Animes Desaparecidos escrita por Anime_Factions_


Capítulo 1
Capítulo 1-Um mangá vazio


Notas iniciais do capítulo

Essa idéia surguiu-me ao banho (como sempre) se eu fizesse minhas provas no banho so tirava 10 :D mas nao D:, bem LEIA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175660/chapter/1

Estava de noite, o barulho da cidade irritava todos seus moradores(toda abertura de fic é assim)...Um mero corpinho estudava no vazio do quarto.

Mãe dessa criatura: Pronto pode parar de estudar!! Vo fazer seu miojo seu capeta desgraçado!!

Eu: Obrigada Mamãe eu te amo!!

Mãe dessa criatura: Vá se fud*r!! *bate a porta*

Eu: *cara de quem nao se toca* Ela me ama!!

A.F (eeeeeeeu) se levanta e pula no computador.

Eu: Yeey vou instalar os novos Episodios de Naruto!!

Após entrar no site A.F descobre que o site estava vazio, sem episodios.

Eu: Tudo bem tudo bem, HunterxHunter vai ajudar...*coloca em outra pagina o site de download(orkut)*...Não...NÃO TEM NADA!!!!!!!!

Após duas horinhas jogando Habbo...

Eu: Quer saber...Vô reler a luta do itachi com Sasuke *sai do computador e pega mangá*

Para a surpresa dela, a capa esta vazia, todos os mangás estavam brancos, A.F folheia o manga, apenas quadrados com falas, mas era como se alguem tivesse pasado uma borracha nos desenhos.

Eu: AAAAAAAaaaaaaaaa!! Esse é mais um dos meus pesadelos onde eu fico sem roupas na frente da Brodway!!!Só falta aparecer a Amy Winehouse!!

~le mãe entrando com gato preto na cabeça~

Mãe: *cantando*Olha aqui o seu miojo chegoooou gooou gou!!

Eu: AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!Não vai tirar minhas roupas!! *joga travesseiros*

Mãe:Seu capeta!!Só vim trazer essa por** para tu comer!!

Eu: I-isso não é um sonho ummm, vou biliscar-me!!

Mãe: Posso fazer isso *chakra negro*

Eu: Pode, afinal eu to sonhando nao vou sen...

~le chute na cara~

Eu: Aaaaaaaaaaaahhh!!

Mãe: Não ta sonhando, agora come logo isso!!

Eu: Miojo!! *happy face como se nunca tivesse levado um chute* É do Pikachu ??!!

Mãe:É sim, hunf, vou ter que trazer a embalagem?

Eu: Vai sim, se for miojo de veneno.

Mãe: Nunca lhe daria isso, isso é função do seu pai.

Eu: Aehh, mas traga, papai disfarçado.

Mãe: *pega embalagem e joga na minha cara* Pronto coisinha tchau!! *bate porta*

Eu: Ahhh... *cora congela desmaia reacorda congela desmaia de novo* Caral** Mãaaae!!

Mãe: QUE É CAPETA?!!

Eu: O Pikachu!!Não ta aqui!! Porque!! Só tem escrito pokemon, cadê o Pikachu??!!

Mãe: Ahhh sei lá fico com medo de ti e foi embora.

Eu: Embora?É isso!!Você é uma gênia!!

Mãe: Posso ir agora?

Eu: Pode!! *com miojo na boca* Ummmm, ele sumiu *pega mangá* Ummmmm... *derruba caldo quente nas calças* Aaaaaaaaaaaah caralh***********************!!!!!!!!! PQP FDP VSF UTI USA!!!!!!!!!!!!!!!

Horas depues...

Eu:*tomando banho* Ai que droga!! *saindo do chuveiro* Será que todos os japoneses pararam de fazer animes? Mas como eles entraram na minha casa e apagaram as figuras do mangá?? *imaginando*

IMAGINATION MODE ON

~le ninja entrando pela casa~

Ninja: Achei!! *Anda silenciosamente até gaveta com livros(mangas) aproxima mão*

~Le alarme toca~

Alarme: Uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Acooooooooooooooooooorda por** tao roubando teus liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivroooooooooooooooooos!!

Eu: *se vira e continua dormindo*

Ninja: Hum...Quase *pega borracha*

Horas depues...

Ninja: Há, terminei!! Agora uma saida silenciosa... *pisa em chao falso*Droga!!

Alarme: Uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee acorda po**

sua lezadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Eu: *babando*

Ninja: Isso foi facil *sai pela janela e pula num godzila*

IMAGINATION MODE OFF

Eu: Ummmm, pode ser...Eu não tenho nada melhor para fazer então...*entra no quarto dos pais* Mãe Paaaai acordem seus vagabundos!!!

Pai: Po** a gente não tinha um cão guarda pra evitar ela no nosso quarto?

Mãe: Ela passou carrapato para ele, tive que levar para o pet shop...

Eu: Ei seus idiotas olha eu aqui *pulando na cama*

Pai: Eu vejo o que ela quer, querida vá fazer uma oração para tirarem ela da nossa vida.

Mãe: Ta bom *pega santinha e vai para o cantinho*

Eu: Muito bem, voltando, eu queria uma coisa, uma coisa cara...

Pai: A gente não tem dinheiro sua idiota *alisando gato coberto de ouro*

Eu: quero ir para o Japão!!!

Pai: Que??? Po** sua merd* é caro ir para lá!!

Eu: Quero ir pro Japão,Quero ir pro Japão,Quero ir pro Japão,Quero ir pro Japão,Quero ir pro Japão *pulando no pai*

Mãe: Deicha assim a gente se livra dessa aberração.

Pai: E mesmo...Isso!!Tudo bem faça suas malas, quanto antes melhor!!

Eu: Yeeeeeeeeeey!! Vou ficar quanto tempo?

Pai: Não sei, para assegurar vou comprar passagem só de ida.

Mãe: Nossas presses foram ouvidas!!

Eu: pronto fiz minha mala!! *mala quase aberta com um buldogue rosnando dentro, uma colher, uma outra mala e um despertador*

Pai: Para que isso?

Eu: O Buldogue é para comer, a colher é para se eu não souber usar palitinhos, o despertador para eu me lembrar de acordar(eu disse lembrar isso mesmo, as vezes eu esqueço) e a mala é para guarda minhas coisas.

Pai: Mas as coisas já estão na mala... *facepalm*

Eu: Mas pai, se uma mala desaparecer?

Pai: Como se perde uma mala?

Mãe: Levando ela para o aeroporto (entendeu, eu sou uma mala *bateria de comedia* tum dum tss)

No aeroporto...

Pai: Pronto vai lá, só ir nesse corredor.

Eu: *olha crianças se despedindo dos pais* Mamae papai ma abraçem *olhos brilhando*

Pai e Mãe: *lá longe correndo*

Eu: Ummm beleza...*lagrima* Lá vou eu, eu vou salvar os animes!! *pose heroica*

Velinho mal humorado: Sai do meio da pista garoto!!

Eu: Mas eu sou menina *sad face* Deicha para lá

E assim a viagem de Ash (digo A.F) Começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminooooo... (aaaahhhh) Mas tem mto mais amanha, ou hoje a noite, so continuo com dois coments :D (ou não)