I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que um leitor vai adorar esse capitulo... vou nem dizer que é... mentira vou sim, o Eduardo vai amar esse capitulo! vai já saber porque...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/29

 POV Kaitlyn

Acordei de repente com um barulho irritante do meu celular, havia dormido no ombro de Carlos que estava do meu lado no sofá, a TV estava ligada e Kendall dormia no chão, já Logan deveria estar no quarto dele dormindo, me levantei e fui pegar meu celular que estava na mesa da cozinha. Era uma mensagem, número do Henderson, abri a mensagem e simplesmente tive vontade de jogar meu celular celular na parede, era uma foto de James e Victoria se beijando. Ele estava com a mão na cintura dela e ela com a mão dentro camisa dele, eu realmente não consegui acreditar nisso, não mesmo, eu simplesmente cai no chão e comecei a chorar, tentei chorar baixo para não acordar ninguém, mas não consegui, e se ele já tivesse feito isso outras vezes.
-porque você tá chorando?-perguntou Lerman aparecendo na cozinha, eu não respondi, mas ele se sentou do meu lado - o que foi Kaitlyn?-ele perguntou novamente, eu só arrastei meu celular pro lado dele e depois coloquei a mão no rosto de volta – como ele pode?-ele falou um pouco alto, ele parecia incrivelmente furioso, olhei para ele pelo canto do olho e ele percebeu que eu o estava olhando e me abraçou,ficamos assim por um tempo - acho melhor voce ir dormir.

-Posso ir dormir com você?-perguntei soluçando

-pode sim, vem-ele falou se levantando e estendendo a mão para eu me levantar. Entrei no quarto dele e me deitei do lado esquerdo da cama. me virei para o lado de fora e ele fez o mesmo.

-já sabe o que vai fazer?-ele perguntou se virando para o meio

-sim-respondi me virando para o meio também

-o que?

-vou terminar com ele, eu não vou nem pensar duas vezes.

-também acho que é a coisa certa a se fazer - ele falou se ajeitando e aproximando seu rosto perto do meu, eu me virei para o outro lado, mas ele não se virou.Alguns minutos se passaram e eu pude sentir Lerman chegando mais perto me abraçando por trás, virei o rosto e ele me olhou e sorriu, sorri de volta e virei meu rosto, segurei a mão dele e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUh Kaitlyn dormindo de conchinha com o Lerman, lalala. quem ficou feliz? quem ficou? poisé né... parece que a fic vai terminar essa semana, mas eu vou começar outra, só presciso decidir a historia da outra, mas tá! bom... falem o que acharam, não vale dizer só "continua!" vai parecer que voce nem le... bom, tenho mas nada pra falar, já falei muito"