A Ilha de Leave in The Dark escrita por evellyn_cat


Capítulo 2
A Ninja e a Cavaleira Grega Negra


Notas iniciais do capítulo

UOBa! Galeraaa! Sentiram a minha falta? Agora entra uma nova personagem que a fofa da Nat Aliana Cahill Yusai me mandou! Obrigada viu? SÉRIO, você salvou a minha vida! Bom, quem está boiando, peguem suas bóias e entre no mundo de Leave in The Dark!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176009/chapter/2

O céu estava cinzento.

Uma pessoa descansava tranquilamente em cima dos escombros de uma cidade.

Sua cidade.

TLECK!

- Mas santo zeus!

Um cartão do tamanho de um caderno havia sido atirado na cabeça da cavaleira negra, aparentemente ela ficou assustada, até mesmo meio chocada. Quem foi que conseguiu pega-lá desprevinida assim? Ela pegou o cartão e leu:

Prezada Andrômeda atulamente residente nos escombros de sua terra natal

Informamos que você foi uma das pessoas selecionadas a dedo para executar uma importante missão:

Explorar a ilha que emergiu recentemente por motivos desconhecidos localizada entre o Brazil e a Africa,

prometemos grandes desafios. Todos os lutadores e os melhores do mundo em suas áreas serão reunidos

no Japão, estação de Shibuya amanhã. Esteja pronta.

Seja lá quem fosse, sabia o suficiente sobre ela para adicionar a palavra desafio no cartão. Mas como assim "esteja pronta?" Virou o cartão no intuito de quebrá-lo.

Por favor peço para que não quebre esse cartão, ele serve como documento e comprovante de que você

foi selecionada. Por outro lado, se quebrar você estará recusando a proposta.

Interessante, essa pessoa sabia perfeitamente o que ela pensava, ela já tinha ficado forte demais. Seus inimigos foram todos derrotados. Seu objetivo tinha acabado, lutar não tinha graça. Porque tinha ficado forte demais, nam sequer precisava usar seus golpes mortais.

Mas agora..

Brasil, Dojo Matsushima

Aquilo não era meu irmão.

Ele estava chorando junto com a minha mãe, acho que estou em choque.

- Hei! O que você tem?

- Waaa! Vou sentir saudade de você Elly!

Ótimo, se a intenção era me deixar paralizada... Conseguiu!

- Err.. Pode me dar o cartão?

- Não até você comer seu bolo de despedida.

Minha mãe falando isso, caramba, o negócio era sério.

- Certo, mas...

KA--------BOOOOOOOOOOOOOOM!

Cacilda! Agora estavam bombardeando a minha casa?!

- Vim buscar a garota chamada Elly!

- IDIOTA! VOCÊ QUEBROU A PAREDE!? EXISTE PORTA SABIAAA?!

Um sujeito de cabelo laranja e uma baixinha de cabelo curto e preto, ambos vestidos de terno entraram na minha casa pelo buraco gigante que fizeram na parede da cozinha.

- Quem são vocês?!

Tipo, o que estão fazendo na minha casa, quebrando tudo e vestidos feito os "homens de preto"?

- Meu nome é Kurosaki Ichigo, a baixinha é AI CARAMBA!

Ela pisou no pé dele com tudo, eu estava começando a gostar dela.

- Não sou baixinha! Meu nome é Kuchiki Rukia, viemos te buscar! Recebeu um cartão certo?

- Sim, mas não me avisaram de como eu iria até o Japão.

- Deslizes, deslizes! Vamos embora! Tem um helicóptero esperando!

Ufa, achei que teria que ir até o encontro usando só minhas habilidades.

- Tchau mana! Quando voltar eu vou estar mais forte do que você e vou te derrotar!

- Tchau Matt!

Entrei no helicóptero, eu nunca gostei de helicópteros. São barulhentos.

Em algum lugar da Grécia

Eu estava novamente descansando quando...

Cinco helicópteros me cercaram, fiquei meio irritada. Mas eu sou curiosa, fiquei parada esperando pelo que iria vir.

Um sujeito estranho vestido de segurança (eu posso ser uma cavaleira, mas não sou desinformada) desceu de um deles e se dirigiu até mim com um jeito de quem tem uma paciência de dar inveja.

- Olá, eu sou Shaka, muito prazer. Você deve ser Andrômeda não? Posso ver seu cartão? Viemos te buscar para ajudar na sua jornada.

-...

Entreguei o cartão para aquele sujeito de cabelo roxo.

- Bom, entre no helicóptero, não temos tempo a perder. Logo vamos trocar de transporte.

Entrei no helicóptero e logo percebi a presença de uma menina de aparentemente un 12 anos sentada, será que também foi chamada? Ah, tanto faz.

- Oi! Meu nome é Elly! E o seu?

- Andrômeda, não se meta no meu caminho e tudo ficará bem.

Aquela crianicinha com certeza não deve ter sido chamada, deve ser filha de algum piloto ou coisa do gênero.

- Aye! Princesa Andrômeda anm? Legal!

- Pode ficar quieta por cinco minutos?

Ela parecia ser do tipo de pessoa tagarela e EXTREMAMENTE irritante, eu esperava que agora ela ficasse quieta. Mas o que ela fez foi uma coisa muito estranha.

- Fíííísth!

Ela soltou um grunhido estranho ao mesmo tempo que se arrepiava começando pelos pés e terminando no cabelo, por um instante eu achei ter visto um brilho avermelhado nos olhos dela.

- Não precisa ser tão séria! Talvez sejamos companheiras de equipe! Já que estamos na mesma situação, vamos ser amigas?

" Já que estamos na mesma situação, vamos ser amigos?"

Cara, ela me lembrava muito uma certa pessoa que eu queria esquecer. Ela parecia tão frágil! Será que ela foi mesmo chamada também?

- O que te trouxe aqui?

- Eu sou a mais forte do meu clã, e vim para me tornar ainda melhor! E também pela recompensa, minha família iria ficar muito feliz.

- Bom, eu vim para encontrar desafios que me façam chegar ao limite.

plim plom.

Atenção, iremos trocar de veículo em pleno voô, se dirijam para a porta da esquerda.

plim plom.

- Woah! Avião!

Lá vamos nós outra vez...

Bati no meu próprio rosto, logo agora que ela ia me contar sobre ela?

POV Elly

Ufa! Finalmente eu saí daquele helicóptero irritante! Agora eu tinha uma amiga. Puxa, será que ela sabe correr direito com aquela armadura que ela usava? O avião estava com a porta aberta, me pergunto como ele se sustentava no ar, acho que tinha alguma coisa a ver com o sujeito de manto e cabelos prateados. Não consequi ver a cara dele por causa do chapéu.

- Pode ir primeiro

A Andrômeda foi para o lado abrindo espaço, acho que ela estava me testando. Legal.

- Tá Andrômeda-Sam!

Dei um loop bem exibido entrando no avião, ela entrou com extrema facilidade, como se entrar em um avião a não sei quantos metros do chão fosse rotina.

- Não precisa me chamar de Andrômeda, me chame de Ann.

- Hein?

- Hein o quê?

- Você ia me dizer para te chamar de alguma coisa daí você disse "Hein?" e eu disse "Hein?"

Ela me olhou com o melhor olhar de você-é-idiota? Gostei, ela parecia muito forte.

- Zuera Ann.

-...

- Será que tem serviço de bordo? Estou com fome! EI! CARA DO CABELO LARANJA QUE DESTRUIU MINHA COZINHA!

Vi ele pela porta do motorista, ele chegou perto da gente e perguntou.

- O que você quer?

- Umn... Eu quero um Milk-shake, um bolo de morango, um pudim, uma caixa de ferreiro e um suco.

POV Andrômeda

Nossa, foi o pedido de almoço mais saudável que eu já ouvi na minha vida.

- E você?

- Eu não quero nada.

Aquele pedido me deixou enjoada, me lembre de dar o troco nela por estragar meu apetite.

- Ann! Vamos sentar!

-...

Ah, é mesmo, estávamos de pé esse tempo todo. Quando ela virou de costas eu vi que ela carregava uma mochila e uma coisa grande amarrada em uma espécie de selo.

- O que é isso?

- Isso? - Ela tirou o embrulho - É uma arma especial, o único problema é que ela não desliga até cortar alguma coisa uma vez por dia, então tive que sela-lá.

- Legal, minha foice não faz isso.

O que será que era aquilo, parecia uma espada, mas estava embrulhada, então eu não fazia idéia do que poderia ser. O cara o cabelo laranja trouxe o pedido dela, ela teve que ficar com duas cadeiras para caber toda aquela tralha. Aposto que ela não ia conseguir comer nem metade. Me ajeitei na poltrona ao lado, e quando virei para ver o que ela estava fazendo vi todos os pratos e copos brilhando de limpos.

- ....!!!

- Que foi?

- ....!!! Nada...

Credo, cada vez mais estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oolá gente boa! Ou gente má! ...(tenso)... Terminei o segundo capítulo rapidim e.e sendo que eu primeiro escrevo no caderno, passo para os Docs do Nyah, depois reviso e posto! O meu celular/pc nunca deixa postar minhas histórias, então eu vou no telecentro e tenho uma hora para fazer tudim. Eu sei que tem alguns erros, mas foi na pressa né? T.T E arigatou novamente á Nat Aliana Cahill Yusai por me dar um review e essa personagem fantástica! (calma, já já ela irá mostrar suas habilidades!) Uuunnm... Preciso de mais personagem para aparecer no capítulo 3 durante a festa de seleção... Deixei curiosos aí? *-*