I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/33

POV CHARLLOTE.

Acordei e vi Zayn ao eu lado vendo TV, olhei para ele e ele me olhou e sorriu.

-Eu já liguei para a sua tia, daqui 30 minutos ela vai estar aqui, o doutor já veio e disse que você está de alta, ela vai vir te buscar.

-Zayn, era melhor eu ter falado com ela, você disse que eu me afoguei e tudo?

-Não, eu só disse que você passou mal, só.

-AAI, você é o melhor do mundo, sério. 

Eu fui me arrumar, colocar uma roupa, tomar um banho para poder sair do hospital, assim que voltei do banheiro minha tia chegou.

-Charllote, você ama hospital é?

-Não, odeio.

-Como você passou mal?

-Eu me afoguei.

-QUE? AFOGOU? COMO ASSIM?

-É, eu me afoguei, mas não foi nada tão grave e tal, eu só me afoguei. Eu estou bem, estou bem.

-Se você diz eu vou parar de insistir então, vamos para casa?

-Tia, eu tava pensando em já ficar na casa dos meninos, você se importa? A gente tem os trabalhos da turnê e tudo.

-Então tá, eu faço tudo pelo seu bem. Mas que tal ficar um pouco com a sua tia hein? Não vai lhe fazer mal.

-Ok.

-Então eu vou para casa Charllote, se você quiser ir lá é só me ligar que eu vou te buscar - Ele me deu um selinho. - Me ligue.

-Tá babá. Eu te ligo, o coisa de Deus viu. - Ele se foi e pouco tempo depois eu desci com minha tia, e nós entramos no carro.

-Tia, e a Rachel?

-Ela não aparece mais em casa, aquele dia Tyson a xingou muito.

-Tia, ela merece ser mais punida, ela não só me traiu como meio que envenenou o Zayn, ela foi muito cruel.

-Ela sabe, e daqui uma semana vai para um internato na Suíça.

-É errado dizer isso, mas eu estou feliz. Me desculpe.

-Não tem com que se desculpar, ela foi muito cruel. Mas eu tenho uma notícia para você, eu e Tyson conseguimos férias e vamos para o Japão. Voê se importa?

-Não, de jeito nenhum, eu vou ter muito trabalho nessa semana até a turnê dos meninos, e é errado você se segurar aqui por mim, você já me fez muita coisa.

-Que isso querida, mas a gente vai amanhã bem cedinho, então que tal assistir um filme lá em casa comigo e ir para a casa dos meninos?

-Ótimo, ótimo.

E foi o que fizemos, ficamos conversando, comendo pipoca até que já era um pouco tarde e eu liguei para o Zayn vir me buscar, arrumei todas as minhas coisas e me despedi de minha tia, sim, eu chorei, mas só porque ela chorou, ela disse que estava orgulhosa por eu ter crescido e essas coisas, foi meloso, coloquei minhas malas no carro e parti. Chegamos na casa em pouco tempo e Zayn me ajudou a arrumar minhas coisas no guarda-roupa dele e em uma cômoda que ele colocara lá, eu desci para o jantar e tinha como sempre pizza.

-Putz Laís, pensei que você seria a salvação dessa casa, cozinhando alguma coisa.

-Eu sei cozinhar, só que ele - Ela fez uma careta para o Niall - Não deixou, queria pizza.

-Ele é um doende solitário, não liga pra ele. Mas tem outro assunto mais importante, e o lance do Brasil? Deu certo?

-Deu SUUUUUUPER certo, minha mãe deixou e o produtor super aceitou, é claro que tudo é de fachada e tal, mas eu estou super feliz.

-Que bom - Eu a abraçei. - Mas uma pro bando.

Todos riram, a pizza chegou e nós comemos feito uns esfomiados loucos, passamos o resto da noite rindo e se divertindo, pelo menos nós, meninas, por que eu estava ensinando as meninas a dançar, acho que elas podiam trabalhar na turnê também, enquanto os meninos ficavam lá nos olhando feito bobos, e Zayn toda hora ficava com a mania de morder o lábio.

-Tá, agora me dêem atenção. - Ninguém ouviu - CARAAAAAAMBA, ME ESCUTEM - Gritei muito alto e eu consegui a atenção de todos. - Sabe, eu acho que as meninas levam jeito, elas poderiam fazer parte da coreografia.

-Não Charllote, a gente já tem as meninas.

-Doende, pensa, não terá um número solo de canto e dança enquanto vocês recuperam o fôlego, trocam de roupa? - Todos assentiram - Então, nós podiamos ser o número solo

.-Super, super, super.

-AWWN amor, sabia que você apoiaria. - Disse Raven se jogando no colo do Lou.

-Eu não sei não, é muita exposição da Thalia 

-Ai babe, deixa de ser chato, aposto que a Laís vai querer ir também - Disse Thalia olhando para a Laís que assentiu, muito animada - Então babe, vai.

-Tá, tá. - Eles se beijaram.

-Pronto, pronto, agora eu vou dormir porque eu estou beeem cansada.

-Vai dormir sem mim?-Se você quiser ficar, não vou te obrigar a vir. - Disse me virando.

-É louca por mim mesmo - Disse Zayn correndo até mim e me pegando no colo e me beijando.

-AIIIII, QUE MELAÇÃO. - Disse Niall.

-Fica quieto solitário. - Mostrei a língua para ele. Chegando no quarto, fui tomar um banho e tirar a maquiagem, e vi que na minha bolsina tinha um papel preto, o abri e fiquei muito assustada com o que tinha escrito nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EENTÃO É ISSO (: Espero que vocês gostem como sempre, amanhã não prometo postar, então não me culpem :/
Enfim, beijo pra vcs geente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.