I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/32

POV HARRY

Assim que nós saimos do quarto de Charllote, eu estava totalmente envergonhado, ela concerteza tinha dito a Laís que eu gostava dela, e eu tinha que tomar alguma atitude. Peguei a mão dela e a levei para um corredor do hospital meio deserto, e praticamente a prendi na parede, sem deixar ela sair.

-Harry, o que você está fazendo?

Não disse nada, coloquei meu dedo sobre seus lábios para ela ficar quieta e simplesmente a beijei, foi o melhor beijo da minha vida, eu sentia mini descargas elétricas no meu corpo, nós só paramos por falta de ar. Ela me olhou com ma cara de assustada.

-Que foi? Não me diga que você não gostou e me odeia agora.

-Achei que você nunca fosse me beijar.

E quando ela disse isso eu a beijei denovo, porém fomos logos interrompidos por uma enfermeira.

-Vocês não podem ficar aqui. - Ela me olhou - Senhor S-S-Styles.

-Me desculpe.

Peguei a mão de Laís e saí com ela até o estacionamento, nós fomos o caminho inteiro de mão dadas, cehgamos no carro e eu abri a porta pra ela e entrei.

-Harry, eu só acho isso arriscado, eu não quera ser mais uma na sua lista.

-E você não é, pode ter certeza disse, você não é. - E um flash quase me cegou, bem quando eu ia beijar ela denovo. - A gente tem que ir, esqueci que tinham paparazzis aqui por causa de nós e da Charllote, me desculpe pela exposição.

-Eu não ligo, contanto que esteja com você. - Quando ela disse isso, eu sorri, foi um ato impulsivo.

Eu não estava afim de ir para casa, os meninos iriam zoar comigo até semana que vem, então decidi que a levaria para um parque aquático abandonado que quase ninguém conhecia, chegando lá, ela parecia assustada.

-Que lugar é esse?

-É o meu lugar, as vezes eu venho aqui quando eu sumo. Vem - Peguei a mão dela e nós entramos, nos sentamos a beira de uma piscina sem água. - Sabe Laís, eu te conheço a pouco tempo, mas eu me sinto totalmente diferente com você, é como se o mundo não existisse.

-Harry, posso te dizer um coisa? - Eu assenti - Sabe, eu sou muito fã de vocês, quando te vi, quase tive um surto, só não disse para você não me achar uma idiota e me tratar normalmente, isso tudo é um sonho.

-Laís, isso realmente não importa, se você tivesse dito que era fã ou não nada iria mudar, é porque você não viu a situação da Charllote ao nos conhecer - Sorri ao lembrar da cena, ela com cara monga vindo me abraçar quase me sufocando e começando a chorar - O que importa é que eu me encantei com você, e nada vai mudar isso.

Ela se aproximou de mim e me beijou, foi um beijo calmo e muito bom, ela realmente era diferente de todas as garotas.  Quando terminamos o beijo por falta de ar ela se deitou no meu colo e ficou me olhando. 

-Sabe, eu amo seus cabelos, e seus olhos, e suas covinhas, e sua boca, e tudo em você.

-Mas você só ama minha qualidades físicas?

-Não sei... - Ela fez uma cara de pensativa - Não, não. Eu não amo só as suas qualidades físicas.

-Então você ME AMA?

-Eu sempre te amei, desde quando eu morava no Brasil, mas esse amor sempre foi platônico, eu sabia que nunca iria te ter mesmo. - Ela olhou para o nada, virei o rosto dela para mim.

-Mas agora você me tem - Me deitei ao lado dela e ela pousou sua cabeça sobre meu peito e ficou olhando as estrelas.

-Tenho mesmo?

-Sim. Tem.

-Prova. - Ela olhou para mim.

-Quer namorar comigo?

-QUEE? - Ela deu um salto e ficou sentada, eu me sentei também.

-Então tá, vou repetir. Laís, você quer namo...

-Não precisa repetir. 

-Mas você não vai responder a pergunta? - Ela simplesente me beijou. - Vou entender isso como um sim.

-Isso concerteza é um sim. - Ela me deu um selinho eu me deitei e ela se deitou sobre meu peito denovo. 

[...]

Acordo com meu celular tocando.

-Alô?

-Onde você tá cara?

-Calma Louis, eu to naquele parque aquático, com a minha ... namorada.

-QUE? Namorada? Já sei, a Laís.

-É, sim. 

-Manda um beijo pra ela e vem logo pra casa amor, a gente tava um pouco preocupado.

-EII, manda beijo pra SUA namorada. E tá, a gente já tá indo.

Desliguei e vi que Laís ainda não tinha acordado. Então eu sussurei em seu ouvido.

-Laís.

-O Harry é meu marido - Ela disse, aparentemente ainda dormindo, abafei uma risada e tentei denovo.

-Laís, acorda.

-ANH? HARRY? AAAH, Harry. - Ela veio mais para cima e me beijou. - A gente dormiu aqui?

-Sim, e agora a gente precisa ir para casa, já são - Peguei o celular - 3:00h da manhã.

-Eu não quero voltar para a casa da minha tia.

-E não precisa, agora vem, você vai dormir lá em casa hoje.

Eu a ajudei a levantar, a conduzi até o carro e nós fomos para casa, chegamos lá e ninguém estava acordado, estranho, porque Louis tinha me ligado... Mas deixa para lá. Beijei Laís e a puxei para o meu quarto, quando entramos lá fomos interrompidos por todo mundo.

-AAAAAAWN QUE LINDOS GENTE. - Disse Raven.

-Ele tá apaixonado... - Thalia suspirou.

-MAS E EU HARRY? - Louis disse indignado.

-SAIAM DAQUI. AGORA. VAI, VAI, VAI.

Eles saíram rindo da nossa cara e saíram.

-O que foi isso aqui?

-Eles são uns idiotas mesmo, agora vem, eu vou escovar meu dente para a gente poder dormir.

-Mas e eu?

-AA, eu tenho umas escovas reservas e tal, se quiser tomar banho pode usar minhas roupas.

-Então se eu vou tomar banho, licença do banheiro né Harry.

-Sério? - Fiz biquinho - Eu poderia tomar banho com você né - Disse entrando mais no banheiro.

-NÃÃO, agora licença - Ela disse me empurrando.

Eu fiquei lá esperando ela sair do banho, e ela veio me pedir as roupas, ela disse que só um moletom estava bom, e ela teve que usar uma cueca minha que não me servia mais, enfim, ela saiu do banho e nós fomos domir, quando deitamos na cama ela fez questão de pegar meu braço e a envolver, em pouco tempo ela adormeceu e nós dormimos de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEE É isso ae pessoal, espero que vocês gostem. E obrigada pelos reviews, suas divas e gostosas. E não sei mais o que falar, beijo na bunda de vcs :3