I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Então, esse capítulo ficou uma merdinha. Só pra avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/37

Acordei com Zayn me sacudinho feito doido.

-Para Zayn, era só me acordar normalmente, não precisava disso.

-Você não acordava por nada. Eu fiquei preocupado né.

-Já acordei, calma, calma. - E eu decidi que eu tinha que contar sobre o incidente de ontem - Zayn, é, ãnh ....

-Fala, o que foi?

-Ontem, assim que eu acordei, eu li seu bilhete e fiquei esperando por vocês, mas vocês nunca chegavam, ai eu resolvi ir tomar um banho ou coisa assim, quando eu cheguei no quarto, Rachel, Misa e um ex-namorado dela estavam lá, eles, eles quase me mataram, foi por um triz, se o Liam não tivesse chegado eu não estaria mais aqui. - Falei, segurando as lágrimas de terror só de relembrar aquela cena, ele ficou de cabeça baixa.

-E você pretendia me contar isso quando? Por que não me contou ontem? - Ele disse já um pouco nervoso.

-Eu iria te contar ontem, mas eu achei que você poderia ficar preocupado, eu não queria estragar o show. Me desculpa.

-Charllote, você deveria ter me contado, me ligado, eu não sei. Eu sou a pessoa me mais zela pela sua saúde, pela sua vida aqui e você não me comunica nada? - Ele disse se levantando da cama.

-Você não vai brigar comigo por isso né? - Ele pareceu não dar atenção.

-E você decidiu não me contar como? Com o Liam? Eu sou o seu namorado, precisava saber o que essas piranhas fizeram com você, eu deveria ter ficado sabendo.

-Me desculpa, me desculpa. Por favor, você não vai brigar comigo por isso né? Não é nada de mais, eu estou viva, foi rápido, não estraga tudo.

-Eu não estou estragando tudo, agora me dá licença, eu quero ficar sozinho.

-Eu realmente não acredito que você está fazendo isso comigo - Disse, já chorando - Por um motivo fútil, eu já estou bem, é isso que deveria importa, só isso.

E sai do quarto e o primeiro que eu vi foi Liam, eu o abraçei, aos prantos.

-O que foi? O que aconteceu?

-Ele, ele brigou comigo só pro eu não ter lhe contado sobre ontem, eu nunca vi ele assim, eu não sei o que está acontecendo.

-Calma, ele só deve estar tenso, com o show, por ter quase te perdido, eu não sei, ele vai ficar calmo, eu posso falar com ele se você quiser.

-Não, deixe que ele se acalme, mas acho que não via ser tão fácil assim, por pouco ele não me tirou do quarto a forças, ele estava diferente, eu não sei.

-Eu vou falar com ele. - Liam disse já subindo as escadas.

-NÃO LIAM, NÃO. - Mas ele não deu ouvidos.

POV ZAYN

Cara, eu simplesmente não acredito que quase perdi minha menina e ela não me cotou nada, o Liam não me contou nada, certo, eu sei que eu estou totalmente errado em ficar nervoso por isso, afinal ela está bem agora, mas é impossível imaginar isso, é impossível imaginar eles querendo matar o amor da minha vida, quando ela me disse isso eu fiquei pocesso, mas meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta e antes que eu pudesse falar lgo ele já tinha entrado.

-Cara, o que foi que você tem?

-Sai daqui Liam.

-Não dude, você tratou ela muito mal por nada, ela não fez nada, a culpa não foi dela, de verdade, ela não queria te deixar preocupado, ela não queria que você ficasse com pensamentos na cabeça, cara, não faz isso com ela, você não sabe como ela saiu aqui do quarto.

-Liam, eu só, eu não sei o que aconteceu direito, só de pensar em perder ela eu me estresso, e quando ela me disse que isso tinha acontecido, ontem ainda, eu fiquei um pouco revoltado por ela não ter me contado nada.

-Ela não queria te preocupar cara, era só isso, mas agora acho que você deve desculpas para ela, só não sei se ela vai aceitá-las.

-É, acho que é o melhor a fazer. Tem que ser agora?

-O mais rápido possível, vem, sai desse quarto cara.

-Tá bom.

Nós fomos para a sala e ela estava lá, com o rosto vermelho, ela me olhou e eu vi que ela estava chorando muito, eu fiz aquilo? Eu sou um idiota completo, um idiota, é isso. Fui até o sofá e me sentei ao lado dela, que não me olhou em nenhum momento.

-Charllote. - Ela não respondeu - Por favor, olha para mim - Ela não olhou. - Quer saber, me desculpa, eu fui um completo idiota, mas eu estava com medo, eu sei que elas nunca mais vão fazer isso, até porque a gente não vai estar, meu amor, me desculpa, eu realmente não queria brigar com você.

-Mas brigou, você me olhou com um ódio, eu nunca tinha te visto assim, e quer saber, se por isso você ficou assim, imagina se eu fizer outra coisa, ai que você termina comigo mesmo, mas quer saber, antes que isso aconteça, quem está terminando sou eu. - Ela subiu aparentemente para o meu quarto, quando ela saiu da sala, eu chorei, eu tinha perdido minha menina por ser um idiota, por que eu era tão idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE é isso, eu postei pra Laís idosa. Só porque ela pediu. Talvez amanhã eu não poste, não prometo nada. E já tá acabando ): Vai até o capítulo 41, só pra avisar. Enfim, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.