Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 7
6º Capitulo: Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

Oi, quero agradecer as fofas que comentaram e estou chateada por não haver mais ;
tenho novidades lá em baixo então leiam as notas finais ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/7

Blair me fez o favor de contar a todas e por deus eu queria matá-la, as outras me encheram de perguntas e eu fiquei um tanto confusa com toda aquela curiosidade. Eu relaxei um pouco quando Taylor entrou no quarto ela estava com os olhos inchados. As meninas me esqueceram na hora.



Taylor nos contou que Anny surtou, totalmente com Taylor a acusou de vadia pra baixo.



Depois de questionarem Taylor ela simplesmente pegou seu celular e se deitou então voltei a ser um alvo. Mais na verdade eu estava com a cabeça em outro lugar “ Nos falamos depois” isso me incomodou, eu estava com aquela agonia irritante e quando fui me deitar eu não conseguia dormir. Eu vi quando Blair saiu do quarto e não questionei, eu já sabia onde ela ia.



Me mexi incomodada na cama novamente e vi Taylor se virar também os olhos bem abertos e atenta no escuro ela bufou. Olhei para as outras, Alice dormia tranquilamente e Rose também. Gabriela estava com os fones no ouvido e então eu não sabia se dormia ou estava acordada. Taylor se virou tampando o rosto e ouvi o soluço me levantei sentando ao seu lado no colchão. Seus olhos estavam cheios de água e ela limpou.



– eu te acordei? - Ela perguntou com a voz fralha



– não eu não estava conseguindo, estava pensando em Edward. – falei sendo sincera. Ela me olhou se sentando.



– a gente quase se beijou... e ele é namorado da minha irmã... isso significa muito pra mim Bella.. – fungou. – ela estragou tudo.



– Sejamos sinceras Taylor você não merece os restos dela, existe tantos garotos legais porque você não os procura. – falei.



– porque eu não vejo mais ninguém quando estou com ele..



– então comece a ver.. pense nisso. – me levantei indo para a cama, não consegui perceber a hora que dormi. Não sonhei com minha mãe como imaginei.


Pretty baby don't you leave me

I have been saving smiles for you

Pretty baby why can't you see

You're the one that I belong to”


Tocou o celular de alguém ou despertador coloquei o travesseiro na minha cabeça.



– Desliga isso porra. - gritou Blair tocando o travesseiro dela na Taylor que deu um pulo da cama e foi até o som e colocou Teenage Dream.



Blair pulou de cama e começou a dançar ela pegou seu uniforme dançando eu comecei a rir. Taylor começou a cantar sendo seguida por Alice. Gabriela as olhou pasma.



Blair tinha um banheiro em seu quarto e outro no corredor nos dividimos 3 pra cada enquanto elas se arrumavam cantavam e dançavam



Eu sorri fazia tempo que eu não fazia isso sorrir levemente sem restrição peguei minha mochila enquanto elas continuavam a murmurar a musica os meninos estava sentados no sofá quando descemos.



– Prontas? – perguntaram tentando manter a voz mal humorada não deu certos eles gargalharam. Edward, Emmett e Jake foram no volvo. Nate, Chuck e Jass no de Nate.


Blair, Taylor e Gabriela foram com Blair. Eu,Alice e Rose na de Rosalie eu estava ansiosa mais do que o normal mais era tudo novo, vida nova eu não estava acostumada com tudo isso. Rosalie parou em frente a escola e eu respirei fundo antes de sair do carro. As primeiras pessoas que eu vi foi Tania e as suas amigas elas estavam escoradas em um armário conversando animadamente o cabelo loiro morango de Tânia se destacava e ela virou a cara quando passamos uma do lado da outra. Alice pegou minha mão me guiando até a secretaria.



Uma garota nova me atendeu sua atenção estava focada em um livro e Alice precisou chamar sua atenção para nos atender.



–Oi. - Eu disse calmamente – sou aluna nova vim pegar meus horários.



– Nome? - Perguntou vendo se eu estava de uniforme. Ela me deu um sorriso forçado.



– Isabella Marie Swan.- Respondi seca. Ela mexeu nos papeis e ela parecia totalmente perdida. Depois que achou os papeis me olhou com nojo e me entregou.



– Turma 104 – disse observei que ela também estava de uniforme... Bolsista talvez. – mesma turma que a minha. – ela encarou Alice que a ignorou. – seu horários. – me entregou, ela se virou pegando a sua mochila e saiu da sala.



– Obrigada – murmurei enquanto ela saia da porta. – quem? – perguntei.



– Leah. – falou – acho que é integrante do covil das vadias. – disse enquanto saímos da secretaria e eu lia meus horários.



– ah – ela lembrou - Não esqueça que o uniforme de Ed. Física é obrigatório. -Guardei o Horário com preguiça de ler.



– 104 é a ultima turma- ela suspirou.- esta todo mundo na 104.- Ela disse sorridente. O sinal bateu me tirando dos devaneios.



– Vamos. - Ela puxou minha mão e fomos pra sala.



Quando entrei na sala senti minhas bochechas queimarem todos estavam me olhando e me senti tranqüila ao ver que todos meu amigos estavam ali mais pra minha tristeza. Tanya, Jéssica, Jenny, Anny, Nathalia e mais a menina da secretaria me fuzilou com o olhar. Na verdade elas estavam sentadas no outro lado da sala. Era como se tivesse uma barreira que dividi-se a sala e esta divisão era os outros alunos.



Me sentei ao lado da Taylor que estava sozinha. Alice sentou-se ao lado da Gabi, Rose estava com Blair e eu a Taylor.



Eu estava atrás de Edward senti algo no meu cabelo olhei pra trás e Edward estava mexendo uma mecha sorri e me virei alguém me tocou uma bolinha olhei pra sala toda e vi Mike piscar. Taylor abriu a bolinha e estreitou os olhos. Ela me mostrou.



a dubla perfeita”. Eu quis rir mais Edward arrancou o papel de nossas mãos e escreveu algo. E tocou nele.



Mike ficou vermelho e olhou pra Nate que fez um sinal de pescoço cortado e depois piscou fui atingida novamente. Desta vez eu abri e ouvi Tanya rir alto. Li calmamente.



Aproveite quando ele cansar ele volta pra mim. É sempre assim.”



Me virei pra ela, e murmurei um “Veremos” O resto das aulas passou rápido eu fiquei conversando algumas vezes com Taylor.Quando chegou a hora do intervalo fomos até o refeitório então optei em só pegar uma coca. Fomos até a mesa onde já estavam todos sentei ao lado de Edward que passou o braço pelos meu ombros.



– Sem fome? -Perguntou dando um beijo na minha bochecha.



– exatamente. - Eu disse mordendo o lábio eu esta desconfortável e me virei pra ele quanto todos estavam distraídos. - Eu estou confusa o que aconteceu ontem eu... – ele me interrompeu.



– sobre isso... – ele deu um sorriso maroto. - bom eu queria desde que saiu daquele avião. - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha eu sorri. - Bella você me faz sentir coisas diferentes e eu gosto disso. - Ele sorriu levemente então ouvi um estouro algo sendo jogado no chão, olhei e vi, uma bandeja no chão e Tania estava vindo em nossa direção. Ela parou diante da mesa.



– Talvez você já tenha aberto estas suas pernas pra ele... – falou rindo com se estivesse ouvindo uma piada patética – Eu não me impressionaria, é uma bastarda não é... Seus pais preferiram se matar ou perai eles queriam te matar e não deu certo? – riu novamente eu senti meus olhos arderem como ela sabia do acidente?



– Não fale isso Tanya nem toda garota de Forks é que nem você. – Taylor me defendeu sua voz continha humor.



– Mais você deve ser afinal de contas fica dando em cima do namorado da própria irmã.- Disse fazendo um sinal negativo com a cabeça.



– Quer que eu mande os garotos que “você” abriu as pernas levantem a mão? – perguntou Rose mordendo uma maça.



–você que é a puta da historia dando em cima do meu namorado. Falou Anny olhando Taylor sentada ao lado de Nate.



– Cala boca porta! Eles só não estão juntos porque meu irmão é frouxo e não pegou a Tay de jeito. - Disse Blair nervosa. Nate olhou pra Taylor e perguntou.


– isso é serio? Se eu te agarrar você não vai me bater? - Eu dei uma risadinha.



– Como você ousa dizer isso Nate esta tudo acabado. - Anny disse seria olhando ele que disse:



– Ta! – falou pegando seu suco.



– Perai, você ta terminando comigo? - Perguntou Anny.



– o que? - Respondeu pra ela. – você acabou comigo, e eu concordei.



– Você tinha que implorar pra gente voltar. - Ela disse como se fosse obvio.



– acorda Anny. - Disse serio pegando o suco novamente. Ela bateu o pé e saiu irritada.Tanya me fuzilou com o olhar eu dei um sorriso vitorioso e ela saiu batendo pé junto com as outras.



– quem é a morena com elas? - Perguntou Gabi olhando a garota com nojo.



– Leah Smith bolsista acho que agora não é mais um quinteto. - Disse Blair.



– Agora nos também não somos mais com quinteto. - Disse Taylor sorrindo pra mim.



O restante da aula foi normal não fizemos nada demais tivemos o ultimo livre e fomos pra casa quando chegamos tinha um bilhete na geladeira.



“ Filhotes até quarta = filhotes inclui você Bella Ass: Esme.”



Eu me senti vazia e triste eu sabia que Esme estava querendo ser uma mãe pra mim só que uma parte de mim não estava aceitando isso muito bem. Alice passou os braços pela minha cintura.



–Nossa maninha.. posso te chamar assim? - Perguntou meio sem jeito. Olhei pra Edward que piscou pra mim.



– a Alice pode. - Eu alertei.



– o Edward não. - Ela riu musicalmente me soltando. - então o que esta rolando? - Perguntou pra nos dois. Nos olhamos e ele sorriu.



– ainda não sabemos Alice. - Ele disse estendendo a mão pra mim e eu a peguei em questionar. Ele me puxou para um abraço e eu senti o seu perfume.



– Arrrgh. Formigas formigas formigas.. - disse Emmett entrando na cozinha. Olhamos pro chão.



– onde?. Perguntou Alice.



– Por toda cozinha essa doçura .. - ele riu e nos mostramos a língua.



– Ué cade a Sarah? -Perguntou Alice visivelmente irritada agora.



– Papai deu folga pra ela estes 3 dias. - Disse Edward.



– ele ta querendo que a gente morra? Eu não sei cozinhar e duvido que vocês saibam. - Ela disse cruzando os braços.



– enganada eu sei. - Eu disse mostrando a língua.



– o que mais você sabe fazer?. - Perguntou Emmett irônico.



– tocar piano. - Eu disse e Edward deu um sorriso enorme.



– você se merecem. - Emmett disse saindo da cozinha eu ouvi a TV sendo ligada Alice sai da cozinha e eu ouvi ela discutir com Emmett. Me soltei de Edward e fui ver o que eu ia fazer pra comer. Primeiro olhei a geladeira depois os armários.



– o que gosta de comer? - Perguntei sem olha-lo.



–é melhor não falar. - Ele murmurou baixo com malicia. - eu? Bom... várias coisa eu gosto de Tacos mexicanos.



– Huum. Então será. - Eu disse pegando a farinha, sal, peguei tomates pimenta, cebola tudo que eu precisava pra fazer. Eu adorava cozinhar eu me lembro o quanto eu tinha enchido o saco do meu pai pra fazer um curso de culinária eu ri da lembrança.



– No que esta pensando? - Perguntou Edward sentado na cadeira da mesa me olhando atento.



– no quanto incomodei meu pai por causa do curso. Eu amava ver a Maira cozinhar então pedi pra ele me colocar em um curso ele não queria achava que eu tinha que fazer outra coisa. - Eu disse enquanto ia preparando o Chilli. Ele suspirou.



– vou tomar um banho e eu já volto. - Antes de sair ele me deu um selinho e saiu.



Demorei uns 20 Min. Pra fazer os tacos Edward tinha voltado e ficamos conversando sobre a escola. Ele me ajudou a arrumar a mesa.



– Chama a Ali e o Emmett? - Perdi ele sorriu e foi até a sala chama-los. Quando eles entraram ficaram de boca aberta.



– Nossa capricharam. - Disse Emmett se sentando. E Alice riu da cara dele.



– Bobo é você por não acreditar no potencial da Bella. - Disse Alice se sentando.



Nos comemos e depois Emmett e Alice lavaram a louça eles reclamaram mais foi justo eu cozinhei e Edward me ajudou agora era a vez deles. Eu fui pro meu quarto e fui pro banho mais desta vez eu tranquei a porta. Depois fui até meu closet e peguei um vestido florido tomara que caia e amarei meu cabelo. Peguei meu note book e chequei meu E-mail. Tinha um de Ângela minha amiga da Florida.



De: Ângela

Para: Isabella

Isabella Swan

Não acredito que fico 3 dias e não me mandou um E-mail serio já me esqueceu?

Já que esqueceu de mim lá vai..

tem muitos Gatos ai?

E as novidades ? A escola é legal? Eu e Matt estamos namorando!

Beijos”



o outro era de James:


De: James

Para: Isabella.


Bella

Poxa você esqueceu que tinha que ter me escrito.

Estou com saudades.

Sei que vai ser estranho mais tenho que ser sincero conheci uma garota.

Não esta mal né se der me liga?

Beijos.”



soltei um longo suspiro mais antes respondi o E-mail de Ângela depois fechei o note book e peguei meu celular discando o numero. No segundo toque atendeu.



Bella?– Suspirei pesado era bom ouvir a voz de James de novo me lembrava os velhos tempos.



– James como você ta? Já me trocou tão rápido? - Eu disse brincando. Ele riu.



– Não exatamente. Eu estou bem e você?.


– Bem como esta Maira viu ela ?


Não sua casa esta tão vazia passo la na frente todo dia. - Ele disse com tristeza.Alguém bateu na porta.



– tenho que desligar nos falamos beijos.



beijos.



Me levantei e abri a porta Edward estava na porta com a expressão irritada.



– com quem estava falando? - Perguntou.



– James.- Eu disse calmamente.



–James o seu ex? - Perguntou rudemente eu me assustei com seu tom de voz.



– Edward eu.. – falei irritada ele me interrompeu.



– Esquece. - Ele virou e bateu a porta do quarto dele eu fiquei olhando a cena de boca aberta. Vê-lo fechar a porta na minha cara doeu nos estávamos bem e do nada ele faz isso? Me virei me trancando no quarto ainda era cedo mais meu corpo todo doía suspirei me deitando na cama e pegando meu Mp colocando. Rihanna - Only Girl. Comecei a cantar com a musica era ótima sensação.



Me levantei da cama dançando com a musica. Podia parecer loucura mais eu me sentia livre suspirei. “Quero que me faça sentir como se eu fosse a única garota do mundo.''.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente postei mais uma historias ;D
então se quiserem dar uma lida é so passar lá
o nome é " A irmã do meu melhor amigo"
- https://www.fanfiction.com.br/historia/179646/A_Irma_Do_Meu_Melhor_Amigo.
Beijos e comentem ;D