Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida escrita por Soh, BiaHoTomato


Capítulo 8
Chamamos amiguinhos para nos matar


Notas iniciais do capítulo

Hum... Esse plano hein, num sei não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176446/chapter/8

POV Nico:

O PLANO DEU ERRADO QUASE NA MESMA HORA.

Bia havia entrado na floresta, estávamos com um celular e ela com outro, quando o primeiro monstro chegou. Era um ciclope, nós nos dividimos e começamos a correr para distraí-lo enquanto a Sara ligava para Bia. Foi o nosso primeiro erro. A ligação acabou atraindo fúrias.

Que maravilha, Bia não atendeu a ligação, as caçadoras não apareceram e agora tinham três fúrias e um cíclope contra Will, Sophia e eu, já que Sara ainda estava em busca da ajuda de Bia.

POV Bia:

Entrei na floresta escura, provavelmente algum monstro tentaria me atacar, mas afinal, eu era a deusa da tortura, poderia mandar qualquer um para o Tártaro. Mas eu estava enganada, tropecei em uma pedra no meio do caminho e acabei caindo em uma armadilha, agora eu estava presa em correntes de Bronze celestial.

O celular começou a tocar, provavelmente era Sara me chamando. Malditas correntes, e se eles estivessem em apuros? E se as caçadoras não tivessem aparecido?

- Então a filhinha do deus da morte está precisando de ajuda hein? - Ouvi uma voz conhecida atrás de mim.

- O que você quer Fobos?

- Você como minha esposa, e ah, já ia me esquecendo, a cabeça dos seus amigos- O imbecil agora passava as mãos em minhas pernas.

- Nunca!

- Hum... Gosto de mulheres selvagens - Disse ele com um sorriso malicioso enquanto arrancava minha blusa. Ouvi um grito agudo vindo de longe, monstro haviam atacado eles, agora eu tinha certeza. Fobos agora abria o zíper de minha calça. Ele havia passado dos limites, a raiva tomou conta de mim. Monstros atacavam meus amigos e eu estava ali presa? Eu não podia deixar ele me acorrentar, eu não ia abandonar meus irmãos, nem os semideuses.

Fechei os olhos e comecei a fechar minha mão devagar. Uma mão invisível foi apertando o pescoço dele. Com a força, parti as correntes que me prendiam e Fobos fugiu deixando apenas uma nevoa escura. Me transportei para perto de Nico.

POV Sara:

As flechas de Will acabaram e uma das fúrias avançou para ele. Corri com minha espada e matei o monstro, mas a segunda fúria veio pelas minhas costas e cravou uma das garras em mim. Gritei de dor e desmaiei.

POV Nico:

Estava tentando matar o ciclope quando ouvi um grito terrível vindo de Sara, olhei na direção do som e a vi caída no chão com um enorme ferimento nas costas, Will tentava curá-la, mas a Fúria voava em sua direção. Desviei de um dos ataques do ciclope que tentava me matar e olhei para Sophia em busca de ajuda, ela também estava tendo dificuldades para matar os dois monstros. O desespero tomou conta de mim. Mas aí eu vi alguém se materializar ao meu lado. Bianca.

POV Will:

Estava desesperado, Sara tinha sido atingida e eu precisava curá-la, mas o maldito bicho etava agora atras de mim. Olhei para a aljava de flechas vazia. Estava perdido. Foi aí que do nada os monstros explodiram em pó amarelo. Bianca apareceu ao lado de Nico.

POV Bia:

Assim que apareci todos os monstros olharam apavorados para mim e tentaram fugir. Fiz minha melhor cara de sádica e levantei uma mão. Com minha bola de energia negra já formada, lancei-a no chão abrindo uma cratera bem funda.

- Nos vemos no tártaro galera! - (N/Bia: Antes que me matem ou acusem de plágio, sim essa é uma frase de Bianca da história "Percy Jackson - Reformulado" de Bella bsouza.) Eu disse e observei-os sendo sugados para dentro.

É, eu sei que eu sou demais, bom... quase. O meu plano não deu certo mas... EU SALVEI TODO MUNDO. Então no fim... bom, eu continuo sendo demais.

Todos começaram a olhar pra mim, tudo bem, eu acabei com todos os monstros e tal, mas não precisa olhar pra mim desse jeito, e... Eu percebi

Eu ainda estava sem blusa. E usava o meu sutiã vermelho.

Acho que fiquei m,ais vermelha que o sutiã, mas ignorei, estalei os dedos e apareci com uma blusa preta novinha com uma caveira no meio, melhor assim.

POV Sophia:

Tá, ela tinha acabado com os monstros mas...

1- Ela tava sem a blusa

2- Ela tava na floresta

3- Ela também tava sem atender o celular

- Bianca você por acaso estava de novo com Apolo? - Perguntei louca da vida. - Por que, sabe como é né, a Sara tentou te ligar um zilhão de vezes e você não atendeu! - Ela colocou uma blusa.

- Não, tá! Eu não estava com Apolo - Por um momento ela pareceu triste (N/A: Eu também ficaria triste em não estar com Apolo, ele é quente) (N/Apolo: Hum... Se você quiser acho que amanhã de noite eu não tenho compromisso nenhum, sabe como é né...) (N/Bia: Ei! Pois agora tem. Amanhã você vai comigo jantar e depois ir na minha casa, e depois...) (N/Apolo: Okay, intendi, só seu.) (N/Sophia: Deixa eu continuar a poha da história porque se não amanhã de noite vai ta todo mundo internado num hospital!)

- Será que dá pra alguém me ajudar aqui, a Sara ainda tá descordada! - Will interrompeu. Eu ia lá, mas vi um vulto negro passando por mim. Era o Nico. Acho que ele tava meio desesperado.

POV Bia:

Eu ainda tava meio triste com o que Sophia disse. Só de pensar em Fobos me dava vontade de vomitar, (N/A: Sério? Achei que você pegava qualquer deus) (N/Apolo: Que história é essa? Eu também sou qualquer um é?) (N/Bia: Não, você é único, exclusivo e só meu.) (N/Apolo: *Eyes sparks*) além de que, eles estavam precisando de ajuda, ela achou que eu tava me pegando com Apolo quando eles estavam em perigo. Eu nunca faria uma coisa dessas!(N/A: Sério?) (N/Bia: Cala a boca! E, nessa situação não ok!)

POV Sara:

Acordei com uma gosto de pudim de cenoura em minha boca. Fui abrindo os olhos devagar e pude distinguir dois seres completamente borrados em minha frente. Minha cabeça estava doendo. Meu tornozelo estava me matando..

- Ela está acordando. - Eu ouvi. A voz ainda me parecia um pouco distante. Era Nico. Bom, pelo menos ele não tinha morrido nas mãos daquele...

- Oh não! O cíclope! As fúrias! - Eu disse me sentando, ou melhor, tentando me sentar, por que a terrível dor de cabeça voltou, meu tornozelo piorou e eu caí. Sorte que foi em algo macio.

POV Sophia:

A garota acordou. Will disse que ela estava com o tornozelo quebrado, e a ambrosia não iria curar.

- Bom... Agora que ela acordou, acho que é melhor que eu e Bia procuremos por uma farmácia, não? Ela vai precisar pelo menos enfaixar o pé, e podemos procurar por muletas.

- Esqueceu o que aconteceu na última vez que eu me separei de vocês? - Perguntou Bia

- Esqueceu que na ultima vez, que por sinal foi a poucos instantes, nosso plano era justamente atrair monstros?- Eu disse com um olhar desafiador para ela- Além disso, nós duas somos as únicas disponíveis aqui. - Nico olhou para mim - Esse machucado do Nico tá bem feio. - Ele arregalou os olhos - E o Will tá cuidando da Sara - Nico colocou a mão na nuca, e ela ficou ensopada de sangue.

Enquanto Nico xingava a fúria em grego antigo enquanto eu saia dali puxando Bia pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum hum, o próximo capítulo tá no forno, daqui a pouco eu tiro.
Deixem reviews, ou eu vou deixar ele queimar u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.