Mundo Pequeno - Reencontros escrita por Gabi Araujo


Capítulo 1
Rotina


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal essa é minha primeira fic então não peguem leve quero ver criticas, sugestões e o que quiserem.
Quero suas sujestões, a fic tá quase pronta mas se precisar, se vocês quiserem eu mudo alguma coisa dou uma encrementada em outra...!
Boa leitura*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175445/chapter/1

17:23hs

CS: Oi mamãe! –disse Chloe indo abraçar a mãe.

SS: Oi filha! Mas já chegou?

CS: Já, eu saí uns minutinhos antes, e como o papai é sempre pontual ...!

SS: Ta então vai tomar um bom banho que depois agente conversa. –disse ela “direcionando” a filha teimosa que murmurava não querendo tomar banho- Vai logo porquinha!!!

Depois que Chloe foi para o banheiro, Sara foi falar com Grissom dando-lhe primeiro um belo de um beijo:

SS: E aí? Ela não aprontou na escola hoje?- Sara perguntou ainda abraçada a ele.

GG: Não, dessa vez ela não fez nada!

SS: Minha nossa! Vai chover!-disse ela rindo e sendo acompanhada por Grissom.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

19:54hs

SS: Vamos filha! O jantar vai esfriar!- disse ela chamando a filha.

CS: Já vou mamãe!- gritou ela já descendo as escadas que levavam ao andar de cima- Cadê o papai?- disse ela o procurando e puxando uma cadeira para se sentar.

SS: Ele já foi! Lhe mandou um beijo, já que você não saía daquele quarto para lhe dar um pessoalmente!

O jantar correu muito bem!!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

02:36hs

Sara estava lendo um livro no sofá, quando ouviu um grito:

CS: Aaaaaahhh! Mamãe!- gritou procurando a mãe que ao ouvir o grito, foi correndo ao encontro da filha. Chegando na porta:

SS: O que foi filha? Outro pesadelo?-disse ela abraçando a filha que estava suando e ofegante.

CS: Ahãm!- disse ela balançando a cabeça positivamente- Só que dessa vez foi pior e mais real!-falou ela ainda assustada.

SS: Você esta bem- Chloe afirmou com a cabeça- Tá me conta como foi!

CS: É aquele mesmo pesadelo: “Eu estava no parque e de repente aparece um homem e me leva pra um lugar estranho...”

Sara cantou uma musica bem calma para Chloe que acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou boa? Só tá começando o melhor vem no próximo capitulo!
Por favor comentem