A Ilha de Leave in The Dark escrita por evellyn_cat


Capítulo 3
Um novo companheiro


Notas iniciais do capítulo

Waaaah! Mais uma vez arigatou a Nat Aliana Cahell Yusai! ( Eu sei de tudo, eu sou demais! Huáháá!) E arigatou ao Shadow123, sabia que eu adorei sua fic A Liga dos seis? *-* E seu personagem caiu como uma luva para os próximos acontecimentos. E aposto que já descobriram quem é o general Solidey não? Ele com certeza é uma criatura bem sólida (piada baka) E Nat, será que eu consegui capturar a personalidade do Kani kun tão bem quanto a Andrômeda? uia uia uia... Esse capítulo deu trabalho viu? Mas graças a vocês eu não me ferrei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176009/chapter/3

KABOOOOOM!

- Ah não, de novo não!

Tá tudo explodindo hoje?!

- QUÊ?!

Ann acordou de sua soneca, eu nunca entendi o porquê das pesoas cohilarem, o corpo só precisa de oito horas de sono poxa.

- Olá garotas!

Um garoto estranho de oljos vermelhos e ao mesmo tempo azulados abriu um ROMBO GIGANTE na lateral do avião.

Ann levantou com tudo como se estivesse visto um fantasma.

- VOCÊ?! DESGRAÇADO, PENSEI QUE TINHA MORRIDO!

- Pois é né? E eu te conheço?

- VOU FAZER VOCÊ SE LEBRAR!

Ela sacou suas duas espadas e partiu para cima do sujeito. Parecia uma briga de rivais, então eu continuei sentada enquanto o avião caía em uma espiral mortal. Resolvi sair, qualquer guerreiro bem treinado sabe controlar a velocidade de sua queda. Mas de qualquer jeito acaba caindo, fiquei pensando quanto tempo iria demorar.

- Hein?! Andrômeda?! Eu achei que tinha morrido! puxa como você cresceu! Principalmente aqui na frente!

Um pervertido? Como será que a Ann conheceu ele?

- SEU IDIOTA!

Agora eu percebi que ele se defendia dos ataques de Ann com os braços, pareciam envoltos em chamas negras.

Fiquei alguns metros longe deles, a briga parecia pessoal. Então eu não ia me meter né?

- Dança dos Cristais!!

Várias centelhas de cristais negros voavam na direção de Ann em uma velocidade incrível, Ann desviou, mas pareciam mísseis teleguiados. Os cristais perseguiam ela sem parar.

- DROGA! Elly! Acaba com esse desgraçado!

Eu estava prestando atenção nas pessoas que vieram nos buscar. Eles estavam com uma espécie de kimono preto e branco.

- Invocar!

De repente eles estavam com katanas, e se jogaram do avião.

- ELLY! ME AJUDA LOGO!!

Ela ainda estava se desviando dos cristais, então desembrulhei a minha arminha especial e me joguei contra aquele estranho.

- Woah! Quem é você?

Nós começamos uma espécie de duelo, seus punhos iam de encontro a minha serra. Ela por outro lado continuava inteira e eu tentava não matá-lo. Ann usou um golpe incrível enquanto o estranho estava distraído comigo, me virei por um instante. Ele aproveitou a oportunidade para segurar meus pulsos acima da cabeça. Um bloco gigante dos destroços do avião estava voando em direção as costas dele, me perguntei quanto tempo ia demorar para perceber.

POV Andrômeda

PLOCKE.

Pois é, ele não percebeu. O pedaço do avião bateu com tudo na cabeça dele, mas o que me chocou não foi isso. O impulso fez com que os lábios dele e da Elly se encostassem! AAah, esse desgraçado do Kani ia ver uma coisa; se ele pensa que vou deixar isso impune ele está MUITO enganado!! Meu Kani vai sentir gosto de sangue hoje!

- IDIOTA!

Chutei a bochecha dele e ele saiu voando desacordado. Fui atrás dele, Elly estava ocupada demais selando a serra elétrica dela enquanto ela estava ligada para perceber a situação constrangedora em que havia me metido. Apoiei o braço dele no meu ombro e aterrissamos em segurança em uma floresta.

POV Elly

Nossa, ainda bem que ela foi salvar o coitado, percebi que ela estava muito preocupada. Mas fingi não notar enquanto caía, de acordo com meus cálculos deviamos estar na selva amazônica. Droga, odeio florestas, são úmidas e me deixam com alergia. Pelo visto nós teríamos que atravessar o planeta a pé mesmo. Ou não, vi os dois caras de kimono preto lá em baixo e pareciam conversar com alguém pelo celular. Me aproximei silenciosamente para escutar.

- Alô! General! Nós caímos do avião, os selecionados estão aqui. O que faremos?!

- Esperem aí, eu vou mandar um outro avião para buscar vocês. Depois eu quero que me expliquem o que aconteceu. Qual são os selecionados dessa equipe?

- É uma ninja chamada Elly e uma cavaleira chamada Andrômeda.

- De acordo com o GPS vocês estão na Amazônia, aproveitem e busquem um outro selecionado. Ele é perfeitamente capaz de ir sozinho. Mas acho melhor ele conhecer melhor a sua equipe, o nome dele é Shandow.

Japão, Estação de Shibuya.

Elly? Será que é ela mesmo? Mas, se era ela, então ela deve ter fugido... Não é? Ou será que ela... Não, impossível. Se ela tiver feito isso, então a alma dela... Sacudi a cabeça afastando tais pensamentos. Eu tinha que ver se era ela mesmo.

- O encontro mudou de lugar, agora será diretamente na ilha. E Sebastian.

- Sim?

- Quero que me leve para a ilha agora.

- Yes my detective.

Enquanto isso eu ligava de novo para Ichigo, eu o contratei pelo nome dele. Não existem muitas pessoas com nome de morango no mundo.

- Alô? General?

- Alô, mudança de planos. Vamos nos encontrar na ilha, é só nadar até lá.

- Mas isso... Certo general!

de volta a floresta Amazônica

- Seu... Desgraçado... Por sua culpa nós vamos a pé! E como é que eu vou nadar com essa armadura?!

Ann estrangulava o tal de Kani enquanto ele estava desacordado, bom, mais ou menos. Mas ele estava mais pra lá do que pra cá.

- bzbzbzbzzzz.

Ele resmungava alguma coisa sem sentido, resolvi dar uma certa privacidade para os dois. Saí para explorar enquanto ela tentava acordar o Keni. Só andei um pouco e quase, por um triz, uma katana extremamente fina não atravessou a minha testa. A katana era fina, sinal de que seu dono devia saber controlar exelentemente o próprio poder.

- Ora ora... Você é rápida. Me chamo Shandow.

- Você deve ser do nosso grupo então, me chamo Elly.

-Onde está o resto do grupo?

- Está lá atrás.

- O que acha de testarmos nossas habilidades?

Não conseguimos terminar, um avião a jato aterrissou próximo de nós. Um sujeito com um megafone começou a gritar.

- HEI! VOCÊS AÍ, VENHAM ATÉ AQUI. O GENERAL SOLIDEY QUER FALAR COM VOCÊS

- Então diz para ele vir aqui oras!

O Shandow era bem sincero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

woah!