Promessas escrita por Nyne


Capítulo 14
Não adianta fugir


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras e amigas desesperadas pela continuação da fic hehe!
Como disse, aqui está o capítulo, fresquinho pra todas vcs, espero que gostem =)
Quero dedicar esse a
rarah
Com a correria, acabei deixando o review dela passar despercebido por mim. Foi mal, 100000 de desculpas.
ótima leitura a todas vcs =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/14

Hinata sabe que Sasuke tem razão. Ele havia percebido que os sentimentos dela mudaram com relação a ele, mas pelo o que pode entender, os dele também mudaram em relação a ela.

 - Não sei o que dizer pra você Sasuke, desculpe.

 - Diga o que sente. Diga a verdade.

 - Não é tão fácil Sasuke, por favor...

 - Sei que não é fácil, mas do que você tem medo afinal?

 - Não sei Sasuke. Sinto como se tivesse um turbilhão de sentimentos dentro de mim. Não quero dizer algo pra me arrepender depois.

 - É melhor se arrepender de algo que disse do que de algo que resolveu guardar dentro de você.

Hinata baixa a cabeça, não está conseguindo encarar Sasuke. Ele percebe isso e toca seu rosto, erguendo-o pelo queixo e fazendo com que olhe pra ele.

 - Porque está fazendo isso comigo Sasuke?

 - Te devolvo a pergunta.

Hinata baixa a cabeça mais uma vez, fazendo com que Sasuke levante seu rosto agora com as duas mãos. Sua face está corada.

 - Está com vergonha de mim?

 - Não. Estou com vergonha de mim mesma.

 - E por quê? Tem vergonha do que sente por mim?

 - Não é isso... Eu... Eu não sei...

 - Hinata, olha pra mim. Pode acreditar, estou com os sentimentos tão confusos quanto os seus.

 - Então não sabe o que sente?

 - Disso eu tenho certeza. Só não sei se o que estou sentindo é certo ou errado.

 - É assim que me sinto também. É tudo tão estranho.

Sasuke segura a mão de Hinata e sente que ela está gelada. Já ela pode sentir todo o calor das mãos dele.

 - Não quero que tenha medo de mim Hinata. Nunca faria mal algum pra você. Ainda mais agora.

Hinata olha para Sasuke confusa, mas ao mesmo tempo esperando que ele dissesse algo. Ele acaricia o rosto dela que fica ainda mais envergonhada e assustada, mas não consegue ter nenhuma reação.

 - Me apaixonei por você Hinata. O que sinto por você nunca senti por nenhuma outra mulher.

 - Não diga isso Sasuke, por favor.

 - Por que não? Quer enganar a quem? Sei que você também se apaixonou por mim. Admita de uma vez!

 - Não posso Sasuke, não posso!

 - E por que não?

 - É errado, será que você não entende? Nunca poderíamos ficar juntos, entenda isso.

 - Diz isso pelo Naruto não é?

 - Você sabe que sim. Amei muito o Naruto e nunca vou conseguir esquece-lo, por mais que eu tente, por mais que o tempo passe, ele nunca saíra da minha mente e do meu coração.

 - Sei disso Hinata e jamais desejei que fizesse isso, até porque você não conseguiria isso nem se quisesse. Mas não é justo ficarmos do jeito que estamos.

 - Como acha que estamos?

 - Hinata, nos apaixonamos e não há nada de errado nisso. Mas o fantasma do Naruto está nos deixando confusos, perdidos quanto ao que fazer.

 - Se ponha no meu lugar Sasuke. Eu ia me casar com o Naruto, íamos formar uma família. Não é certo eu me apaixonar assim tão rápido e logo por você!

 - Se você se sente assim, imagine como eu me sinto. Naruto sempre foi como um irmão pra mim, por mais que tivéssemos nossas diferenças. Ele pediu antes de morrer pra que eu cuidasse de você e não te deixasse mal algum acontecer. Fiz de tudo pra cumprir essa promessa, você sabe disso tão bem quanto eu. Se me apaixonei, não foi planejado, aconteceu!

 - Não estou te culpando Sasuke, mas não sei o que fazer.

 - Nem eu. Mas acho que devíamos nos dar uma chance.

 - Não tem como, não daria certo.

 - Por que não? Somos livres e nos apaixonamos. Que mal tem tentarmos? Me dá uma chance Hinata, dá uma chance pra você.

Hinata fecha os olhos e deixa escorrer uma lágrima discreta, mas que não passa despercebida por Sasuke que a abraça.

 - Não chora. Não quero te ver assim, quero te ver feliz.

Sasuke seca as lágrimas de Hinata e fica encarando seus lábios, se aproximando deles lentamente.

 - Sasuke, não, por favor, não vou conseguir...

 - Como sabe se nem ao menos tentou? – sussurra bem próximo a eles, fazendo com que Hinata possa sentir seu hálito quente.

Hinata não consegue dizer nada, apenas se deixou levar pelo o que sentia naquele momento. Fechou os olhos e alguns segundos depois sentiu os lábios de Sasuke se encostarem aos dela.

A sensação era como se fogo e gelo pudessem se fundir. As mãos de Sasuke pousaram na cintura de Hinata, a trazendo para mais perto dele.

Ele a beija sem pressa, como se quisesse fazer aquele beijo durar por horas. Sutilmente pede passagem com sua língua, que é cedida apesar da resistência de Hinata, que agora tinha as mãos em volta do pescoço dele.

Sasuke continua com uma das mãos na cintura de Hinata, enquanto com a outra acaricia sua nuca, segurando um punhado dos cabelos dela.

Hinata se arrepia com aquilo. Nunca havia sentido aquela sensação antes, na verdade nunca se permitiu sentir aquilo.

Sasuke aprofunda o beijo e Hinata o acompanha. Estava ótimo, ambos se sentiam completos com a presença do outro. Sasuke fica ainda mais próximo de Hinata, a fazendo sentir o quanto ele estava excitado. Hinata também sentia sensações diferentes e boas percorrendo seu corpo. Estava com medo de tudo aquilo, mas não conseguia parar, era mais forte que ela.

Sasuke beijava seu pescoço, permitindo assim que ela recuperasse seu ar. Nenhum dos dois queria que aquilo acabasse. Sasuke mordeu de leve o pescoço de Hinata, que soltou um gemido baixo, o deixando ainda mais excitado com tudo aquilo. Ele então desliza suas mãos por baixo da blusa de Hinata acariciando sua pele.

 - Sasuke, não! Eu não consigo! – diz se afastando dele.

 - Desculpa, eu fui rápido demais.

 - Desculpa Sasuke, me perdoa por isso. – diz com os olhos marejados.

 - Hei, ta tudo bem, relaxa. – diz a abraçando.

Ele tenta a beijar de novo, mas dessa vez sem sucesso. Ela se afasta dele

 - Desculpa Sasuke, mas eu não posso, não posso! – diz correndo por entre as árvores, deixando Sasuke sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a Hinata será trucidada por vcs, especialmente pela IzaKeiroz, mas nos capítulos seguintes tudo irá se esclarecer.
Bjus e até o próximo.
Ah, deixem seus reviews hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.