Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 8
7ºCapitulo: Guerra declarada! Que vença a melhor.


Notas iniciais do capítulo

Bom garotas, uma fofa me mandou uma mensagem e perguntou sobre o cronograma. Eu estou me organizando aqui porque estou em provas finais e ainda não consegui me organizar então eu decidi que vou postar Segundas, Quartas e sextas.
em todas as Fics. Este ao meu ver não é um dos meus melhores capitulos e por favor não me odeia quando ler porque logo logo tudo volta ao normal, eu não tive tempo pra responder os comentarios mais prometo que respondo amanha okay?
bom tem Fanfic nova lá em baixo pra vocês verem e se quiserem lerem Bom até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/8

As duas primeiras semanas se passaram correndo mais tudo havia mudado rapidamente eu e Edward não estávamos mais nos falando ele simplesmente me ignorou. O que não parecia ser difícil para ele já que vivia com Tania pra cima e para baixo. Eu fiquei muito próxima de todas as garotas elas eram como irmãs pra mim e eu faria tudo por elas e visse versa.

Na quarta da primeira semana quando Carlisle e Esme voltaram, ela pareceu reparar que eu não estava bem, ela conversou comigo enquanto eu tocava um pouco de piano e foi bom ter alguém que não fosse as meninas pra conversar.

Tania parecia triunfante ao andar ao lado de Edward pela escola, rindo alto, falando alto e me ignorando de menos. Suas provocações pioraram depois que Edward parou de falar comigo ela exibia um sorriso vencedor nos lábios e eu não era o tipo de garota que expressava as coisas eu simplesmente reprimia, guardava acusações que eu gostaria de fazer em voz alta. Eu simplesmente não era assim.

Com Edward fora do nosso grupo as coisas pareciam desabar os garotos estava mais distantes Jasper foi o primeiro a se afastar, Jasper pelo que Alice me contara era o melhor amigo de Edward e isso mudou com toda a relação do grupo . Jasper já não sentava conosco. E não demorou muito para terminar com Alice.

O casamento da Mãe da Gabi seria em uma semana e ela estava organizando uma despedida de solteira Jacob foi contra e brigou com ela por causa disso e Chuck e Blair não era diferente, ela dizia que ele estava distante e viviam discutindo na nossa frente era algo pela qual eu me sentia mal por elas tudo mudou tão rápido que eu mal conseguia acompanhar as mudanças

Tania não foi a única a perceber que tudo ia mal com a gente, ela fazia questão de esfregar na nossa cara a proximidade delas com os meninos. Nos estávamos sentadas na arquibancada da quadra, estávamos jogando tênis na Ed. Física esporte que eu sempre fui boa quando Blair entrou pela quadra com a mão na boca ela estava chorando me alevante imediatamente como as outras.

- Ele terminou comigo!. - ela disse chorando então me abraçou e eu olhei as meninas pasmas eu não sabia o que estava acontecendo.

Chuck passou pela porta e olhou para Blair abraçada a mim, seus olhos demoram nela mais depois virou a Edward estava ao lado dele me olhando com curiosidade ele pareceu mudar de idéia e virou-se para Tania com um sorriso enorme. Ela por sua vez pegou sua mão, Jasper fez uma careta e Alice se levantou quando Jessica deu um selinho nele.

- que inferno é esse? – perguntei olhando elas que estavam sentadas uma do lado da outra. Alice se sentou novamente olhando pra elas que conversavam animadamente. Elas me ignoraram e eu me possionei do lado de Alice e fui passando dando um leve tapa na cara de cada uma.

- esta louca? – reclamou Gabi levantando com sua raquete.

- eu não mais vocês estão – falei.- Ok olhem pra você! Vocês eram as top's desta escola e agora estão perdendo os caras que vocês amam. - Blair levantou a cabeça olhando Jenny que estava sendo abraçada pelo Chuck. Ela se levantou parando do meu lado.

- Ela esta certa! – falou triste. – não sei como as coisas mudaram tão rápido mais temos que crescer com isso.

- Esta na hora de pegar o que é nosso começando agora! - Eu disse com um sorriso enorme.

- qual é o plano? - Perguntou Gabi animada segurando a raquete na mão em forma de ataque, a gente riu alto chamando a atenção dos meninos.

- vamos voltar com tudo! - Eu disse jogando meu cabelo pra trás.

                                            [...]

- Pensei que íamos amadurecer com isso e não virar... putas.-  Eu disse seria olhando Blair parando na frente da sala antes de entrar. – isso não vai ajudar em nada. – critiquei olhando minhas pernas em uma saia provavelmente dois palmos mais curta. – me diz o que isso muda? – perguntei.

- Bella homem não vai se apaixonar por você por causa da sua maturidade, claro, depois sim, mais por enquanto eles so vem sua imagem. – ela estava errada, então ela passou a língua entre os lábios e me emburrou para dentro da sala. Senti minhas bochechas esquentarem.  

Eu suspirei ao passar pela porta atraindo olhares masculinos. Ela estava certa eles estavam olhando o corpo e não o rosto. Sexta-feira as turmas são separadas meninos em uma e meninas em outra

eu não entendia porque, mais Blair teve a brilhante idéia de provocar Chuck e como eu fui a criadora da idéia ela me colocou nesta, eu me sentia uma idiota, qual é pedir caneta?

Ela me levou até o banheiro e cortou dois dedos da minha saia eu me sentia nua e insegura.

Ela entrou atrás de mim mexendo nos cabelos. Achei que os olhos de Chuck iam saltar das orbitas Blair estava com o cabelo liso. Vi Edward focar minhas pernas e morder o lábio, o professor nos olhou.

- Desculpa interromper. - eu disse com certa relutância, então peguei uma mecha do meu cabelo e suspirei – eu estou sem caneta alguém tem uma ai?

- por favor? – acrescentou Blair fazendo um beicinho desnecessário eu merecia o Oscar da estupidez. Todos alevantaram canetas nos oferecendo.

- Bella eu tenho várias pode escolher! – eu via malicia por trás das palavras de Mike olhei para Blair revirando os olhos com novo... Homens..

- Blair – Chuck chamou levantando a caneta ela olhou pra mim e piscou.

- Chuck obrigada mais eu quero a do Dan. – Disse indo até la e dando um beijo na bochecha do garoto Chuck abriu a pouco pasmo.

- Mike? -  falei minha voz saiu enter cordada sorri gentilmente. Eu jurei que ele ia sair correndo mais ele caminhou rapidamente até mim que já estava na minha frente eu sorri e agradeci. Saímos da sala.

- vou pedir perdão a deus por essa coisa ridícula que eu fiz. – murmurei e Blair riu.

- valeu a pena. – ela sorriu. – ver Chuck, perceber que é uma segunda opção me fez ganhar o dia. – disse triste.

Entramos na sala enquanto conversávamos animadamente, Alice estava seria tentando não rir Rose estava fazendo as atividades do livro Taylor escondia o rosto. Elas estavam tramando. Me sentei.

- o que fizeram? - Perguntou Blair antes que eu pudesse. Ouvimos um zunido vindo das caixas de som.

- Por favor. Srta Tania Denali comparecer a secretaria, achamos sua calcinha atrás das arquibancadas da escola. – eu conhecia aquela Voz. Gabriela. olhei pra trás e Tania estava vermelha;

- quem fez essa brincadeirinha? - Ela gritou se levantando. Nos ficamos serias na mesma hora quando ela nos olhou.

- foram vocês não?. - Ela nos culpou olhei seria pra ela. - vocês não aceitam o fato de terem perdido... - eu a interrompi para mim foi como a ultima gota.

- Desculpa o que? -  Eu me fiz de boba. - perdemos? O que nos perdemos? - Eu disse me levantando as meninas me encaravam perplexas. - nós não temos nada a perder mais e você? - Deixei a ameaça na minha voz.

- não me ameace Swan mais é claro que você não tem nada a perder “bastarda” você não tem família, amigos... nem Edward.. - Ela disse achando que tinha vencido. Gabi entrou na sala com uma calcinha na mão vermelha escrito “Delicia” todos começaram a rir.

-eu falei pra você ir buscar já que não buscou a calcinha vem até você. – falou com petulância na voz então ela jogou a calcinha na cara da Tanya que gritou de raiva. Eu não gostava do que eu estava me tornando.  

- ignorante. – falei revirando os olhos para Tania

                                                 [...]

Cheguei da escola e subi as escadas correndo passei por Edward voando que me olhou assustado

entrei no meu quarto tirei o salto largue a mochila e desci as escadas correndo novamente. Parei na sala onde estava o piano e voltei. O piano meus olhos brilharam. Subi as escadas e bati na porta de Edward ele não abriu então eu mesma a abri. ele fechou a cara.

- o que você quer? – perguntou deitado na cama carrancudo

- me deixa tocar? - Perguntei arfando.

- eu... - Respondeu ainda me olhando.

- posso, por favor, tocar? –ele se levantou e me encarou como se eu tivesse falado algo absurdo.

- Obvio. - Então ele fechou a porta na minha cara senti meus olhos encherem de água virei e com toda minha dignidade  desci as escadas parando na sala onde estava o piano me sentei e passei o dedo pelas teclas.

 Lembrei da primeira vez que toquei para meus pais. Sorri da lembrança. Comecei a tocar Next to you da Jordin sparks

Quando terminei senti as lágrimas nos meus olhos eu não podia estar apaixonada por ele não por ele.

“O que eu tenho que dizer, o que eu tenho que fazer Como fazer a pessoa que você quer Querer estar perto de você?”

 isso era verdade eu queria que ele quisesse estar perto de mim.

Alice entrou batendo a porta e jogou o salto em um vaso quebrando Esme desceu as escadas correndo.

- Alice Cullen... - quando ela viu Alice que se sentou na escada ela desceu as escada correndo e a alevantou Alice que se sentou no chão novamente  com os olhos vermelhos provavelmente de tanto chorar. Ela soluçou sendo alevantada novamente por Esme. Edward parou ao meu lado.

- o que aconteceu? - Perguntou sem emoção.

- pergunte as amiguinhas da sua namorada. - Eu disse olhando pra ele. - isso não vai ficar assim. - Terminei me virando pra onde estava Esme e Alice . Mas Edward puxou meu braço me puxando para a sala que estava o piano e fechando a porta.

- me solta. - não falei alto não queria criar problemas com Esme.

- Cala boca Isabella. -Ele disse me prendendo na parede.

- me solta agora Edward Cullen. -Eu falei e ele me soltou.

- sai.- Ele disse irritado e autoritário.

- com todo o meu prazer seu ignorante e grosseiro... – sorri sarcástica, meu coração estava se partindo em dois. - aliais manda um recadinho pra vadia da sua namorada.

- ela não é minha namorada. – falou irritado.

- que se dane – falei petulante minha voz continha uma ironia que nunca imaginei ser capaz de conter novamente. -  eu não estou me importando.. Se o motivo do choro da Alice for culpa de uma delas... e eu acho que você devia estar do lado da sua irmã.. mais tanto faz já notei que você não tem caráter e pega as garotas por pegar  eu prometo que ela vai passar a maior vergonha da vida dela. - Eu falei virando as costas. Sua cara continha dor mais logo passou e voltou a me olhar com seu olhar superior naquele momento minha mascara caiu e meus olhos encheram de água eu queria gritar “ para por favor, volta pra mim”

- aliais Bella minha namorada e as amiguinhas dela estão pra chegar elas e os meus amigos. - Ele disse eu me virei pra ele tentando conter minha expressão.

- castigo de vocês. - Eu disse separadamente abrindo a porta sua mão quente pegou a minha, suave, me puxou para perto sua voz macia murmurou.

- Bella por que não deu certo? eu queria que tivesse dando certo...

- porque esta fazendo isso comigo, para de brincar.. eu não sou brinquedo..eu também.. Mais a culpa não foi minha... Eu nem sei por que você agiu daquela forma. - Eu disse fechando meus olhos pra ele não ver minha lagrimas. Sai pela porta indo até o quarto da Alice onde eu a vi abraçada a Esme.

- ela disse que ele falou que não me quis por que. - ela soluçou – porque eu não era vadia o suficiente pra ele.

- que bom isso é sinal que você não era vadia e devia dar graças a deus. - Eu disse entrando no quarto. Esme me olhou e sorriu. - vamos Alice você é mais que isso. - Eu disse me ajoelhando ao seu lado. - Minha irmã não faria isso por homem nem um. - eu disse sorrindo pra Esme. - não é mãe? -  Esme abriu um sorriso enorme assim como Alice.

- Fico feliz por me chamar de mãe Bela, por que você não saem um pouco? - Disse Esme se levantando. – é vão a alguma discoteca. – eu ri baixinho.

- discoteca mãe? – perguntou Alice.

- como vocês chamam? – perguntou confusa e eu sorri. Esme sorriu saindo do quarto e eu me sentei ao lado de Alice

- O que aconteceu? - Perguntei seria

- ele e Jéssica estavam no vestiário eles estavam... - seus olhos encheram de água. - Jéssica me viu e eu sai correndo então resolvi ir até a biblioteca ninguém vai lá. - ela fungou – quando voltei pro carro Jéssica estava escorada lá com um sorriso vitorioso. Ela me disse que ele falou que terminou comigo porque eu era sem graça. A porta se abriu.

- o melhor Club de Forks vai dar uma festa vocês tem uma hora para se arrumarem.

- Prove o contrario.-  Eu disse me levantando – Precisamos nos arrumar pra começar estou ligando pra Blair.-  Alice sorriu e se levantou limpando as lagrimas pisquei pra Esme e disquei o numero.

- Ei Girl.- Ela disse animada.

- preciso que você cheguei aqui em 10 segundos com Gabi, Taylor e Rose.

- Na boa, eu to na porta da sua casa com a Elite.-  Ela riu eu ouvi a campainha.

- to descendo. - Eu pisquei pra Alice e desci as escadas correndo. Edward estava na sala ele me olhou confuso as meninas ficaram uma do lado da outra.

- As ordens.- Riu Rose, Alice desceu as escadas correndo.

- vai ser a melhor festa de todas. - Ela comentou rindo.

- Festa é comigo! -Taylor disse animada.

- o que estão aprontando? - Perguntou Edward parando do meu lado.

- Festa - murmurei.

                                 [...]

Chegamos no club e eu me sentia melhor, melhor porque Alice estava feliz e linda em um vestido vermelho e rose em uma saia cintura alta preta e blusa verde que realçava seu cabelo loiro. Blair optou por um preto básico, Gabi estava com um rosa que realçava sua pele e Taylor estava linda em um vestido preto. Eu e Alice estávamos dançando quando vi Edward e os garotos entrarem, eles estavam com Tania e as outras.

Pedi pro DJ colocar a musica Sexy Ladies da Girlicious. A batida começou e eu e Alice começamos a dançar. Blair correu pra pista junto com a gente dançando e Rose puxou Taylor e Gabi. Começamos a rir e dançar rebolando. Jasper olhou incrédulo sendo acompanhado por Chuck que estava irritado por ver Blair dançando daquela forma. Eu comecei a cantar a musica animada. 

Rose jogou as mão pra cima rindo. Eu estava cantando animada e olhei pra Tanya.

Blair riu alto passando as mão no cabelo e rebolando olhando Chuck que tinha um sorriso malicioso nos lábios.

Alice encarou Jasper e Jéssica e começou a rir cantando a parte da musica pra ele.

Nós não somos como as garotas que você viu antes

Nada que você possa comparar com as vadias da sua vizinhança

Você está tentando encontrar palavras para descrever essa garotaSem ser desrespeitoso.

Ele olhou incrédulo enquanto ela se virava e ignorava todas cantamos juntas. Edward me olhava com um sorriso torto nos lábios.

Dan puxou Blair pela mão e eles começaram a dançar sensualmente eu e Taylor saímos da pista e fomos pegar algo pra gente beber senti alguém atrás de mim.

- Devia ser proibido você dançar daquele jeito. - Eu não conhecia a voz então me virei deparando com um Homem lindo ele devia ter uns 20 anos. Ele tinha os olhos azuis e os cabelos pretos.

- devia ser proibido você andar nas ruas também. - Disse Taylor rindo e saindo do bar. Ele a acompanhou com o olhar e depois voltou a me encarar.

- Prazer... – ele deu um sorriso - sou David qual o seu nome? - Ele perguntou tirando o copo da minha mão.

- Isabella mais pode chamar de Bella.- falei sorrindo torto e colocando a cabeça um pouco de lado.  

- esta acompanhada?. - Perguntou chegando mais perto.

- sim ela esta. - Eu ouvi uma voz atrás de mim me virei encontrado Nate que me puxou. Arregalei os olhos qual é a dele?

- Bella você só esta me dando trabalho. - ele murmurou rindo.

- que foi?. Perguntei olhando feio pra ele.

- Bella você precisa me ajudar. - Ele disse serio. Vi Blair nos olhar no meio da pista.

- que foi?. Eu disse pegando o copo de vodca da mão dele e tomando um pouco.

- é que eu quero ficar com a Taylor e não sei o que fazer.. - ele disse sem graça.

- Naaate eu não acredito que merda eu ia ficar com aquele monumento de homem e você me tirou por causa disso. - resmunguei.

- Não eu te tirei de lá antes que o Edward fosse te arrancar de lá. - Olhei pro lado e vi ele se agarrando com Tanya. Fechei a cara.

- Não parece – falei minha voz saiu engasgada - Nate te vira mais pelo amor de deus seja romântico. - Sai dali roxa de raiva vi Alice sair pra rua sendo seguida por Jasper. Rose estava conversando com Emmett e Gabi estava dançando com Jacob, Blair estava com Dan dançando. Taylor estava conversando com Nate. Fechei os olhos e suspirei.

- acho que você não esta acompanhada. - Ouvi a voz de Damon no meu ouvido. Me virei pra ele e sussurrei no ouvido dele vendo os olhos de Edward abrirem e encontrarem os meus.

- completamente sozinha. – sorri Edward desviou do Beijo de Tania.

- Que tal a gente ter uma conversinha a sós. – ele chegou mais perto.

- Prefiro uma conversa língua a língua o que você acha? -Eu disse chegando mais perto ele me puxou pela cintura enquanto ele me beijava eu estava com os olhos bem aberto e Edward.. ele estava quase roxo.

Pov's Alice

Me olhei no espelho eu não queria transparecer tristeza sai do banheiro e senti alguém do meu lado.

- Alice você esta louca? -Ouvi a voz de Jasper falar ao meu lado.

- A é você. – eu disse me virando em direção a porta ele parou e eu continuei andando.

Quando cheguei a porta o vento gelado bateu e eu me arrepiei.

- Frio? - Senti Jasper atrás de mim.

- Deve estar! -  Eu continuei a andar sem olhar pra trás ele segurou meu braço.

- Alice eu me sinto mal por de ver desde jeito... – ele suspirou – você não é mais a mesma.

- Você não me conhece agora me solta! – minha voz não estava mais tão firme como antes e isso doeu em mim. Vê-lo tão perto não era bom, ver os olhos azuis dele me olhando diretamente era algo que eu não estava mais acostumada.

- Jasper eu quero ir. – eu disse olhando pra baixo pra ele não ver meus olhos cheios de água.

- eu conheço muito bem você antes de ser seu namorado eu era seu amigo.

- não eu to bem... mesmo. – puxei meu braço e andei até uma praça a frente do club me sentei e um banco olhando pra frente.

Eu estava tentando eu estava. Mais como eu ia deixar de amá-lo? Eu sempre fui apaixonada por ele desde quando eu tinha 13 anos e eu não podia fazer nada pra ele voltar nada. Suspirei.

- Não deveria ficar sozinha aqui.

- Bella que susto. – eu me escorei e ela sentou ao meu lado tirando os saltos saia uma fumaça da boca dela por causa do frio.

- Vi você sair e depois Jasper... Eu fiquei preocupada. – ela disse depois de um tempo.

- ele queria saber como eu estava... – ela levantou descalça caminhando nas pontas dos pés até a fonte que tinha no meio do parque. Ela tirou uma moeda do bolso e fechou os olhos. Depois jogou eu ri.

- Que foi? - Ela virou me encarando.

- porque você fez isso? – perguntei.

- há um pedido...

- desde quando é uma fonte de pedidos? – eu perguntei rindo.

- tudo podi ser Alice. – falou – aprendi isso do modo mais difícil bom... – era riu – e desde quando eu dei um beijo em um deus grego que tinha lá no club. E depois disse que tinha que ir embora – ela riu. Se sentando ao meu lado de novo estendi a mão pra ela.

- O que foi Ali?. Perguntou.

- tem uma moeda? – ela abriu um sorriso enorme coisa de Bella sabe?. Ela me tocou uma moeda eu tirei meus saltos pisando no chão gelado caminhei até a fonte sentindo meus olhos lagrimejar. Fechei-os deixando as lagrimas caírem. “eu o quero de volta” sibilei em silencio pra fonte e joguei a moeda. Os braços finos de Bella me apertaram.

-Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, eventualmente elas encontrarão seu caminho de volta.

- queria ter certeza disso. – eu disse me virando pra trás abraçando Bella então eu vi as minhas amigas ali Taylor abraçada a Blair que estava com os olhos vermelhos. Gabi segurando a mão de Rose.

“Às vezes é dificil ver os limites que criamos. Até atravessá-los. É aí que confiamos em quem amamos para nos impulsionar. E nos dar algo para confiar.”

Peguei a mão da Bella e sorri indo abraçar minhas amigas com elas nada poderia me faltar.

Quando a Jéssica só preciso relaxar, acender um fósforo e vê-la queimar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? foi tão ruim assim? sei que esta meio estranho este cap. mais calma logo logo tudo vai se resolver.
Como algumas sabem eu postei outra fanfic " A irmã do meu melhor amigo" quem quiser o link esta no ultimo cap. e eu estou postando outra fanfic hj a "Façam Suas Apostas." ela é a minha fic mais bem elaborada JURO!
https://www.fanfiction.com.br/historia/179859/Facam_Suas_Apostas...
de uma passadinha lê se gostar comenta Beeeijos até a proxima.