Koishiteru, Thief raison escrita por Sasha, Gabi de Regulus


Capítulo 2
Ruby!


Notas iniciais do capítulo

*A Ruby Wright, é minha e ela tem 16 anos longos cabelos pretos e tem pele clara.
*A musica é Everytime we touch (cascada).
*Kaoru:http://www.fanpop.com/spots/kaoru-hitachiin/images/15598561/title/kaoru-cutie-photo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176242/chapter/2

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado.

Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos.

Perdoe a minha fraqueza, mas eu não sei porquê

Sem você é difícil sobreviver.

Porque toda vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento

E toda vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.

Você não pode sentir meu coração bater rápido, Eu quero que isso dure,

Preciso de você ao meu lado.

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto essa estática

E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu.

Você não pode sentir meu coração bater mais lento,

Eu não posso deixar você ir.

Quero você na minha vida.

Priiiiiiiiiinnnnnnnnnnn

-Ah, hora de acordar!-disse Kaoru desanimadamente, coçando a cabeça revirando mais ainda os seus cabelos que estavam totalmente revirados, ele ainda estava na cama sem cobertor que tinha caído da cama, mostra ele só com uma calça de moletom, e ele estava sentado na cama com aquela cara de sono, só que ele não poderia faltar a escola, não com sua mãe sabendo, se não iria ouvir muito, porque por mais que ela fosse geralmente calma e carinhosa também fica brava.bem de qualquer jeito ele não teve tempo de levantar da cama, pois:

-Você não pode entrar senhorita!

-É claro que posso eu sou...

-Não, gomenasai, mas não bode entrar!

-KAORU!

E Kaoru até aquele momento estava sentado na cama olhando a porta com cara de paisagem, mas estremesei quando ela disse o nome dele.

-Gome ne!-disse meio sem jeito e com medo-Deixem ela entrar!-E a porta se abriu revelendo uma garota de 16 anos com cabelos compridos e pretos, quase totalmente lisos acompanhada das duas empregadas da casa.

-Eu disse que eu podia entrar eu sou a namorada dele, oras!-disse ela ainda irritada, mas mesmo assim Kaoru não intrropeu ele acha que ela fica linda quando brava e já que não era com ele... Para que interromper?!

-Moushiwake arimasem, kaoru-sama! - dizem as duas em unisono (como se fosem robôs) em quando se curvam fazendo referencia e vão embora.

-Elas tem algum problema?!-disse Ruby atonita.

-Nem, me fale nem uma das  minhas pegadinhas e as do Hikaru funionam com elas!Mas o que vei fazer aqui 'taão' cedo?!-Kaoru disse taão cedo de um jeito divertido.

-Ah, bem, Kaoru, a minha prima vem morar comigo por um tempo você podia pedir para o Hikaru-Kun tentar ser legal com ela?Você sabe como ele age com garotas novas... -disse ela sem jeito, pois era um assunto delicado.

 Kaoru da um suspiro.

-Sim, eu sei, desde a Akane ele... - diz ele meio para baixo, mas logo reanima e fala- Bem, mas eu vou falar com ele!

-Ahhhnnn... -diz Ruby que  de repente sai corredo e pula em cima de Kaoru, eu fica bem assutado-surpreso -Obrigada, Kaoru, você é um doce e esse é um dos motivos de eu te amar!

-Ruby... -Diz ele um pouco corado- Não exagere, eu só...

-Kaoru -diz Ruby desconfida e para de abraçar ele e olha para ele te cima a baixo- Você por acaso já tomou banho?!

-Uou, eu me esqueci completamente!Minha mãe me mata se ela souber que eu faltei a aula!-diz desesperado já se levantando e indo correndo para o banheiro, mas volta corendo e diz:

-Opa, esqueci uma coisa!-diz ele e pegando a mão de Ruby e levando ela para o banheiro junto com ele.

-Ei, eu já tomei banho, e você está atrasado!

-Ah, mas não vai demorar, vem Ruby... !- diz fazendo uma carinha pidona.

-Ok, eu me rendo!

-Ehh, Vamos!-diz ele comemorando e fecha a porta (a porta é branca e gigante) com tudo.

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu.

Eles afastam as lágrimas que eu choro.

Os bons e os maus momentos, nós já passamos por todos eles.

Você me faz levantar quando eu cair.

Porque toda vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento.

E toda vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.

Você não pode sentir meu coração bater rápido, Eu quero que isso dure.

Preciso de você ao meu lado.

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto essa estática.

E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu.

Você não pode sentir meu coração bater mais lento,

Eu não posso deixar você ir.

Quero você na minha vida.

----------------------------/ /

Um tempo depois...

-Ei, Kaoru, eu já estou indo!-diz Hikaru que já tinha batido na porta duas vezes, para ver se o irmão saia, mas parece que ele não escutou...

-Espera, espera, espera... ! - diz kaoru gritando  desesperado abrindo a porta e por sorte ele já tinha se trocado no banheiro.

-Por que demorou tanto ?

-Hey, oi, Hikaru! - diz Ruby que aparece atraz do Kaoru, já vestida também.

-Ah, oi, Ruby... ! - Diz ele com os olhos arregalados de ver Ruby ali aquela hora, mas logo vira para o irmão e diz-Não precisa, mas explicar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Koishiteru, Thief raison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.