Koishiteru, Thief raison escrita por Sasha, Gabi de Regulus


Capítulo 1
O Passado dos Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

*Akane Shimizu foi eu quem inventei!(ela se chama Akane, pois se parece com a Akane Tendo (Ranma 1/2) quando tinha cabelo comprido, e também porque eu gosto desse nome)
*Família Hitachiin é muito rica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176242/chapter/1

Hikaru Hitachiin e Kaoru Hitachiin

–Mamãe, Papai, quem é ela?- disseram os gêmeos juntos olhando para a garotinha de cabelos azuis escuros e grandes que iam ate a cintura dela, que no momento estava distraída brincando com a neve.

–Ela vai ser a noiva de um de vocês, amores - disse a mãe deles carinhosamente, já que vivi o culpada trabalhado ou viajando.

–De qual de nós?!-Perguntaram.

–É muito sedo para dizer crianças... –disse o pai deles.

–Vocês tem que se conhecerem melhor, mas quando souberem quem vai se casar com ela nos digam, O.K-disse a mãe deles com um sorriso, tentando animá-los , pois eles sempre ficavam juntos sozinhos, eles estavam acompanhados um do outro mais ao mesmo tempo eles estavam sozinhos, por isso teve a idéia de um deles já terem uma noiva e que acompanharam eles já que conhecia os filhos para saber que mesmo que juntos eles agiam iguais, na maioria das vezes separados eles mostravam a diferença;

Kaoru era mais responsável e mais gentiu, mesmo sendo o mais novo, o que não faz muita diferença quando se é gêmeo. Hikaru, já era mais orgulhoso, mas por ser também mais sentimental. Bem as diferenças deles podia não ser muitas, mas fazia muita diferença...

–O.K!-diseram em uníssono.

–Agora eu quero que vocês vão ate lá conhecê-la!-disse ela beijando a testa de cada um deles.E eles se viraram e caminharam ate ela.

–Você acha que isso ai dar certo?!-disse o pai deles preocupado, com seus filhos.

–Não seja pessimista, querido, vai dar tudo certo!

–---------------/ /

Os gêmeos sabiam que os pais deles se importavam com eles e só queriam ajudar-los, então foram mesmo que ela poderia ser para eles mais uma despeçam.Caminharam até chegar perto dela que estava agachar fazendo desenhos na neve, os gêmeos não sabiam como fazer para chamar atenção dela então logo Kaoru disse:

–Ettô... eu sou Kaoru Hitachiin!- assim que ela escutou o “Ettô” logo olhou par cima e se levantou sorrido.

–E... eu sou Hikaru Hitachiin!-disse Hikaru um pouco sem jeito por não ter visto uma mina mais bonita doque ela, ainda mais sorrindo.

–Gomenassai, eu não vi vocês, eu sou Akane Shimizu!Voces são Kawaii!-Ela disse tudo naturalmente e sorrindo, e já que sendo sincera não vi problema nem um em dizer isso, mas já os gêmeos ficaram encabulados especialmente Hikaru que pareci um tomate maduro, mesmo que eles já tiveram escutado que eles eram Kawaii antes era sempre de pessoas mais velhas.

–A-Arighato - disseram tremulamente, sem desviar o olhar do chão.

...

–--------------/ /

Já estava na hora de dormir e os gêmeos já estavam deitados na sua cama, mais eles mesmo sonolentos ainda estavam acordados.

–Hikaru, você gosta da Akane?!

–Eu, eu acho que sim, Kaoru!

–Que Bom!

–Porque, não gosta dela?

–Eu, gosto, mas só a vejo como se fosse a minha irmãzinha Kawaii!

–Então, vamos falar com mamãe e papai a manhã. – disse com um bocejo.

–É, vamos dizer que Akane e a noiva do Hikaru!

–Kaoru, isso significa que o próximo vai ser você!

–É, mas sinto como se deve se esperar mais...

–Mamãe disse que isso é um pressentimento...

E assim acabou a conversa, pois nem um deles conseguiu lutar mais contra o sono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps:os Gêmeos dormem na mesma cama, uma cama gigante na verdade!
Anō... Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Koishiteru, Thief raison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.