Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 27
25º capitulo: Posso começar de novo?


Notas iniciais do capítulo

Bom garotas ai esta o capitulo Leiam as notas finais porque são muito importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/27

Meu primeiro pensamento quando desci do avião foi pensar, o que eu tinha feito? Parecia errado mais eu estava fugindo de mim mesma naquele momento. Eu fiquei com medo, medo de tentar concertar as coisas e acabar machucando outras pessoas. Eu sentia o peso nos meus ombros de amar alguém que não podia mais ficar comigo eu sabia, sabia que se eu dissesse a Edward que eu o amava e que queria ficar com ele, ele ficaria sem duvida ele ficaria, mais e o filho dele? Obvio que ele assumiria mais não achava justo acabar com uma família. Meu estomago embrulhou e eu senti vontade de vomitar, parei em frente ao aeroporto esperando um táxi parar acenei e logo parou, o taxista me ajudou com a mala e eu dei o endereço.

Coloquei a cabeça entre as mãos esperando o enjoou passar. Peguei meu celular 18 mensagens de voz.  8 de Alice, 3 Blair, 1 da Gabi, 3 Tay, 1 de Esme, 1 de Edward e outra de Rose.

Resolvi ouvir as de Alice primeiro.

“Bella não acredito que fez isso comigo me liga?”

“Bella por favor me liga”

“Amiga eu tenho que te contar uma coisa”

“você não sabe o que esta acontecendo, descobri umas coisas”

“Bella o Edward ta mal... Pior que antes”

“Da vontade de não pegar seu carro so por vingança”

“Bella já estou com saudades”

“se você não me ligar em menos de 24 horas juro que vou ir ai onde quer que esteja  e te matar”

Fique preocupada com tudo isso passei pras próximas que eram da Blair.

“B. você foi embora? Como isso? Não acredito assim que ver a mensagem me liga”

“faz uma hora que te deixei a mensagem onde esta?”

“Bella ta todo mundo preocupado, liga”

Me senti mais culpada e suspirei passando pra próxima que era da Gabi.

“Amiga não sei onde esta e estou preocupada com você Jake também por favor me liga”

Próxima... Tay.

“amiga olha fiz uma musica pra você e Edward assim que acordar me liga”

 “Bella, Alice acabou de me ligar onde esta?”

“ Bella precisamos de você...”

Fiquei nervosa ao ver as de Esme.

“Bella não acredito que fugiu de casa... Eu sei que estava mal por causa de Edward. Carlisle esta preocupada onde esta?”

Olhei e passei a de Edward a deixando por ultimo. Rose.

“Bella me liga” franzi o cenho vendo que era só isso: agora a de Edward.

“amor? Não sei se ainda tenho este direito de chamá-la assim, mais eu te amo e sempre vou amar... Onde esta? Estou preocupado... preciso de você.”

Meus olhos lagrimejaram, o taxista me olhou no espelho ele era velho e estávamos quase chegando a minha antiga casa.

- me desculpe se vou ser metido mais porque esta chorando? – olhei o vidro sem encará-lo.

- perdi as duas pessoas que mais amei na minha vida, e acabou de perder outra. – disse quando o carro parou em frente minha casa. Sai do carro e ele saiu pra pegar minha mala. Ele a tirou do porta mala e quando colocou no chão me olhou.

- a vida não teria graça sem luta... E se você não lutar pelo que realmente quer nunca vai conseguir o que tanto almeja. – dizendo isso eu o paguei e puxei minha mala até os portões da minha casa. Peguei minha antiga chave e o abri. Minha casa estava largada... A grama alta de uma forma que minha mãe jamais deixaria caminhei pelo caminho estreito até a porta puxando minha mala e abri a porta.

http://data.whicdn.com/images/9088708/tumblr_lk3giyrolL1qf1zeso1_500_large.jpg?1303550013

Quando passei pela porta espirrei havia muita poeira. Mais estava tudo igual estava do jeito que havia sido deixado... Lençóis por toda parte e o silencio que tanto me irritava, agora ele era triste. Larguei minha mala caminhando pelo cômodo vazio, corri até a estante vendo as minhas fotos com meus pais e comecei a tirar os lençóis de cima do sofá e das mesas.

Fiz tudo em questão de minutos apesar da casa ser grande, suspirei quando passei na frente do escritório do meu pai eu tinha entrado ali depois que ele morreu e nem mesmo no quarto deles. Sorri ao lembrar de quando ele chegava do trabalho.

Subi as escada indo pro meu antigo quarto, antigo não! o meu quarto estava tudo do meu jeito. Tirei os lençóis então criei coragem indo pro quarto da minha mãe. Parei em frente a porta do quarto e a abri lentamente quando entrei a fechei. Meus olhos se encheram de água era como se ela e meu pai estivessem aqui. O cheiro e o local deixado da forma que estava me sentei na cama chorando e vendo nossas fotos.

Lembrei do dia em que resolvemos viajar, meu pai estava tão orgulhoso de mim, e minha mãe havia brigado comigo ele me defendeu. Disse que passaríamos o tempo todos juntos e eu fiquei reclamando o tempo todo. Se eu soubesse que seria minhas ultimas horas com eles.

Me deitei na cama lembrando daquele dia... se eu soubesse eu teria pedido pra não irmos, teria os abraçado mais, eu não teria dito palavras duras, agradeceria por tudo que eles fizeram por mim, eu teria pedido perdão pelos meus erros... Mais agora eu não podia fazer nada... Eu queria ouvir a voz da minha mãe e as vezes eu queria gritar e chamar por eles... mais eu não podia fazer nada pra eles voltarem.

O pior de tudo aquilo era que eu me sentia fora da realidade, eu os culpei tantas vezes, eu não fiz nada por eles. Me lembrei das tantas vezes que fui grossa com minha mãe, em cada palavra que eu dizia não estava so a ferindo mais estava me machucando.

Eu me sentia destruída por dentro, mais não queria admitir, agora era um dos momentos que eu queria me esconder me esconder nos braços da minha mãe como eu fazia quando criança...

Se ela estivesse aqui ela me diria onde eu errei nesta historia? Ela me ajudaria a entender o que eu estava sentindo? E eu me pergunto se eles estão olhando pra mim. Era tudo tão confuso e meu choro se tornava cada vez mais constante eu não conseguia parar.

Eu queria saber se eles sentiam orgulho do que eu era, mais não há nada que eu faça que os traga de volta. Eu queria ter a chance de olhar nos olhos deles mais uma vez. Não a um dia sequer que eu não sinta a falta deles desde que se foram. Peguei o travesseiro apertando-o mais forte. “Mamãe preciso de você, papai...” pensei deixando as lagrimas cair. “ preciso de vocês”

Não sei quanto tempo fiquei deitada ali olhando cada canto daquele quarto, não sei o momento que adormeci enquanto caia na profundidade dos meus sonhos.

Abri meus olhos lentamente a claridade machucou um pouco meus olhos eu estava deitada em uma grama verdinha e o céu era de um azul tão perfeito alguém mexeu em meus cabelos e levantei meu rosto vendo minha mãe acariciando os fios.

- achei que não ia mais te ver... – falei tranqüila aquilo parecia tão real.

- eu também. Mais você é teimosa Bella, eu te disse que pra vocês ficarem juntos teriam que superar muitas coisas... – ela olhou pra frente e sorriu. – eu não posso ficar muito. – olhei desesperada para os lados.

- fica mamãe, por favor, só mais um pouco. – ela sorriu gentilmente tirando uma flor que enfeitava seu cabelo e colocando no meu.

- só mais um pouquinho. – disse fazendo um gesto com os dedos. Olhei em volta tentando achar um erro, uma brecha pra ver que isso era só minha imaginação.

– por que estou sonhando com você? – perguntei sentada em posição de índio ela me olhava curiosa tão real.

- porque eu continuo a mesma mãe coruja, não consigo ver meu bebe sofrer. – disse seria olhando fixamente pra grama.

- porque vocês tiveram que morrer... – sussurrei.

- porque as coisas não são pra sempre... Algumas coisas, sentimentos são pra sempre, como os que você sente pelo Edward e os que ele sente por você...

- não importa isso agora... A gente não pode ficar junto. – falei suspirando ela sorriu colocando a mão na minha barriga.

- não diga isso... Surpresas podem acontecer. – disse então eu acordei.

Olhei em volta para o quarto totalmente escuro eu estava tão nervosa. Levantei-me da cama indo pro meu quarto correndo a casa era enorme e um tanto assustadora a noite. Eu estava com medo de que? 

Entrei no meu quarto e fui pegar um pijama abri meu closet sorrindo eu sentia falta das minhas roupas daqui. “Meus pijamas ficavam na parte de cima” pensei puxando eles e caiu algumas coisas no chão. Bufei me abaixando irritada estaquei quando vi o que tinha caído. Contei mentalmente os dias e meses que dia era hoje?

“ai meu deus um mês...” um mês e algumas semanas me levantei caminhando pra minha cama pegando meu celular. 20:00 da noite respirei fundo me acalmando calma Bella só um mês e algumas semanas de atraso, isso acontece você nunca foi regulada lembra? Você não é regulada.

Respirei fundo. “Calma Bella” eu era uma idiota como não me toquei?

Coloquei as mãos na cintura revoltada. “é eu devo ter entrado na fila pra jogar pedra na cruz umas três vezes” mordi o lábio. “e agora?”

Achei melhor deixar pra resolver isso amanha até porque o que eu faria agora? Eu não estava com fome então peguei meu celular com muita coragem pra quem eu ligaria primeiro?

Olhei a lista com calma. O certo seria ligar pra Esme mais fiquei com medo dela me xingar eu tinha que preparar terreno mais eu teria que fazer isso ligando pra Alice e ela ficaria louca... Emmett eu poderia mais ele era muito criança.. Rose é a Rose. Disquei o numero esperando ela atender.

- aaaah você ligou, olha aqui Isabella como você me faz uma merda desta? Eu e o povo aqui estamos preocupadas... – o telefone foi tirado dela. – EAI? Como a gente fica? – revirei os olhos, Blair. – e se eu estivesse Grávida? Você ia me abandonar?

- calma... – tentei interromper.

- CALMA O CACETE OKAY? – gritou Alice. – eu não quero buscar seu carro mais estou aqui no aeroporto pegando se sabe o perigo de deixar a chave no carro? E o Edward Isabella?

- Alie... – ela me cortou.

- Alie o caramba. – ela respirou. – em que parte do mundo você esta? Ou do País.

- Florida... Avisa Esme pra mim? – perguntei mordendo o lábio ela respirou.

- Bella você não podia fazer isso... Eu... Olha... Esquece tchau.

Ela desligou e eu senti meus olhos cheios de água. Ela tinha ficado brava? E agora o que eu ia fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente tenho PÉSSIMAS noticias, minha mãe resolveu cortar minha internet sabe o quanto isto é desesperador? então vou pedir pra minha amiga postar um capitulo por semana acredite vou fazer de tudo pra postar pelo menos uma vez por semana estou muito chateada mais fazer o que? bom espero que tenham paciência e logo... minha amiga posta aqui esta bem? beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.