Animes Desaparecidos escrita por Anime_Factions_


Capítulo 2
Capítulo 2-Japão


Notas iniciais do capítulo

PON PON WAY WAY WAY PON PON WAY WAY WAY PON PON !!
Olá!!!! Aqui é a A.F-chan *o*
K.B: Yo!! E aqui e seu amigo Killer Bee
Cala a boca Bee!!
K.B: A.F-chan, o que houve com a escola de animes??
Eu estava passando pela semana de provas e tive que estudar pra caramba XD
K.B: Mas porque você continua burrinha *leva voadora*
Porque não se cala?!Bem pessoal saibam apenas de umas coisinhas:
1_ Death note não me pertence (por enquanto)
2_Os meus pais ME AMAM VIU??
3_Miojo é uma Diliça!! U_U
4_Os japoneses falam muitas mensagens subliminares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175660/chapter/2

Dentro do Avião A.F esperava impaciente.

Eu: Afeeee!!! Que demora !!! *abre um saquinho de amendoin*

Velinho mal-humorado: Ora sua Pirralha!!Cale essa boca!!

Eu: *medo*

Velinho: *aperta o botão para chamar a aeromoça*

A aeromoça apareçe poucos segundos depois

Velinho: Ola gatinha!! Faz uma dançinha pro velinho faz!!

A aeromoça começa a dançar com o velinho, uma banda de samba apareçe de repente nos bancos de tras do avião, todos começam a cantar e dançar.

Todos: Deixa a vida me levar. Vida leeeeeva eeeeu!!Deixa a vida me levar. Vida leeeeeeeeeva eeeu!! Deixa a vida me leva-aar. Vida leeeeeeeeeva eeeeeeeeu!!Sou feliz e agradeeeeeço por tudo que Deus me deu...(Otaku ou não eu amo essa música)

Eu: *tapando os ouvidos* Estou prestes a me livrar disso *sorriso do mal*

Todos: Aaaacelera aeeeeeeee. o coração. Hooooje é dia dê!!Iveeeete...

Eu: *Ouvindo Likin Park no volume maximo* Ignora ignora...

Todos: Mas tem que me prender. Teeeeeeeeeem que seduzir, só pra me deixaaaar loooooooooooouca por você. Só pra ter algueeeeem...

Eu: Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! *sai batendo nas paredes do avião*

O avião pousa no aeroporto japones, tudo parecia diferente, quando a porta abriu, um frio entrou no avião fazendo todo mundo sair de casacos grossos ainda cantando.

Todos: *saindo do avião cantando* Rapte-me camaleoooa, arrasteme a uma cama boaaaaaaaa!!

Eu: *corre e empurra todo mundo* Me livrei, ME LIVREI !!! EU NÃO ACREDITO QUE PASSEI 34 HORAS OUVINDO SAMBA!!!!!!!!!

A.F para por um segundo, acalma e se da conta, ela está no Japão!! Ela percebe vários olhares puxados e ao sair do aeroporto observas as placas luminosas com aqueles Kanjis estranhos, vozes bem finas gritam como se estivessem anunciando suas comidas para os turistas, bem nossa amiguinha passa por tudo muito civilizada, ou tenta.

Eu: (Calma Gabriela Calma Gabriela [esse é meu nome na real muahahahaha]) Ahhhhhhhhh Caralho!!! Eu to no Japão !!!!!!!! *sai correndo e pula abraçada num japones*

Japones: Kasukiunassaionimatsudsiaidassoumisadushitowda!!!!

Eu: Ahhhh ahhhhh obrigada eu também te amo!! *chora emocionada e sai pulando pelas ruas até chegar em um grande cruzamento, ela observa aquele povo nas calçadas esperando o sinal de pedreste ficar verde, A.F toma a frente, todas ainda a observam com um olhar estranho, até o sinal ficar verde.

Eu: *Sendo arrastada por milhares de japas passando a rua* Aaaaaaaaahhhhhhhhhh!!! Eu sempre quis ser arrastada por uma multidão Uhuuuuuuuu!!!!!!!!!

A.F passa em torno de umas quatro horas andando feito cão sem dono no Japão até que lhe bate uma fome, ela havia trocado todo seu dinheiro por Yens então tinha o sufuciente para um mês, ela entra em um sushi bar e se apavora com o preço.

Eu: 450 Yens por UM sushi!!!!!????? Mas que porra!!! Coisa cara!!! Não tem nada de Dois reais não!?

Sushi man: Otodõmassaikiosquekaiseramelhorcervejadobrasildesuka!!!!

Eu: O meu filho não existe cédula disso não!! Tabom tabom eu compro esse aqui*aponta* e esse, e esse ahh esse também.

A.F se senta em uma mesa e observa os japoneses comendo, era uma cena linda, para isso, era preciso uma bela foto.

Eu: *tira foto com flash* Vai para meu Japabook

Japoneses: *com os olhos ardendo* Massouzainassunassainaovotemnoserraelevaidestruiroplenáriokiozowa!!!

Eu: *comendo sushi* Obrigada obrigada *reverencia*

Era nove horas da noite, A.F andava nas ruas cantarolando na chuva até que sente uma bolinha branca grudar no seu cabelo.

Eu: *olha para o céu que começava a nevar* Ahhhhhhh neve!!! Neeeeve!!!

Bem, não sei descrever a tamanha diversão e estranhesa dessa cena...

Killer Bee: Yo bayber mas EU SEI!! LETS GO!!

~High bee musical ON~

Uma certa nooooite, em um certo lugaaaaar uma certa pessooooa, foi passeaaaaaaaar!!!

Narradora: PQP!! Mas que merda é essa

K.B: *empurra narradora* A neve caia como a chuva cai no maaaaaar, tudo se prenchia como o luaaaaaaaaaar, japoneses traumatizados riram bastante e nossa amiga A.F ficou conhecidaaa...Como abestada......Aaaaaaaaambulanteeeeee eeehheeeeheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhh...

Narradora: *batendo cabeça na mesa*

K.B: Eu mando muito na parada man!!

~High Bee musical OFF~

Nossa, essa é a A.F de cabelo rosa?

Eu: é siiiiiiiiim!!!

E então A.F sai andando pelas ruas frias e luminosas do Japão rumo a Shonen Jump.

Eu: Eu vou salvar os animes!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!