Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 20
Capítulo 20 - Amizade Colorida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/20


Yaya e Kukai estavam em frente à entrada da casa da Às. Eles estavam muito perto um do outro, seus rostos quase se encostando. Kukai parecia querer dizer algo importante à garota, mas parou no meio da frase, tentando encontrar as palavras certas.


- Ano nee Yaya... - ele recomeçou, encarando-a meio sem graça - Você se lembra de quando eu me formei? Eu estava muito feliz por ter me graduado, é claro, e animado pra começar uma nova etapa da minha vida... mas você me disse pra repetir um ano e continuar estudando junto com você e os outros. Eu fiquei irritado quando você me disse aquilo, afinal, estava realmente contente por ter finalmente me formado, não foi fácil estudar pras provas, sabe? Mas agora eu vejo... que talvez eu devesse mesmo ter feito como você falou e repetido mais um ano. Não que eu quisesse mesmo repetir, e ter que estudar a mesma matéria toda de novo, mas... eu queria poder passar mais algum tempo na Academia Seiyo, junto com meus amigos, continuar sendo um Guardião por mais algum tempo, ajudando com aquela papelada de sempre, aturando aquele Chara Change maluco do Tadase, as brigas do Fujisaki e da Rima, os ataques histéricos da Hinamori, caçar e purificar Batsu Tamas... mas, principalmente, queria continuar ao seu lado. Queria continuar te vendo todos os dias, continuar brincando com você como sempre fizemos, continuar conversando com você... eu não queria ir embora e ficar longe de você. É por isso que venho visitar o Royal Garden com tanta frequência. Claro que também sinto falta dos outros, mas, principalmente, sinto falta de estar com você, de falar besteiras e rir ao seu lado. Eu digo que sinto falta do Royal Garden, que preciso visitá-los sempre pra ver como meu sucessor como Valete está se saindo, e pra ajudar os Guardiões como seu senpai, mas... isso é só uma desculpa pra ver você. Eu realmente demorei muito pra perceber isso, mas... recentemente me dei conta de que... de que você é muito mais do que uma amiga pra mim. Claro que gosto de todos os Guardiões, mas com você é diferente... você é especial pra mim, Yaya. Eu acho... acho que me apaixonei por você


Yaya encarava boquiaberta o rosto vermelho do "amigo", mal ousando acreditar no que ele acabara de dizer. Isso era verdade mesmo? Kukai realmente gostava dela?! Então seus sentimentos não eram unilaterais?? Não, não pode ser, isso era bom demais pra ser verdade.


- K-Kukai... isso que você falou... é verdade mesmo né? - ela perguntou de cabeça baixa, numa tentativa de fazer com que a franja escondesse a vermelhidão de seu rosto - Você não está... só brincando com a Yaya, ou fazendo algum tipo de piada, não é? Porque, se for piada, a Yaya não vai te perdoar. Não se diz uma coisa dessas pra uma garota só de brincadeira, ouviu??
- O que?! Não, não é piada, estou falando a verdade, Yaya! - ele tornou a afirmar com mais convicção - Você... você quer dizer que...?
- Sabe... a Yaya tentou muito aceditar que isso não era verdade, tentou mesmo - ela o o interrompeu - Afinal, a Yaya é só uma menininha... ou melhor, a Yaya é só um bebê! E bebês não namoram, não é? Bebês não namoram, mas... mas ultimamente... a Yaya tem a impressão de que a vontade de ficar perto de você tem sido bem maior do que a vontade de ser um bebê pra sempre. Quando você se formou, a Yaya disse pra você repetir de ano porque... porque eu não queria que você fosse embora. Você se formou, e a Yaya sentiu como se uma "Era" estivesse acabando, quase como se fosse o fim dos Guardiões. Na mesma época a Naddy também nos deixou, e então vieram o Nagi e a Rima-tan, então começamos uma nova fase, mas... não é a mesma coisa sem você. A Yaya sente tanto a sua falta no Royal Garden, Kukai... meu coração sempre fica acelerado quando você vem nos visitar, e quando você me encara nos olhos, como agora, sinto meu rosto esquentar, e fico com vergonha. A Yaya não entendia o porquê disso tudo, mas... mas sinto que a única explicação pra isso é... que também amo você.


Ela forçou-se a encarar Kukai, o rosto ainda enrubescido. Sentiu uma súbita vontade de abraçá-lo, mas, por algum motivo, não conseguiu dessa vez, o que era bem estranho, visto que ela vivia pulando em cima do garoto toda vez que se encontravam. Ainda hesitante, ela segurou a mão do Ex-Valete entre as suas, com mais força do que o necessário, como se temesse que ele fugisse dali. E de repente, Yaya sentiu ele apoiar a outra mão em seu ombro, e ofegou de surpresa. Antes que se desse conta, Kukai havia selado seus lábios nos dela, roubando-lhe um beijo. Yaya arregalou os olhos surpresa e sentiu seu rosto esquentar numa velocidade alarmante, mas acabou por retribuir o beijo. Ela soltou a mão do garoto e atirou seus braços ao redor do pescoço dele, puxando-o mais para perto e colando seus corpos. A sensação de ser beijada pelo garoto que ela finalmente percebeu que amava era bem melhor do que imaginara.
Alguns segundos depois, ambos começaram a sentir falta de ar, e Kukai a soltou, afastando-se alguns passos, e voltou a segurar uma das mãos da garota.


- Sabe... você pode agir como um bebê o quando quiser que eu não me importo. Afinal, esse é o seu verdadeiro caráter, não é? - Kukai falou, sem conseguir tirar um sorriso bobo dos lábios - E também, já estou tão acostumado com esse seu jeito mimado que seria estranho se você mudasse assim de repente. Você sempre teve esse caráter de "irmã mais nova", e foi por essa Yaya que eu me apaixonei. Não iria querer que você mudasse do nada só por minha causa. Além do mais, acho que o amor não tem idade... até mesmo garotinhas tem o direito de amar, não acha?
- Kukai...! - ela exclamou seu nome emocionada e pulou em cima do garoto, pendurando-se no pescoço dele - Obrigada, obrigada! A Yaya está tão feliz agora que está até com vontade de chorar...!
- Ei, que história é essa agora?! - ele exclamou, entre assustado e surpreso - Isso é motivo pra você ficar feliz, e não pra chorar! Se você está feliz, então sorria, eu jamais iria me perdoar se fizesse minha namorada chorar!
- Namo... rada...? - ela repetiu surpresa, soltando o garoto do abraço, de modo que pudesse ver seu rosto - A Yaya agora é sua namorada...?
- Ah, bom... e-eu acho que é... não é?? - ele perguntou inseguro.


Yaya apenas sorriu e, como resposta, roubou-lhe outro beijo. Kukai corou furiosamente, surpreso com a iniciativa da garota. Logo que se recuperou do choque, porém, fechou seus olhos e a abraçou pela cintura, aproximando mais seus corpos. Meio inconsciente, Yaya entreabiu um pouco os lábios, e Kukai aproveitou a chance para invadir-lhe a boca com a língua. A Às deixou escapar um gemido alto com a surpresa, sentindo seu rosto esquentar ainda mais, se é que isso era possível. Seu coração batia tão rápido que parecia que ia saltar para fora do peito a qualquer momento, mas ela não se importou com nada disso. Só o que importava é que agora estava nos braços de seu amado, e nada nem ninguém poderia estragar a imensa onda de felicidade que invadia seus corações.
Vários segundos depois, Yaya se afastou do garoto por falta de ar, sentindo a respiração descompassada.


- É, bom... a-acho que vou aceitar isso como um "sim" - Kukai riu sem graça, ainda ofegante. Yaya retribuiu o sorriso, aproveitando ao máximo essa enorme felicidade que entrara em suas vidas, e que parecia ter vindo pra ficar de vez.


-------------------------------------------------------------------


*** Uma semana depois ***


- Quêêêê??! Como assim vocês estão namorando?! - Kukai gritou surpreso ao ouvir a notícia dada por Amu e Nagihiko na reunião daquela tarde no Royal Garden. Na verdade ele já desconfiava que havia algo entre os dois, mas queria fazer o máximo de escândalo possível sobre isso para não ter toda a atenção voltada para ele e Yaya
- Yaya tinha certeza de que eles estavam juntos! Eles nunca me enganaram, sempre desconfiei que havia algo entre esses dois!! - Yaya exclamou, fingindo que não sabia de nada, como se fosse um detetive que acabou de desvendar um grande mistério
- Vamos, vamos, não é pra tanto... não precisam fazer todo esse escândalo, pessoal - pediu Amu sem graça
- Bem, eu já suspeitava que vocês se gostavam... mas não pensei que já estivessem juntos, vocês me surpreenderam - comentou Rima. Ela bebeu um gole de seu chá tão calmamente que era difícil acreditar que estava surpresa
- É verdade, também não pensei que já estivessem juntos - concordou Tadase. Este sim parecia bastante surpreso - Há quanto tempo estão namorando?
- Bem... ontem completou um mês, não foi? - falou Nagihiko
- Isso mesmo - confirmou a Coringa
- Um mês?! Nossa, já tem tanto tempo assim?? Caramba, você não perde tempo, hein Fujisaki?! Hahahahaha! - Kukai deu um tapa nas costas do amigo, que soltou uma sonora exclamação de dor                                       - Mas por que não contaram pra gente antes? - perguntou o Rei
- Bom, por vários motivos - começou Amu meio sem jeito - Primeiro, porque fiquei com vergonha de contar algo assim... segundo, porque vocês sabem como meu pai é super-protetor né? Fiquei com medo de que, se muita gente soubesse, isso pudesse acabar chegando aos ouvidos dele...
- Sem falar que minha mãe também é muito rígida, não tenho certeza se ela reagiria bem à isso - completou Nagihiko, agora mais sério - Então, por favor, nada de ficarem comentando sobre isso por aí, entenderam?? Principalmente se forem nos visitar em casa, ou na frente dos nossos pais, nem nada assim! Ouviu bem, Yaya-chan?!
- Ehhh por que está brigando só com a Yaya, hein Nagiiii?? - ela bufou irritada
- Porque, de todos nós, você é a mais linguaruda daqui. Você é com toda a certeza a pessoa mais fofoqueira do Royal Garden... ou melhor, da Academia Seiyo! - ele acusou na cara de pau, apontando um dedo censurador para a amiga - Portanto, pode ficar de bico calado!
- É isso mesmo! - apoiou Amu - Porque senão, a gente pode acabar deixando escapar o seu "segredinho" que você mal consegue esconder, ouviu bem??


Yaya abriu a boca para protestar, mas voltou a fechá-la imediatamente ao perceber do que o casal falava. Será possível que eles sabiam sobre ela e Kukai?! Eles não haviam contado pra ninguém ainda, mas têm saído juntos com muito mais frequência desde que começaram a namorar, pode ser que eles tenham sido vistos em algum desses encontros. Até se preocuparam em tomar cuidado e verificar se não estavam sendo seguidos, mas era mais por receio de que Utau lhes causasse mais problemas.
O que felizmente não aconteceu, pois, desde que as duas garotas que presenciaram o ataque que a cantora desferiu contra a Às, não se teve mais notícias de Utau. Mais tarde, Yaya e Kukai verificaram na internet e viram que as meninas que presenciaram o ataque realmente postaram o video que mostrava a cantora atacando Yaya e Kukai, o que diminuiu drasticamente o sucesso da garota, que nunca mais deu notícias.
Mas o fato era que eles estavam tão preocupados com Utau que realmente não prestaram atenção se tinham sido vistos por alguma outra pessoa. O que, pelo jeito, era o caso de Amu e Nagihiko. De repente, a Às percebeu um sorrisinho vitorioso no rosto do Valete e despertou de seus devaneios, percebendo tarde demais que precisava dar uma resposta logo.


- Não precisam ficar ameaçando a Yaya não, seus chantagistas, por que a Yaya sabe muito bem guardar segredo, viu?! - ela exclamou ofendida - Afinal, eu não contei pra ninguém sobre o namoro de vocês até agora, contei??
- Ehhh você já sabia sobre eles Yuiki-san?! - Tadase exclamou surpreso
- Hehe, a Yaya sabia de tuuuuudo, e há muito tempo! - ela respondeu vitoriosa - Desde de aquele dia em que fomos assistir àquele show, se lembram? A Yaya viu eles se agarrando num cantinho escuro e descobriu tudo na hora!
- Y-Yaya, não é pra ficar falando essas coisas!! - Amu a repreendeu, sentindo o rosto esquentar
- Ihh, qual o problema Amu-chi?! Todo mundo já sabe que vocês estão namorando mesmo! - Yaya deu de ombros
- Ela tem razão, Amu. Aliás, me surpreende o fato da Yaya ter conseguido manter segredo sobre isso durante tanto tempo - Rima concordou, bebendo outro gole de chá
- Pois isso prova que a Yaya pode muito bem guardar um segredo quando quer! - a Às tornou a exclamar - O que me fez pensar que... t-talvez seja melhor não manter "aquilo" em segredo afinal...
- Hein?! P-Peraí Yaya, você não está querendo dizer que...?! - Kukai falou assustado, mal conseguindo terminar sua frase de tanta surpresa com a repentina iniciativa da garota
- É isso mesmo! Vamos aproveitar a deixa e falar logo de uma vez, assim ficamos livres dessa história de guardar segredo! - a Às exclamou um tanto eufórica
- O que? Do que vocês dois estão falando? - Tadase perguntou inocentemente
- Nós estamos dizendo que... bem... q-que na verdade, a Yaya e eu também estamos namorando, é isso! - Kukai soltou tudo de uma vez, sentindo seu rosto queimar como se estivesse em chamas.


Os outros soltaram uma exclamação de surpresa grupal, como se fossem um coro ensaiado. Rima logo se recuperou e voltou ao seu precioso chá, comentando algo como "eu já imaginava". Tadase arregalou os olhos de surpresa, levemente corado. Amu começou a  gritar euforicamente, e Nagihiko soltou uma risadinha pervertida que não combinava com ele.


- Kyaaa é sério mesmo?! Vocês finalmente estão juntos?? - Amu chegava a pular de tanta animação - Ai, não acredito, parabéns, Yaya, Kukai! Finalmente se entenderam, hein?!
- Isso realmente é uma surpresa... - Rima comentou, bebericando seu chá, novamente sem parecer nada surpresa
- É verdade... logo a Yuiki-san, que sempre se dizia ser só uma menininha... não esperava por isso - Tadase concordou, este sim parecendo surpreso
- Aêêê Souma-kun, finalmente conseguiu o que queria, hein?! Parabéns! - Nagihiko deu um tapa nas costas de seu antescessor, imitando o gesto do mesmo
- Aieee!! Droga, você mais forte do que parece, Fujisaki - Kukai reclamou, esfregando as costas
- Ah, não se incomode com isso, aposto que a Yaya-chan pode "cuidar" de você - Nagihiko insinuou, ainda rindo
- É você que tem que parar de bater no meu namorado, Nagi! - Yaya exclamou, aparentemente sem entender a o tom de malícia na voz do garoto - Fique longe dele ou a Yaya vai acabar com esse seu lindo cabelo, ouviu?!
- Ok, ok, já entendi! Mas fique longe do meu cabelo! - Nagihiko se afastou alguns passos dela, segurando uma mecha do próprio cabelo
- Hummm... a Yaya disse "fique longe do meu namorado"... nunca pensei que ouviria uma frase dessas saindo da boca de nossa pequena e infantil Às - Rima comentou, também rindo maldosamente
- Ei Rima, que risadinha sinistra foi essa agora, hein?? - Amu perguntou com uma gota na cabeça
- Beber tanto assim não está fazendo bem pra ela... por hoje chega de chá pra você, Mashiro-san - Tadase tirou a xícara das mãos da Rainha, que bufou irritada. Todos começaram a rir, ainda caçoando um do outro.


Enquanto todos ainda riam despreocupadamente, Yaya olhou de lado para Kukai e segurou a mão dele sorrindo, que por sua vez entrelaçou seus dedos nos dela, rindo de volta para a garota. Era como Kukai havia dito afinal: Não importava que ele tivesse se formado ou que não estudasse mais lá. Por mais que sentisse falta do Royal Garden, de passar o tempo com os amigos, e até de caçar Batsu Tamas, aquilo de que ele mais sentia falta, aquilo que era mais importante e mais especial para ele, continuava sendo seu afinal. Mesmo que estivessem em escolas diferentes agora, isso não importava, pois Kukai ainda poderia sempre vir visitá-los depois das aulas. E quando se formasse, Yaya também poderia ir estudar no colégio dele. Não importava quando ou aonde, desde que estivessem juntos, tudo ficaria bem. Principalmente agora, que os dois finalmente haviam encontrado um jeito de transformar o fato de serem apenas simples "amigos de infância" em uma deliciosa "amizade colorida".


                                      ~*~THE END ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna-san!!
Esse foi o último capítulo, infelizmente (só o "The End" ali em cima já diz isso né -.- ). Essa fic acabou sendo bem mais longa do que eu imaginava, não esperava que fosse durar tanto tempo... mas estou satisfeita com o resultado, acho que foi um bom final u__u (eu TENHO que estar satisfeita né, fui que escrevi afinal -.- ).
Quero agradecer à Malu-chan por ter me convidado pra fazer essa fic, pois se não fosse por ela, eu provavelmente não teria nem começado uma história assim... já tinha vontade de escrever Kukaya, mas sou muito enrolona, sabe ¬¬ Então, muito obrigada por me convencer a escrever essa fic maravilhosa com você, Malu-chan!! /o/
E deixem reviews onegai!! Inclusive os leitores fantasmas, que EU SEI que acompanham a fic, mas nunca comentam, é impressionante -.- Vocês, leitorees fantasmas, comentem ao menos dessa vez, afinal é o último capítulo, né gente?! E os "leitores não-fantasmas", quero review grande dessa vez hein?! u__ú /levapedrada
Obrigada a todos por lerem essa fic!!! /o/
Kissus^^