Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida escrita por Soh, BiaHoTomato


Capítulo 7
Eis o nosso plano


Notas iniciais do capítulo

Amoures da minha vida, postar está mais difícil do que nunca, então pesso que copreendam. Por sorte os outros capítulos ja estão prontos, mas minha mãe continua sem deixar eu usar o pc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176446/chapter/7

POV Sara:
Fui para o meu chalé arrumar a mochila, coloquei quatro mudas de roupas, dinheiro, barrinhas de cereal (N/A: Adoroooo! Posso pegar uma?) (N/Sara: É pra a viagem.) e um isqueiro. No pulso estava o relógio, e minha nova espada estava segurando na mão mesmo. Meu estômago roncou bem na hora que o sinal das refeições soou. Era hora do almoço, logo depois iríamos partir.
POV Will:
Peguei um mochila, coloquei dentro dela tudo o que eu precisava, dinheiro de mortais, dracmas de ouro, um kit de primeiros socorros (que tinha néctar e ambrosia), e três mudas de roupa. Pendurei minha mochila em um dos ombros e a aljava de flechas no outro, o arco eu levaria na mão mesmo. Eu estava pronto, bem nessa hora o sinal das refeições soou. Organizei o pessoal do meu chalé e fomos para o refeitório.
POV Nico:
Quando o sinal das refeições soou, eu estava no meu chalé com Sophia e Bia, elas já haviam me ajudado a arrumar a mochila (N/A:até parece que você não sabe arrumar sozinho) (N/Nico: Foi a Bia que se ofereceu pra ajudar) (N/Bia: EU? Você até me ofereceu uma das suas figurinhas de... Mitome... Mitomagia, eu acho.) (N/Nico: Shh...). Estava pronto, indo para o refeitório.
POV Annabeth:
Estava na hora do almoço, logo depois eles iriam partir para a viagem. Eu já havia falado com Buch, estava tudo pronto. Quando todos acabamos de almoçar, Quíron anunciou a ida deles. Fomos para fora, desejei-os boa sorte, eles subiram na carruagem e partiram.
POV Nico:
Havíamos acabado de sair do acampamento, Buch estava nos levando para o Empire State (N/A: Vocês iam pro Olimpo?) (N/Nico: Não! É só porque lá era no centro da cidade então ia ser mais perto de tudo.) e de lá ia começar nossa jornada em busca da deusa.
POV Will:
A ''carruagem aérea'' nos deixou na entrada do Empire State, agora estávamos por nós mesmos.
– Bom, é o seguinte, a deusa perdida da profecia é Lara, minha irmã - Disse Sophia – Nossa missão é encontrá-la, acabar com o... ser que raptou ela e voltar para o mundo inferior- Completou a deusa Bia Com o punho fechado e uma bola de energia negra neste.. Eu juro que vi os olhos dela pegarem fogo só por um instante.
– Como alguém consegue raptar a deusa Lara? Ela não é a deusa do sofrimento ou algo do tipo? - Perguntou Sara.
– É alguém muito poderoso- Respondeu Nico. – E nós vamos ter que lutar com isso? - Perguntou ela aparentando medo. – Eu não disse que iríamos lutar com isso querida... Disse que iríamos ter que acabar com isso. – Nós vamos mesmo ter que ir ao mundo inferior depois? - Sinceramente eu ODEIO o mundo inferior. Lá não tem sol, e é cheio de gente morta. Por que alguém iria querer ir pra um lugar desses? – Sim, nós temos. - Responderam Nico, Bia e Sophia com um olhar mortal, quando digo um olhar mortal é mortal mesmo, eles são filhos de Hades, tenho que admitir que por um momento fiquei com medo.
POV Sara:
– Nós vamos mesmo ter de ir ao mundo inferior depois? - Perguntou Will
– Sim, nós vamos. - Responderam Nico, Sophia e Bia em conjunto, eu apenas dei risada.
– Mas enfim, qual é o nosso prazo? - Eu perguntei
– Faltam exatamente três dias para a primavera começar, o que significa que temos três dias para encontrar Lara e levá-la ao mundo inferior - Respondeu Nico
– Como é que vamos encontrá-la em tão pouco tempo? Além disso, se os deuses já procuraram por ela, que chance nós temos de achá-la? 5%? 3%? 1%?- Perguntei
– Vocês fazem alguma ideia de quem possa ter raptado a deusa? - Perguntou Will, finalmente ele fez uma pergunta decente.
Nesse momento, os três filhos de Hades se entreolharam, e percebi que o que quer que fosse, não era nem um pouco bom. Realmente deveria ser alguém muito poderoso.
POV Sophia:
– Vocês fazem alguma ideia de quem possa ter raptado a deusa?- Perguntou o filho de Apolo. Eu olhei para Nico e Bia.
– Sim, não há deus no Olimpo que pudesse raptar Lara, qualquer um que tentasse iria sofrer muito nas mãos da deusa.- Disse eu
– Meus poderes são parecidos com os dela, e apesar de ser uma deusa inferior, eu garanto pra vocês que minha irmã é bem poderosa.- Disse Bia. Tsc, tsc, se achando sempre...
– Ultimamente, papai tem tido uma certa dificuldade para manter uma classe no tártaro... - Disse Nico
– Os titãs. É deles que suspeitamos - Eu completei.
Formou-se um silencio mortal, estávamos todos com medo. Comecei a pensar em todos os titãs, Atlas, Morfeu, Céos, … Qual deles poderia ser? Até que me lembrei de um dos versos da profecia. Filhas da noite ajudarão; As filhas da noite. Só poderiam ser as caçadoras de Ártemis.
– As caçadoras devem saber alguma coisa. Precisamos encontrá-las. - Falei
POV Will:
Ah que maravilha, vamos ter que encontrar as caçadoras. Tudo bem, elas são gostosas e tal mas...
1-Elas vivem perseguindo monstros, simplesmente não têm um lugar fixo pra ficar;
2- Elas não gostam de garotos;
3- Elas gostam menos ainda de Apolo e qualquer um de seus filhos.
Resumindo, eu tô fudido.
– Como nós vamos encontrar as caçadoras? - Perguntei
– Bem... acho que vai ser complicado, elas vivem mudando de lugar - Disse Sophia
– Que nada, vai ser moleza - Falou Bia com uma cara de quem está planejando alguma coisa.
– Moleza? - Perguntou Nico - O que nós vamos fazer?
– Monstros!- Disse Bia dando uma gargalhada maléfica. Ok, essa eu não entendi.
POV Sara:
– Monstros! - Exclamou Bia e deu uma uma gargalhada maléfica. – Bia, eles fogem de você. Como vamos encontrá-los?- Questionou Sophia – É simples, eis o nosso plano. Primeiro eu me separo de vocês, os monstros vão vim, aí as caçadoras provavelmente virão matá-lo, nessa hora eu apareço e acabo com eles, elas vão ficar agradecidas e vão nos oferecer ajuda. Depois é só saber qual é o titã.- Ela bateu palminhas como uma filha de Afrodite quando um casal se beija, e com um sorriso infantil no rosto. Que. Medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.