Mundo Pequeno - Reencontros escrita por Gabi Araujo


Capítulo 2
Sequestro?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios amei! Continuem comentando que esses comentários me fazem feliz e com inspiração para continuar a história!!!!!!
Ta aí o segundo capitulo!
Boa leitura*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175445/chapter/2

Já era de manhã, Chloe estava na escola e Sara no lab, já que tinha mudado de horário por causa da filha e de seu relacionamento com Grissom.

Sala de descanso:

CW: O que foi Sara? Parece preocupada!

SS: É a Chloe, está tendo muitos pesadelos e é sempre o mesmo: “Que ela está no parque e um homem estranho a parece do nada e leva ela pra um lugar estranho”- disse Sara preocupada- Não sei mais o q fazer Cath!

CW: Eu conheço uma piscicologa ótima ela tratou muito bem a Lindysei quando estava com pesadelos quase iguais aos que Chloe está tendo- disse entregando um cartão a Sara.

SS: Obrigada. Vou falar com o Griss- disse saindo da sala.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A caminho da sala do Grissom:

JB: Sara, Sara!-gritou o capitão Brass tentando alcançar Sara

SS: Oi! Onde é o incêndio?!-disse brincando

JB: É a Chloe- quando Sara ouviu o nome da filha, já desmanchou o sorriso do rosto que agora está com uma expressão de preocupação.

SS: O que ouve com a minha filha?!-disse ela com lagrimas nos olhos- Fala logo!

JB: Ela sumiu, testemunhas dizem que um homem alto a levou a força para dentro de um carro preto- disse ele tentando acalmar Sara que já estava entrando em desespero!

SS: Não, minha filha não!-disse ela já chorando- Onde ela estava?

JB: No parque, com a turma da escola dela, parece que foram em uma excursão.

SS: É a excursão da escola, ela me pediu tanto para ir...- nesse momento Grissom apareceu.

GG: Jim é... Sara o que foi? Por que está chorando?

SS: A Chloe Griss -deu uma pusa- Ela sumiu, parece que foi sequestrada! –disse em meio as lagrimas e soluços.

GG: Meu deus!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No cativeiro:

Chloe acorda assustada, um pouco tonta.Ela se vê em um quarto, as paredes brancas e lilás, com um pequeno guarda roupa branco e uma cama de casal. Ela vê uma mulher deixando um bebe de aparentemente um ano de vida no chão e sai do quarto. O bebe parece ser uma menina, uma menininha ruiva de olhos verdes. Estava usando uma blusinha branca e um macacão jeans acompanhado de um sapatinho branco.

CS: Oi bebe também não sabe onde está? –a menininha só deu uma risadinha e correu em direção a Chloe –Você é tão fofa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem
Eu sei que os capitulos estão um pouco pequenos mas é que se eu postar um maior perde agraça por que a fic é pequena na minha opinião! Mas...
Até o proximo capitulo!!!!!!*_*