Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 19
Chapter 19 (nevermind)


Notas iniciais do capítulo

explicações lá embaixo, não quero tomar o tempo de vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/19

Duas semanas haviam se passado desde o “acidente” ocorrido entre Yaya e Utau. Utau havia desaparecido da mídia, nenhuma música nova ou qualquer aparição. Não foi vista nem na sua loja de Rámen preferida. O que por outro lado era um alívio para Yaya... E Kukai também, em certo ponto. O cabelo da Às havia crescido, e agora estava no ombro, o que a permitiu de voltar a amarrar o cabelo em maria-chiquinha novamente. Traduzindo, estava tudo praticamente perfeito, desde a amizade entre Yaya e Kukai até o lindo romance entre Amu e Nagihiko.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Aquela era uma bela tarde sábado, e Yaya e Kukai andavam descontraídos pela cidade, cada um tomando um sorvete (depois do acidente do beijo Yaya traumatizou-se) e brincando alegremente.

-Ah, a Yaya adora esses dias de sol, são tão fantabulosos!-Yaya comentou sorrindo.

-Fantabulosos?-Kukai perguntou, logo depois dando uma lambida no sorvete.

-É, uma mistura entre fabuloso e fantástico-Yaya deu de ombros, falando em um tom sério. Como se aquele assunto fosse sério.

Kukai apenas riu do jeito da amiga, era tão bom poder brincar assim pela rua descontraidamente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Depois de muito andarem por aí, a noite chegou, e Kukai preocupado, pois eles estavam do outro lado da cidade, advertiu apontando para seu relógio:

-Ih, Yaya! Acho melhor agente ir andando, já tá ficando de noite, temos que nos apressar - ele disse em tom sério.

-É mesmo! Não quero que meus pais briguem comigo de novo.

E então, eles foram andando apressados, Yaya tremendo um pouco, tanto pelo frio, tanto pelo medo, pois ela percebeu que aquele bairro era realmente esquisito.

-Kukai, vamos logo, a Yaya tá com medo!-Yaya disse com uma carinha fofa de pidona.

-Não liga! Eu te protejo!-Kukai brincou, fazendo pose de super-herói.

-Seu bobo! É sério, esse lugar faz a Yaya tremer - ela disse séria.

-Se preocupa não, daqui a pouco já vamos estar a um só quarteirão da sua casa-Kukai disse sorrindo.

Depois de andarem um pouco, Yaya sente uma sensação ruim, como se eles estivessem sendo seguidos. 

“Ótimo, num bairro escuro e a Yaya tá sendo seguida?!”-Yaya pensou.

-Kukai, a Yaya tá com muito medo!-ela disse novamente.

-Já estamos pertos! E eu estou aqui-ele pôs o braço sobre os ombros de Yaya, o que fez a menina ficar mais vermelhas que seu próprio cabelo.

De repente, eles se sentem puxados para um beco escuro.

Yaya virou-se para trás, e quando olhou, um cara “grande” de terno preto estava lhe segurando com força pelo braço.

-Ei! Solta ela agora seu otário, estúpido!-Kukai partiu pra cima dele, mas outro cara veio por trás e agarrou-o pela cintura.

-Vocês não vão fugir dessa vez-uma voz soou de longe, um corpo apareceu do escuro, logo sendo iluminado pela luz.

-Utau?-Yaya ficou tensa, nervosa. Ela não acreditava que ela tinha seguindo-os até ali.

Kukai ficou boquiaberto, mas não falou nada, apenas abaixou a cabeça, decidiu esperar por uma reação de Utau.

-Olá pra você pirralha. Vejo que não seguiu meu conselho não é? E que não aprendeu a lição...

-Argh!-Yaya protestou, querendo se livrar do segurança-Solta a Yaya-chan seu monstro!

-Não tente lutar contra os braços fortes de Akiron, ele sabe o que faz. E está sendo bem pago para isso-Utau deu de ombros-Mas enfim... Não vim aqui para ficar batendo boca com essa pirralha estúpida... Eu vim aqui por você... Querido Kukai!-ela dirigiu-se ao garoto, que estava de cabeça baixa.

Ela olhou pra ele, se aproximou, com um sorriso malicioso no rosto.

-Então, acho que já deve ter pensado bastante sobre nós não é Kukai? Não me diga que anda não abriu os olhos e viu que a Yuiki é só uma pirralha nojenta?

Kukai suspirou, não deu nenhuma resposta.

-Vamos, fale. Quero ouvir sua voz querido-ela chegou mais perto dele, quase dando um beijo... Até que Kukai segura sua mão-Kukai? O que está fazendo?-Utau pergunta como se beijar os outros a força fosse normal.

-O que eu estou fazendo? Se enxerga garota! Você foi o único problema desde o começo!

Utau e Yaya ficaram boquiabertas.

-Kukai o que... Mas...

-Nada de “mas” Utau! Agora você vai me escutar!

Kukai estava praticamente gritando, mesmo com o segurança segurando ele. Os gritos muito altos chamaram a atenção de umas garotas que passavam por ali. Elas colocaram a cabeça na parede para ver o que estava acontecendo, e quase surtaram quando viram Utau. Mas deixaram as coisas rolarem, e claro, não deixaram de gravar por celular. Tudo isso escondido, ninguém ali estava vendo, somente elas e a câmera do celular.

-Olha aqui Utau, tudo o que você fez pra Yaya não tem explicação! Você fez isso porque você é uma metida, mimada, que sempre consegue o que quer, e se acha o máximo por isso!

Utau abriu a boca, e quis protestar, mas Kukai continuou.

-E VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER AQUILO COM A MINHA-ele deu ênfase, e Yaya corou, sentindo uma pontinha de felicidade-YAYA! ENTENDEU? POIS BEM SUA GAROTA MIMADA, EU ACHO QUE A ÚNICA ESTÚPIDA AQUI É VOCÊ E SUAS PALHAÇADAS E CRUELDADES!

-Cala a boca seu ridículo! Como você pode ser tão idiota a ponto de preferir ela-Utau apontou com nojo para Yaya-a mim?

-E por que você não se conforma que não pode ter o que quer? Por que não se enxerga hein? Vai pro teu cantinho, deixa de ser metida sua ridícula!

-Argh! Soltem-nos capangas! Seus $%$%$#%$#% 5$$% 4$#$# VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO KUKAI! EU SOU FAMOSA E SEMPRE SEREI RICA E TEREI TUDO QUE QUISER, E VOCÊS? QUEM NEM ISSO TÊM?

Os seguranças soltaram Yaya e Kukai, Utau saiu correndo e entrou na limusine, com lágrimas no rosto. Lágrimas de raiva e orgulho claro, aquela dali nunca iria se tocar.

As garotas que filmaram tudo chegaram perto de Yaya e Kukai.

-Meu Deus aquela era mesmo a Hoshina Utau?-a moreninha perguntou.

-Era... Gostam dela?-Kukai perguntou.

-Gostávamos... Como ela pôde ser tão cruel? E o que ela fez mais com vocês?-uma ruivinha perguntou.

-Bem... É melhor agente não dizer né Kukai? Não queremos exposição à mídia. Pelo menos a Yaya não-Yaya disse inocente.

-Anh, estamos indo, tchau pra vocês-Kukai falou, puxando Yaya pelo braço, levemente.

-Ei! Esperem!-a moreninha chamou para falar sobre o vídeo, mas quando viu eles já estavam longe.

-Vamos postar o vídeo sim, a Utau não pode sair impune disso...-a ruivinha falou.

A moreninha apenas assentiu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Kukai e Yaya já se encontravam em frente da casa da Às. Yaya já ia entrando em casa, mas Kukai puxou seu braço.

-Yaya... Olha, eu espero que depois dessa, a Utau não faça mais nada com você, porque mesmo eu estando ao seu lado nas outras vezes... Pode ser que você não tenha a mesma sorte...

-Não se preocupa Kukai! Aquela baka deve ter aprendido a lição!

-É... Yaya...?

-Sim?

-Sabe, esse tempo todo que passei com você essa semana e tau... Desde que saí dos guardiões venho sentindo isso, como... Como uma saudade constante de você, não sei. Uma vontade de ficar toda hora do dia ao seu lado, brincando com você... Ao seu lado entende? Fazer tudo com você... Você é especial pra mim-ele chegou mais perto de Yaya, seus rostos quase se encostando, e nenhum constrangimento ou rostos vermelhos interromperam-Você entende? Não sei porque sinto isso...-eles chegaram HIPER-MEGA-PERTO dos rostos um dos outros, aí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo pequeno e ruim, eu sei '-' sou uma bitch '-'
pode xingar '-'
mas enfim
gente Maria-chan falando,desculpem a demoooooooooora pra postar e pans, mas eu tive uns problemas pessoais/familiares/saúde e não pude MESMO escrever, espero q vcs entendam pq todo mundo tem problemas ne? alem de q os meus foram bem seriozinhos, ainda vou tomar uns remedios por algumas semanas... enfim, deixando meus problemas complexos de lado...
OQ ACHARAM DA SHIT DESSE CAPÍTULO HEIN?
ficou uma droga, é
mas infelizmente foi o melhor q pude
vdd eu não to podendo entrar mt no pc, tá me dando dor de cabeça e me fazendo mal, tvz eu fique longe no nyah por um tempo e tau, mas isso é a parte, tvz eu saia, tvz não...
MAS EAÍ O Q ACHARAM DO CHAPTER HEIN? FOFO? RIDICULO? DESGRAÇA AMBULANTE? UMA SHIT TOTAL? POISÉ ME MANDEM REVIEWS GRANDES PQ QUERO RESPONDER TODOS U-U
SÉRIO U-U
QUERO REVIEWS GRANDES SUAS LEMDAS :9
~~~~~~~~~~~~~~bye bitches