I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/38

Assim que entrei no quarto do Zayn, sentei na cama e chorei, aquilo iria ser insuportável, mas era o certo a fazer, se era para ele continuar assim para sempre, não ia dar, mas eu ainda o amo, e sempre vou amar. Peguei todas as minhas coisas que já estavam em malas por causa da viagem e fui para o quarto de hóspedes que agora estava desocupado por que Laís já dormia com o Harry e tudo mais. Deitei na cama e chorei, chorei muito, porém quando vi, já tinha adormecido.

[...]

-Charllote, acorda.

-Zayn? - Abri os olhos e não, não era ele, era o Niall - Niall, me desculpa, é só que ..

-Não precisa explicar, agora acorda que a gente tem que se arrumar para embarca.

-Que horas são? 

-22:00, a gente embarca as 00:00.

-ok, eu me arrumo em um minuto.

E realmente eu me arrumei muito rápido, coloquei qualquer roupa, prendi meu cabelo, e nem coloquei maquiagem, só passei um lápis, desci e vi que todos já estavam lá, prontos, menos Zayn. 

-Vamos então?

-Sim Niall, vamos.

Dessa vez eu não fui na BMW, fui no Camaro, com Liam, Thalia, Raven e Louis, ou seja, na BMW foram Zayn, Niall, Harry e Laís.  O caminho foi tranquilo, até porque eu dormi no caminho todo, ninguém falou comigo nada sobre o Zayn, ou qualquer coisa, e eu  também não tinha visto ele. Nós chegamos no aeroporto e Raven me acordou, nós fizemos o check-in e esperamos a hora de embarcar, meu assento era ao lado de Zayn, mas eu pedi para que o pessoal trocasse e tal, então Niall ficou do meu lado, e Zayn, bem, eu não faço a mínima ideia. Enfim, nós embarcamos, e mais uma vez eu dormi, sem ter tempo para sentir medo do avião, sem ter tempo de nada, eu dormi, porque nessas horas o que eu mais me alivia é dormir, ver TV, comer sorvete ou um bom Toddynho, enfim, nós não demoramos muito tempo assim para chegar, mas deve ser por que eu dormi a viagem toda. Nós então descemos do avião e o aeroporto tinham muitas garotas, todas loucas e gritando muuito, o que me deu dor de cabeça, eu coloquei um capuz, óculos e tentei sair de fininho, mas não deu muito certo por que uma fã me parou.

-Ué, as você não é a namorada do Zayn? Porque não está com ele?

-Ele está muito ocupado agora querida. 

-AA, eu sei, Charllote, tira uma foto comigo?

-Claro.

Quando eu aceitei, mais 5 garotas vieram pedir foto e autógrafos, eu dei, para não paracer mal educada, assim que terminei fui pegar minha malas, esperei os outros e nós fomos para o hotel, o show seria só amanhã, o que eu não sabia quando era, estava perdida, não sabia nem que horas eram. Então, dormi de novo.

Acordei com alguém batendo na mnha porta, abri e vi que eram Raven e Laís.

-Oi gente, o que vocês estão fazendo aqui?

-Viemos te acordar, já são 10:00, e falar com você. - Disse Laís

-Eu não to afim de conversar, to afim de dormir. - Disse indo para a cama, mas elas me puxaram 

- Não, você não vai dormir coisa nenhuma, primeiro a gente já pediu umas coisinhas para você comer e nós vamos conversar, você precisa conversar que eu sei. - Disse Raven

-Eu não preciso conversar, eu estou bem.

-Não, você concerteza não está bem. - Ela respondeu.

-Tá, tá.

-Charllote, porque você terminou com ele? - Perguntou Laís.

-Sabe, acho que vocês já sabem que no dia do show Misa, Rachel e um ex-namorado dela quase me mataram, é, foi por um triz mesmo - Elas assentiram - Pois então, eu contei para o Zayn só no dia seguinte, ele ficou muito nervoso, ele me tratou de um jeito que nunca me tratara antes, me olhou como nunca me olhara antes, eu fiquei com medo, ele me disse que foi medo, e ele não sabia a gravidade das coisas, então, eu decidi que se acontecer uma coisa comigo, ou eu fizer algo e ele ficar assim toda vez, não vai dar.

-Eu te entendo, ele foi um idiota mesmo, na verdade todo mundo tá meio que ignorando ele um pouco assim. - Disse raven

-Eu não tenho nada a ver com isso, mas agora, que horas que será o show? 

-15:00 - Respondeu Laís.

-OMG, tá, eu tenho que comer e sei lá, dormir de novo? - Elas negaram com a cabeça 

- A gente vai se arrumar, a gente fica com você aqui e chama a Thalia que agora está muito ocupada com o Liam, se é que você me entende. - Raven disse fazendo cara de safada.

-Entendo.

Então minha comida chegou, eram panquecas, eu comi sem reclamar, eu tinha percebido que estava com muita fome, depois de comer eu fui toamr um banho e elas fizeram o mesmo, elas voltaram e nós nos arrumamos, nós fomos ao show, e foi demais, a não ser por ter que estar no mesmo lugar que o Zayn, mas eu simplesmente ignorava isso, eu o ignorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EENTÃO É ISSO :3 Espero que vocês gostem, o capítulo ficou meio mal, mas no próximo melhora. E obrigada pelos reviews geente (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.