Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 11
Como assim?


Notas iniciais do capítulo

- Como assim? Isso é impossível para humanos - dizia Shirou
- Mas para feiticeiros não - respondeu Shindou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/11

- Quer que eu te ajude a tomar banho?

- Não, não precisa. Só me ajude a levantar...

- Certo...

Atsuya então ajudou Shirou a se levantar, e depois disso ele foi para o banho. Atsuya foi fazer o café e Shirou depois do banho, deitou na cama novamente, mas desta vez ele dormiu. Dormiu apenas alguns minutos, mas quando ele acordou suas costas não estavam mais doendo. Ele então foi à cozinha, onde Atsuya estava.

- Atsuya?

- Oi, que foi? Melhorou?

- Sim, agora sim

- Menos mal, eu tava preocupado...

- Nem fique, eu tô bem, pelo menos agora eu tô

- Bom... Vamos tomar café?

- Sim...

                Foi o que eles fizeram. Começaram a comer.

Na escola Nagumo estava olhando para Hiroto, e ele pouco correspondia. Suzuno apenas observava, mas ele não falava nada.

Voltando para Shirou e Atsuya...

Eles tomaram café e foram fazer mais algumas coisas. Aproximadamente 1 hora e meia havia se passado. Foi quando, de repente...

Shirou sentou-se na cadeira - Ah não... De novo não...

- O que foi? - pergunta Atsuya

- Minhas costas, Atsuya... Eu... Eu acho que... - de repente Shirou desmaia

- S - Shirou?! - o sacode - Essa não! - o pega no colo e o leva no quarto. Coloca Shirou na cama - Shirou - o sacode de novo - Shirou... Acorda vai... - mas ele continuou do mesmo jeito - Tá certo, eu vou apelas então... - Atsuya então se curvou e beijou Shirou. Como ele ainda estava desmaiado não tinha como corresponder, mas depois de alguns segundos Atsuya começou a perceber a língua de Shirou na dele

“É agora ele acordou...” pensa Atsuya

Interrompe o beijo. Olha para Shirou - Resolveu?

- Por que eu tô no quarto?

- Você desmaiou, por isso... - levanta e fica do lado da cama

- Vai pra onde?

- Eu vou terminar de fazer algumas coisas...

- Não, peraí - tenta levantar, mas não consegue - droga!

- Fica aí Shirou, e larga de ser teimoso

- É o jeito né?! Mas antes... Vem aqui

Atsuya se aproximou então Shirou o beijou, e depois ele foi fazer o resto das coisas.

Shirou estava mo quarto, quando...

- Cara, que dor! - se contorce na cama - Shindou... Cadê você?!

Não demorou muito para Shindou aparecer.

- Shirou?

Olha para o lado - Fala... - se contorce na cama

- O que houve Shirou?

- Minhas costas Shindou... Que dor insuportável... Tá doendo demais...

- É... - Shindou olha para Shirou e apenas fecha os olhos -... Demorou, mas finalmente aconteceu...

- O quê? Essa dor aqui? Peraí... Você esperava por isso?! - encara Shindou

- Na verdade sim... Alegre-se um pouco pelo menos você...

Mas Shirou interrompeu Shindou antes mesmo dele terminar de falar

- Me alegra?! Como eu posso me alegrar?! Essa dor é insuportável!

- Eu sei, eu também senti essa mesma dor que você sente agora, mas depois o resultado foi esplêndido...

- Como?! - fita Shindou por um instante

- Shirou... Olha aqui... - Shindou fechou os olhos e se concentrou nas palavras “wings appear”. Atrás dele um par de asas surgiu e Shirou por um momento ficou paralisado.

- A - asas?! C- como assim?

- Por isso essa sua dor... Suas asas estão começando a nascer...

- Mas... Humanos não podem ter asas...

- Mas feiticeiros podem... A pior parte vem depois...

- Qual?!

- Aprender a voar com elas

- Fala sério... Aff...

- Fica tranqüilo, bom... Pelo menos tente...

- Quantos dias mais essa dor vai durar?

- Só mais dois

- Aff... P - peraí... E você tem asas durante todo esse tempo, e nunca me disse nada?!

- Você nunca perguntou... E ainda fique feliz por você estar recebendo-as agora. Geralmente feiticeiros levam de 15 a 30 dias para elas se desenvolverem por completo - Shindou faz uma pequena pausa - E... Como os seus poderes estão em um nível muito desenvolvido, vai levar bem menos tempo do que o esperado.

- Mas Shindou... Você pode vê-las?

- Sim, mas ainda estão em desenvolvimento

- E quando eu vou vê-las Shindou?

- Daqui a dois dias provavelmente, há não ser que o processo se adie, mas creio que não

- Então quer dizer que, todos verão as minhas asas?!

- Claro que não Shirou! Existem feitiços para isso...

- Ah é... Esqueci-me...

- Quando o desenvolvimento estiver completo, você irá vê-las também, não se preocupe...

- Certo então...

                Depois daquilo Shindou foi embora e para o desespero de Shirou a dor aumentou.

Atsuya o ajudava, bom pelo menos tentava. Mas Shirou não saia da cama.

Durante dois dias foi isso, e só depois de umas 4 horas Shirou foi se sentir melhor. Eram aproximadamente 10h19min e Atsuya havia saído e ido ao mercado.

Shirou começava a se espreguiçar na cama e não demorando muito, ele foi ao banheiro. Mas quando ele olhou para o espelho e viu aquelas ‘penas’ envolvendo suas costas, se assustou...

- Puta que pariu! Isso é muito estranho... Olha só isso - se olha no espelho - Aff... Mas não é tão ruim assim... Tô parecido com um anjinho, que fofo... Pois bem, hora de chamar Shindou. Shindou... Aparece aí...

Shindou logo apareceu.

- Ora, ora, é um belo par de asas Shirou...

- Valeu, mas... Como eu faço agora?

- Concentre-se apenas nessas palavras “hide wings”, em seguida “disappear”. Isso fará com que você primeiro esconda suas asas e depois fazê-las desaparecer, e quando você quiser que elas apareçam pense “wings appear”, entendeu?

- Sim, sim.

Depois Shirou fez isso e logo nem ele podia ver suas próprias asas. Shindou fora embora.

Atsuya voltou depois e Shirou começou a ajudá-lo. Shirou disse a Atsuya que suas costas estavam bem melhor, mas não contou sobre a parte das asas.

Fazendo várias coisas, para Shirou e Atsuya o dia passou muito rápido.

No outro dia, quinta-feira, na escola teríamos a prova de física e Nagumo, Hiroto e Suzuno a fizeram.

No sábado os pais de Shirou e Atsuya voltaram, e para eles estava tudo igual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galerinha =D
OLÁÁÁ LEITORES FANTASMAS o/
beijoo ;*