Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 12
Capítulo 11 - O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
o discurso do Edward não é de minha autoria,é o que ele fez no
filme amanhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/12

Capitulo 11 – O Grande Dia.


O dia amanhecera nublado como Alice havia previsto, a Alice estava eufórica me contando tudo o que havia feito na decoração, estávamos em seu quarto e a presença de terceiros foi proibida permanentemente, a casa estava cheia de convidados, alguns clãs de amigos do Carlisle chegaram cedo, alguns eu não conhecia, os Denali estavam pra chegar, infelizmente a Tanya viria, não tinha como não convidá-la já que os outros membros da família eram nossos amigos, queria muito rever a Carmem e o Eleazar e as outras irmãs ao contrario da Tanya, elas eram uns amores de pessoa, eu estava nervosa, não sei como explicar, era como se algo grandioso estivesse preste a acontecer, Talvez fosse aquela típica frase clichê que todas as noivas sentiam nervosas e histéricas ao imaginar dando aqueles passos ate ao altar, ao encontro do seu noivo, certo eu estava nervosa, mas também ansiosa o que me deixava triste era saber que o Jack havia se afastado de Forks e que eu era a culpada, tentei procurá-lo, saber dele e o resto da matilha havia me dito que ele estava incomunicável, nem pro Billy ele ligava ou dava noticias, ele era tão importante pra mim, eu sentia muito sua falta.

– bom Bella agora só falta da um jeito em seu cabelo, disse Alice, me tirando dos meus devaneios.

Alguém bateu á porta.

– quem é, perguntou Alice.

–sou eu, Rosálie.

– entre e feche essa porta.

– já terminaram os convidados já estão chegando.

– só falta o cabelo, disse Alice.

– eu posso ajudar, disse Rosálie, nos deixando surpresas, eu sabia que ela não gostava de mim, só me suportava pelo Edward, mas eu vi sinceridade em seu olhar.

– Oh Rosálie, seria ótimo, eu tenho que pegar o vestido, enquanto isso você arruma o cabelo da Bella.

– tudo Bem pra você Bella, perguntou Rosálie.

– tudo e obrigada.

– de nada, agora você passará a fazer parte da família, e já esta na hora de darmos uma trégua, não acha?

– claro por mim tudo bem.

– ah... Ah... Casamentos aproximam todos, disse uma Alice empolgada, nos abraçando.

Um tempo depois a Rosálie me mandou olha no espelho pra ver o que eu tinha achado e estava perfeito, ela fez um tipo de coque baixo entrelaçando algumas mechas trancadas ao redor, estava lindo.

Alguém bateu na porta, nos assustando, Alice me olhou e riu,

– é a Renne e o Charlie.

–Entrem.

Minha mãe vinha na frente, quando me viu começou a segurar as lagrimas, o Charlie vinha logo atrás, estava lindo de smoking, presente da Alice, eles se tornaram melhores amigos nesses últimos meses, ele me olhou, vi tristeza em seu olhar, pra ele era como fosse me perder e que eu havia crescido.

– Oh filha você estar linda e eu pareço um pingüim. Falou fazendo uma careta.

– que nada pai, você estar um gatão.

Começamos a ri da sua cara de envergonhado, ele não gostava muito de receber elogios, ele se aproximou de mim e me estendeu uma caixinha preta, o peguei e olhei pra eles na minha frente, esperando que dissessem alguma coisa.

– È nosso presente filha, era da vovô Swan, mas nos mandamos arrumar e trocamos os rubis, por safiras, esperamos que goste. Falou meu pai

Eu abri a caixinha e vi duas garras para o cabelo e era lindo, entreguei para Alice colocar no meu cabelo.

– obrigada eu amei.

– Eu me casei com elas, disse minha mãe voltando a chorar.

– Renne desse jeito você vai nos afogar antes do casamento, disse Charlie. E começamos a rir.

– oh Charlie cale a boca, as mães sempre choram no casamento de suas filhas, mas é de alegria, disse Renne já refeita.

– Charlie já pra fora, disse Alice, - hora do vestido, a Renne pode ficar.

– okey, espero lá embaixo.

Quando ele saiu a Alice trouxe o plástico com meu vestido, vestido esse que eu não havia visto ainda, mas que na opinião da Alice e da minha mãe era o mais lindo do mundo, e era ele era perfeito, de mangas compridas, com detalhes em perolas e ele tinha pequenos botaozinhos que iam do meu pescoço ate a cintura e serviu como se tivessem feito pra mim, quando me virei pra minha mãe, ela começou a chorar de novo e já ia me abraçar, quando uma Alice indignada nos separou.

– nada de abraços e beijos, se não vão estragar minha obra de arte.

– Estar na hora, disse Rosálie.

Elas começaram a descer as escadas me deixando sozinha.

– aonde vocês vão, falei nervosa.

– Bella agora é só você e o Charlie, temos que ir, estaremos te esperando no altar e lembre-se do que fizemos no ensaio e vai dar tudo certo. Disse Alice puxando ás outras.

Virei-me e respirei fundo, - vamos Bella não é nada de mais, só ande e olhe pra frente, tentei convencer a mim mesma.

Comecei a descer as escadas e vi meu pai a minha espera,

– você é a noiva mais linda que eu já vi filha, falou meu pai emocionado.

– puxei a você, disse brincando pra descontrair.

– pronta? Ele perguntou.

E sim eu estava pronta pra dar esse passo, eu o amava mais que tudo na vida e queria passar a eternidade ao seu lado, apenas assenti.

– sim pai estou pronta.

E logo depois a musica da marcha nupcial foi ouvida, peguei no braço do meu pai, o apertei um pouco forte grande meu nervosismo, ele me olhou transmitindo confiança.

– bella você estar gelada, afirmou meu pai.

Se ele soubesse o porquê de estar gelada e não tinha nada a ver com nervosismo,

– È nervosismo pai.

– ah vamos chegou à hora.

Firmei meus pés no chão e avancei, todos os convidados estavam de pé, eu ouvia todos os murmúrios e barulhos ao longe, mas depois que eu o vi ali parado no altar, me esperando, me olhando,naquele momento mágico só eu e ele existíamos, fui a sua direção sem desgrudar nossos olhos, era como estar conectada a ele, ele estendeu sua mão e a peguei como um naufraga sendo resgatado do mar.

A voz do juiz quebrou o silencio e todos se sentaram e ele deu inicio a cerimônia, Nossos votos foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes por outras pessoas, Nós pedimos ao Juiz apenas para fazer uma pequena mudança. Trocar a linha "até que a morte os separe" pela mais apropriada "enquanto os dois viverem." E depois ele nos declarou marido e mulher, ficamos frente a frente, o Edward alcançou meu rosto fazendo um carinho e depois me beijou com doçura, com adoração; eu me esqueci dos convidados, do lugar, da hora, da razão... Apenas me lembrei de que ele me amava e o que eu o amava mais que tudo na vida, que ele me queria e eu o queria com ânsia, e que eu era dele e ele era meu. E quando ele terminou o beijo, eu me agarrei a ele e nem me importei com os risos maliciosos dos convidados.

Logo em seguida a festa começou, e nos começamos a circular cumprimentando os convidados, rindo das asneiras do Emmett, a Alice só admirava seu trabalho e tinha que admitir, a decoração e tudo mais estavam fabulosa, digna de princesas, o ponto alto da festa foi os discursos, alguns engraçados e outros cômicos, ate minha mãe participou, todo mundo riu geral, pois ela começou a cantar a minha musica de ninar preferida, foi na verdade cômico, mas o mais lindo foi o do Edward.



“-” È uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém e podemos dividir a nossa alma, que nos aceita como somos; eu tenho tentado pelo que parece um tempo bem longo superar o que sou e com a bella sinto que finalmente posso começar."

– um brinde a minha linda esposa, nenhum espaço de tempo com você seria suficiente, disse ele me olhando, - comecemos com um para sempre.



Não resistindo me levantei deixando os convidados atônitos e fui ao encontro do Edward e o olhei em seus olhos e disse, - Para sempre e o beijei com todo o meu amor, e fomos aplaudidos de pé, eu acho que essa foi a primeira vez na vida que chamei atenção , mas não me importei, continuamos abraçados e começamos a dançar ao som de uma bela canção.

Esse momento era tão mágico e eu estava tão feliz,que nem os olhares malignos da tanya contra mim , me tirava dessa bolha de felicidade. Um tempo depois o Edward me olhou e disse.

–vem, tenho uma surpresa e me levou pro jardim, era um lugar afastado da festa e estava na penumbra.

– o que é, perguntei curiosa.

Ouvi passos as minhas costas e me virei não acreditando no que estava vendo, o Jack na minha frente, sorrindo.

–Vou deixar vocês mais a vontade, disse Edward indo em direção da festa.

– Jack não acredito que é você.

– pode crer.

Ele se aproximou e me abraçou, me erguendo do chão e rodopiando comigo começamos a dançar, eu repousei minha cabeça em seu ombro e fiquei lá curtindo esse momento.

– o padrinho não poderia faltar, NE Bella.

–claro que não, que bom que veio, agora estou feliz.

– eu estava tão preocupada com você Jack, onde se enfiou?

– Estava no Canadá, refrescando minha cabeça, literalmente, estava tão frio, que acabei voltando.

Começamos a rir das suas aventuras no Canadá.

De repente ele me olhou serio,

– Tudo bem Bella, sério eu superei, eu espero que seja feliz ao lado dele, e eu estarei aqui sempre que você precise, afinal somos irmãos. Eu te amo Bella

– Eu também Jack e, por favor, não desapareça.

–okey, agora tenho que ir, seja feliz.

– obrigada por vim, foi muito importante pra mim e seja feliz também. E ele foi embora me deixando ali sozinha, eu me odiava por fazê-lo sofrer, mas eu nunca poderia corresponder seus sentimentos, eu o amava e muito, mas como um irmão.

De repente o Edward voltou, me abraçando, dizendo que ia ficar bem e se eu pudesse chorar esse era o momento.

– temos que ir, disse Edward.

– não vai mesmo me dizer pra onde vamos.

–Não, se não estraga a surpresa.

Eu entrei na casa e troquei meu vestido de noiva, por um cubinho cor de creme, era lindo, presente da minha mãe, nos despedimos de todos em meio à chuva de arroz, me despedir do meu pai foi a pior parte, entramos no carro e fomos em direção do aeroporto, na estrada, eu escutei o uivo do Jack, ele uivava de dor, magoa , fomos o caminho inteiro em silencio, um silencio compreendido, não precisávamos de palavras, viajamos horas intermináveis e qual não foi minha surpresa, nunca me passou pela cabeça que iríamos passar a lua de mel, no Brasil, quer dizer eu achei que íamos ficar no Rio de Janeiro, tive outra surpresa ao entrar em uma lancha e ver a ilha que o Edward apontava, era linda, apesar de estar escuro, percebia-se que era deslumbrante. A ilha de Esme.


[...]







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
comentem! Nao custa nada. Elogios faz bem !
bjitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.