu de conchinha com ele, rolou nem um beijo?–perguntou Carlos

–não, claro que não, ele é só meu amigo!

–e o James, ele não vai gostar nem um pouco disso!–falou Kendall, só de lembrar do James me de uma vontade enorme de chorar, belisquei meu braço bem forte para segurar o choro.

–eu não ligo pro que ele acha!–falei furiosa

–de onde veio toda essa raiva?–perguntou Carlos

–caso você não saiba, seu amiguinho James tá me traindo com a Victoria.

–Kaitlyn, eles estavam só se abraçando– falou Carlos, me levantei do sofá e peguei meu telefone que eu havia levado para o quarto antes de dormir, abri na foto que o Henderson me mandou e mostrei a eles.

–Não acredito nisso!-falou Kendall

–São eles mesmo?–perguntou Carlos

–não, o Logan me mandou porque achou duas pessoas identicas a eles se beijando! é cláro que são né Carlos!–respondi e ele me olhou com uma cara de "cala a boca"

–e o que você vai fazer?-perguntou Kendall

–eu vou terminar com ele, Hoje a tarde–respondi pegando o meu celular e fechando a mensagem.

–você vai ver ele hoje? ou vai terminar por telefone mesmo?

–ele disse que vinha me buscar as três e meia para sairmos porque eu reclamei que ele não passava muito tempo comigo, só que eu vou terminar com ele assim que ele chegar aqui.

–vai ser muito bem feito pra ele!–falou Kendall

–ainda não acredito–falou Carlos se ajeitando no sofá e mudando de canal acidentalmente com o cotovelo.

–bom, eu só quero esclarecer uma coisa, eu não sou afim do Lerman, não tenho nenhum interesse nele, ele é só meu amigo e fim– falei e nesse momento Lerman entra na sala, ele me pareceu um pouco triste.

–porque está triste?– perguntei

–nada, sou assim de manhã–ele respondeu

–é nada!–falei sorrindo-o que foi?

–nada Kaitlyn, nada–ele falou um pouco furioso

–muito obrigada por me responder de uma maneira tão educada!-falei sendo sarcástica.

–bom, já são três horas, tenho que me arrumar–falou Kendall

–para o que?–perguntei

–tenho um encontro

–sério? haha, faz tempo que voce não tem uma, vai saber porque né...-falei rindo-com quem?

–sabe aquela garota, que trabalha na loja de dvd's?

–sei, é com ela?

–não, é com a amiga dela.-ele falou rindo

–como assim? da onde voce conhece a amiga dela Kends?

–foi assim, eu tava na loja de dvd's, ai fui falar com ela, já que já a conhecia, então ela me apresentou a amiga dela, a gente conversou e acabamos descobrindo que gostamos das mesmas coisas saimos para tomar um milk-shake e marcamos de sair hoje.-ele falou todo animadinho.

–Huuum, você tá mesmo afim dela em! e nem me falou nada, muito obrigada pela consideração–falei e mudei de canal.

–ei, eu tava assistindo Kaitlyn!-falou Lerman

–sério, tava mesmo assistindo barney?

–aham, deixa lá!–ele falou tentando pegar o controle

quer isso aqui?-perguntei mostrando o controle e correndo pra longe dele-então vem pegar!–gritei enquanto corria pela casa dele, fui até a cozinha depois a sacada e ai fiquei encurralada pois Lerman estava na entrada dela e eu não tinha nenhum lugar para escapar, segurei o controle atrás de mim, o Lerman vinha andando sorrindo e tentou pegar o controle com uma mão, mas eu segurei bem forte com as duas mãos. agora ele segurava com as duas mãos e estavamos muitissimo proximos, soltei o controle mas ele continuou com as mãos atrás de mim, até soltar o controle e colocar as mãos na minha cintura e seu rosto ficar a milímetros de distancia do meu. Eu tinha que achar um jeito de evitar que aquilo acontessese então me afastei um pouco, mas não consegui porque já estava encostando no parapeito da sacada.

–Lerman tó indo! Cade as chaves?–gritou Kendall. Lerman pareceu incrivelmente irritado com a situação, me soltou e foi ajudar Kendall. alguns minutos se passaram Kendall já tinha ido e eu fui tomar um banho, vesti uma camiseta cinza e um short jeans e fui para a cozinha pegar algo para comer.

–huuum doritos!–falei quando encontrei dois sacos de doritos na dispensa

–Ei! meu doritos!–gritou Lerman lá na sala

–calma, é só doritos!–falei

–não, é MEU doritos!–ele falou sorrindo

–agora é meu! haha–falei abrindo o saco e botando um doritos na boca.

–porque você não foge com ele denovo?–ele perguntou sorrindo maliciosamente.

–porque você não deixa de ser infantil e para de assistir barney?–perguntei rindo, Lerman estava dando muito em cima de mim hoje, estranho? sim, bastante! Meu celular tocou, era uma mensagem do número de James.

Kaitlyn estou chegando ai, pode descer

Desci de elevador pensando em como eu iria terminar com ele e quando cheguei lá em baixo ele tinha acabado de chegar e ainda estava no carro, quase não consegui aguentar ver ele, tive que me beliscar de novo para não chorar.

–ei Kaithy, porque está vestida assim? não iamos sair?

–exatamente, iamos, não vamos mais.

–porque?–ele perguntou como se fosse inocente. andei até ele e começei a falar

Olha, não adianta falar que é mentira, que foi culpa dela ou que foi sem querer, eu sei que voce beijou a Victoria, ontem, na festa, e não adianta dizer que "a boca dela estava com frio"-falei fazendo aspas com as mãos, algumas pessoas já nós observavam mas eu as ignorei e continuei falando- eu nunca pensei que voce pudesse fazer isso! você sempre foi meu amigo e nunca vi você fazendo isso com nenhuma das suas namoradas, eu nunca imaginei que um dia você pudesse trair alguma delas, e além de ser meu namorado você é meu amigo, quer dizer, era, agora não quero que voce seja nenhum dos dois-eu gritava enquanto algumas lágrimas se formavam em meus olhos e escorriam pelas minhas bochechas, James até tentou se explicar mas eu já tinha saido correndo para dentro do prédio eu teria falado muito mais só que eu não conseguia, não conseguia olhar pra cara dele nem mais um segundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já perceberam que todo lugar que a Kaitlyn vai tem uma sacada... não? seus desatentos! shaushaushs brincadeira! 2 pessoas sorriram maliciosamente nesse capitulo... U.U