Quando O Passado Pesa escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpem pela demora. Era final de ano na escola e o trabalho anda apertado. Mas esta ai o capítulo, mesmo que seja menor que os outros... Mereço rewiews?
#JuroSolenimenteNãoFazerNadaDeBom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175478/chapter/5

Em seguida o que ele fez me assustou um pouco. Ele me abraçou.

Mas é claro que o momento fofura logo acabou.

Ele me soltou e em seguida pude ver seus olhos vermelhos.

- Você pode ser ela, e é sangue-ruim. E que se... – dizia ele.

- Sangue-ruim é você seu mestiço imundo. – Gritei o fazendo ele arregalar os olhos.

- Como você ousa...? – Começou ele, mas eu o interrompi.

- Como VOCÊ ousa Tom? Depois de dizer que me ama como ousa me chamar de sangue-ruim?

- Eu amava a Lorena, e não você, sua sangue-ruim imunda e nojenta. – Disse ele – Eu jamais teria nada com você. Nunca me sujaria por tocar em ti.

Eu tentei evitar, mas as lagrimas já rolavam pelo meu rosto sem que eu pudesse controlá-las. Como pude ser tão boba? É óbvio que ele não me amaria, eu sou uma sangue-ruim, não sou mais a linda e doce sangue-puro que ele conheceu a muitos anos atrás. Eu não sou nem sangue-puro e nem doce. E ele aprenderá isso.

POV Tom Riddle

Quando eu vi as lágrimas escorrendo por seu belo rosto tive uma vontade insana de abraçá-la e reconfortá-la... até mesmo seria capaz de pedir-lhe desculpas.

Mas eu não faria isso. Ela era uma sangue-ruim. E só isso, talvez nem fosse a Lorena... Sim, eu sabia que ela era a Lola, mas isso era difícil de se admitir e muito mais difícil de se aceitar.

Eu teria que descobrir mais sobre a vida dessa garota, e tenho certeza que o imprestável do Malfoy não conseguiria me contar tudo que desejo saber.

Me virei para sair do quarto, quando escuto a voz dela.

- Eu não preciso do seu amor Riddle. Até porque um ser como você não deve possuir amor. – Eu a olhava confuso. – Lorena pode ter te amado, bobinha... isso que fui naquela época, mas hoje em dia não vivo mais de sonhos. Eu conheço a realidade do mundo. Sei que o amor é uma fraqueza, e sei também que pode ser um trunfo. Mas aprenda uma coisa: O ódio é muito forte, também. E ódio é tudo que sinto por você, seu mestiço imundo.

Me surpreendi com suas palavras. E ri internamente, ela realmente parecia a Lorena, o jeito arrogante e sonserino. Mas me admira uma Mestiça me chamando de sangue-ruim. Vai entender as mulheres, não é?!

Novamente me virei e sai sem lhe dirigir uma única palavra.

Desci até a sala e aparatei para a casa de Michiggan, ele levou um susto mas logo se recompôs e me fez uma saudação exagerada.

- Preciso que você descubra tudo que puder sobre uma garota chamada Hellena Rawilen.

- Mi...Mi...Milord... Descobrirei tudo sobre ela... como o senhor deseja, Milord.

Arg, pessoas fracas assim me deu nojo. Desaparatei de volta para casa e encontrei uma cena perturbadora.

Hellena brincava com Draco Malfoy. Eles riam e faziam piadinhas descontraídas. Parecia que estava revivendo as inúmeras cenas em que Lorena e Abraxas resolviam “brincar”. Ela empurrava ele e corria e em seguida ele corria atrás dela com algo que parecia ser um pano molhado. Ela riu quando ele a derrubou.

- AHHH! Me solta Draaaaaaaaaco. Não... Não... Não faz is... – E antes que ela pudesse acabar de falar, ele lhe deu uma toalhada. – AIIIIIIIII! Seu assassino.

E fez cara feia. Ele riu ainda mais, a fazendo rir também.

Ela levantou e correu novamente, ele se jogou em cima dela e ambos caíram no chão. Ele por cima dela. Da ruiva.

Aquilo foi demais para mim.

- O que pensam que estão fazendo? – Falei assustando ambos. Ela foi a primeira a se recuperar do susto.

- Estamos brincando, não sabe o que é isso não? – Ousada! Como ela ousa falar assim comi...

- Ah pare com esses pensamentos toscos, Riddle, você sabe que eu falo como quiser. – Ela deve ler mentes. – E antes que você pense mais asneiras, não, eu não leio mentes. Apenas sei o que pensaria.

Eu fiquei com raiva, muita raiva, ela deve ter notado, pois afastou-se um passo para trás.

- Malfoy, suba. – Disse ácido. Ele apenas olhou para ela tristemente e saiu da sala.

- Por que faz isso, Tom? – Perguntou ela.

- Isso o que? – Repliquei frio.

- Por que quer me ver sofrer sozinha? Por que afasta todos de mim? Só porque sou uma sangue-ruim? Você já me tirou de minha mãe, não acha que isso já é ruim o suficiente? Me tirou meus amigos, hogwarts, me tirou tudo. Por que quer me ver triste?

- Eu apenas quero você só para mim. – Droga, por que eu disse isso? Que fique registrado que falei sem pensar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!