Doubtful Fate escrita por Cahh_M


Capítulo 26
Capítulo 25 - Cold and lost in desperation


Notas iniciais do capítulo

Oie amores. Como foi o dia de vocês? Espero que tenha sido bom. Enfim...aqui tá o vigésimo quinto cap de DF e vai ser mais psicológico. Prometo que no próximo começa a porradaria. A música de hoje é do Linkin Park com Iridescent (amo, amo)
http://www.youtube.com/watch?v=jpt7RJUGpdE
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176088/chapter/26

Capítulo 25 – Cold and lost in desperation

POV Klaus


O rápido toque do celular fez com que a batida dos corações de todos presentes aumentasse bruscamente. A névoa aumentava em nosso redor, dificultando qualquer possível nítida visão.


–Eu sei que está aí. – Rosnei irritado. – Seja homem e apareça, Benjamin.


–Ele não é homem para isso. – Damon completou com zombaria. – Só se faz de homem quando o assunto é ameaçar duas garotas.


–Então talvez tenha sido perda de tempo. – Tyler disse entrando conosco no jogo. – Não estou com vontade de brigar com um garoto.


–Seria covardia de nossa parte. – Matt falou e me senti satisfeito pelo apoio.


–Vamos beber. – Alaric disse e Jeremy riu. – Ficar aqui é perda de tempo.


–Pensei que sua alma ardia por essa vingança. – Murmurei ciente que Benjamin me ouviria, de onde estivesse. – Principalmente pelo o que aconteceu com Lauren…


–Quem é Lauren? – Caroline perguntou fitando-me.


–Alguém especial para ele. – Respondi gesticulando para que ela tirasse seus olhos de mim e ficasse atenta a qualquer movimento. – Ou era pelo menos e ele está louco para que eu sinta a mesma dor.


–Era. – Jeremy repetiu e todos entendiam o passado utilizado em minhas palavras.


–Como ela morreu? – Bonnie perguntou e Rebekah abaixou sua cabeça. Coloquei minha mão no ombro de minha irmã. Eu sabia o quanto era difícil para ela estar ali. Por alguns segundos, me esqueci o porquê estávamos ali.


–Acidentes acontecem… - Respondi e senti meu corpo ser lançado com força.


–Cale a boca. – Benjamin disse surgindo da névoa e sua fúria rasgava sua face de uma maneira jamais vista por meu ser. – Não ouse falar sobre Lauren.


–Não ouse ameaçar minha mulher. – Rosnei empurrando brutalmente.


–Foco garotos. – Damon disse aproximando-se. Sua voz saiu com ironia o que nos deixou mais nervoso. – Estamos aqui pela criação de híbridos e não por suas lembranças.


–Está bem. – Benjamin respondeu recuperando sua postura. – Me entregue o que peço, Klaus.

POV Sara


–Assim nós vamos morrer antes de chegar lá. – Elena falou em alto tom, enquanto meus pés afundavam o acelerador. O carro balançava rapidamente.


–Não seja medrosa, Elena. Nós não vamos morrer hoje. – Respondi virando um curva.


–Você que é louca. – Ela respondeu segurando-se no banco enquanto o carro pulava em uma lombada.


–Vocês pretendem chegar lá e bancarem as heroínas? – Elijah perguntou não se importando com a velocidade que eu mantinha.


–Plano eu não tenho. – Respondi dando de ombros.


–Você sabe que sua aparição poderá atrapalhar Klaus, certo? – Ele perguntou e suas verdades atravessaram meu peito. Eu poderia atrapalhar tudo, mas o instinto de proteção me controlava.


–Eu sei, Elijah. – Respondi parando brutalmente o carro e vi Elena voar para frente. Virei meu corpo, olhando para Elijah no banco de trás. – É por isso que eu preciso de sua ajuda.


–Já estou ajudando. – Ele respondeu tirando uma mecha de seu cabelo de seu rosto.


–Então teremos que nos esforçar mais. – Respondi pisando novamente no acelerador. – Ou não será o suficiente.


POV Klaus


–Entregue-me. – Benjamin repetiu com sua mão esticada. Engoli em seco ao ver que seu exército surgia da névoa, rondando-nos. Meus olhos foram a Bonnie que tentava formar uma barreira ao nosso redor, mas era em vão, éramos em muitos. – Ou todos vocês irão sofrer.


–Lembra quando ainda éramos humanos? – Perguntei ignorando seu pedido e sua face ficou confusa. – Quando ainda éramos inocentes?


–Claro que me lembro, não sou idiota. – Ele respondeu agressivamente.- Agora me entregue a criação de híbridos.


–Lauren se cortou no carvalho branco, lembra-se disso? Ficou um terrível machucado, mas rapidamente aquilo havia sumido. – Falei e Benjamin engoliu em seco. – Mas nós éramos tão inocentes que não percebemos durante milênios.


–Percebemos o quê? – Benjamin perguntou irritadado. Ele sabia que acabava de entrar em meu jogo e aquilo o assustava.


–Que nós não fomos os primeiros vampiros existentes. – Respondi e os humanos posicionados atrás de meu corpo arfaram fortemente.


–Não seja estúpido, Klaus. – Benjamin respondeu rindo. – Claro que fomos. Nossa mãe nos criou por seus feitiços.


–Não se ela precisasse de uma cobaia para saber se aquilo realmente daria certo. – Respondi e por segundos, ele pareceu entender que eu falava a verdade. – Nada melhor que uma órfã e doce garota do vilarejo, como Lauren.


–Aonde quer chegar? – Ele perguntou deixando sua máscara cair parcialmente. – Lauren está morta e nada disso importa mais.


–Dói, não é? – Perguntei aproximando-me alguns passos e os vampiros de Benjamin enrijeceram, prontos para o ataque. – Pensar nela e não poder tê-la.


–Não me entregue a criação de híbridos e será assim que se sentirá em relação a Sara. – Ele respondeu segurando sua tristeza. – Eu não irei exitar.


–Sei que não irá. – Respondi ciente de seus atos. – Mas a verdade é que eu não tenho o que me pede.


–Você tem Elena. Mate-a e tudo resolverá. – Benjamin respondeu lembrando-me que sabia o que precisava ser feito.


–Não. – Respondi firmemente. Seus olhos foram ao seu exército. – Mas…


–Mas o quê? – Ele perguntou irritado.


–Talvez eu tenha o que realmente quer. – Respondi deixando-o intrigado.


–Não há nada que eu queira mais do que meus híbridos. – Ele respondeu mantendo sua superioridade.


–Tem certeza? – Perguntei e uma figura surgiu da branca névoa, congelando o corpo de meu irmão.


–Lau…Lauren? – Ele sussurrou sem forças. Dois de seus vampiros se posicionaram ao seu lado, certificando-se que ele não cairia ali.


–Quanto tempo, Benjamin. – Ela respondeu suavemente.


–Por mais que minha simpatia por você não seja grande, eu não quero matar meu irmão. Não literalmente. – Falei, interrompendo o momento.


–Está propondo que eu esqueça os híbridos e fique com ela? – Benjamin peguntou erguendo-se novamente. Eu via suas aparentes emoções serem novamente escondidas e reprimidas, fazendo-me lembrar o quanto eu relutei com meus sentimentos por Sara.


–Está ficando esperto. – Zombei e ele sorriu, virando seus olhos a Lauren.


–Só tem um problema… - Benjamin disse trazendo seus olhos novamente aos meus. – Eu não estou mais interessado nela. Não estou interessado em alguém que me fez pensar estar morta durante milhares de anos e aparecer porque meu irmão a obrigou.


–Ele não me obrigou. – Lauren disse firmemente e as antigas lembranças que eu tinha da doce garota tranformou-se em cinzas.


–Então por quê veio? – Benjamin perguntou e a vampira se calou, deixando todos presentes desconfortáveis.


–Vamos logo com isso. – Damon finalmente disse, aproximando-se. – Vai passar o jogo dos Nicks e eu não queria perder.


–Então o que vai ser? – Perguntei, dando a meu irmão a última chance antes de nosso ataque.


–Benjamin pense no que fará. – Lauren avisou e todos sabíamos que seria também a última chance para os dois.


–Vocês me subestimaram. – Benjamin respondeu forçando um sorriso. – Fiquei muito tempo sozinho para largar tudo por alguém que me deixou. E foi estupidez sua Niklaus pensar que eu seria tão fraco quanto você é com Sara. Eu quero meus híbridos. Eu quero agora.


–Então se prepare, meu irmão. – Rosnei deixando a raiva escorrer em meus lábios. – Pois isso não será agradável.


Lauren se posicionou ao meu lado, mostrando com quem lutaria, deixando Benjamin mais furioso. Seus olhos foram a Rebekah e vi uma tristeza passar por seu rosto. Ela tinha escolhido ficar do meu lado. Rapidamente todos formávamos uma grande barreira, cada um com sua arma, com sua coragem.


–Que Deus nos ajude. – Matt sussurrou carregando sua arma.


–E que as estacas perfurem. Amém. – Alaric completou ironicamente e em um rápido movimento, fomos para cima daqueles que tiraram nossas vidas se preciso.

POV Sara


–É aqui. – Elijah disse e estacionei o carro, saindo de lá rapidamente. Ouvimos intensos barulhos vindo do local, o que fez meu estômago embrulhar. Olhei para Elijah que permanecia rígido ao meu lado.


–O que foi? – Perguntei aflita.


–Usem isso. – Ele disse entregando-nos armas com estacas. – Vão precisar.


–Vamos. – Elena disse pegando suas armas e indo na direção da batalha.


–Esperem por mim. – Uma inconfundível voz surgiu por trás de nossos corpos. Virei meus olhos até encontrarem os azuis escuros de Liam. Sem hesitar corri para seu abraço.


–Obrigada por estar aqui. – Sussurrei e ele apertou seus braços ao meu redor.


–Me desculpe. Eu sou um imbecil. – Ele respondeu arrependido. – Mas não vou deixar ninguém tocar em você.


–Fiquem perto de mim. – Elijah pediu arrumando seu terno elegantemente.


–Pode deixar. – Respondi firmemente, pronta para matar quem fosse preciso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lauren veio pra atormentar *o* No próximo tem porrada. Me contem o que acharam. Nada de leitores fantasmas einh? Vejo que DF tá no favoritos de muitas pessoas mas pelo pessoal que comenta (suas lindas, vocês brilham) é um número bem menor, hm. Beeijos s2