The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 11
Capitulo onze: – Karin


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/11

 Sasuke.

Então ela estava de volta. Claro, não mudara tanto quanto Sakura havia mudado em três anos. Talvez os cabelos estivessem um pouco mais longos, eu admito.

Era por volta das oito horas quando ela bateu na porta. Estava eu, Tsunade e Naruto na sala vendo o tele jornal que anunciava um acidente no qual, trinta pessoas morreram.

- Oi, boa noite. – falou quando Tsunade abriu a porta para que ela entrasse.

Eu continuei jogado no sofá e então senti seus olhos sobre mim.

- Boa noite, Sasuke – depois de dizer meu nome com a voz enjoada dela eu a olhei.

Continuava a mesma coisa. Magra incorporada, os dentes brancos, os cabelos ruivos que chegavam a doer os olhos, os óculos  com a mesma armação de quinhentos anos atrás e o sorriso falso de sempre.

- Boa noite, Karin – sorri de canto.

Dona Tsunade a fez entrar e sentar-se na poltrona que ficava a frente da escada. Ofereceu agua, suco e até mesmo uma torta. Karin não aceitou, claro, a dieta continuava a mesma.

- Por favor, eu posso falar com a Sakura? – sorriu dócil e falsamente. – Estava com saudades dela. – completou.

Tsunade não sabia de nada sobre o ocorrido de anos atrás tratou de gritar Sakura que estava no quarto com o namorado – provavelmente se agarrando.

Quando eu a vi descer as escadas amarrando o cabelo com um nó frouxo, tentei avisa-la do perigo, mas foi em vão, ela ficou surpresa e analisou de cima a baixo a ruiva a sua frente. E agora, com as duas lado a lado, dava para notar a diferença, para quem duvidou de tal coisa, como eu mesmo, via que agora Sakura se assemelhava muito a Karin, mas com um toque de verdade na beleza. Afinal tudo nela era verdadeiramente dela, já Karin, tinha lente nos olhos, o que era fácil de ser notado, e fora outras coisa.

Karin também examinava Sakura de cima a baixo e parecei afetada com tudo aquilo.

- Sakura! Senti sua falta, estava com saudades! – Karin abraçou Sakura fortemente, e mesmo com o espanto do momento, ela retribuiu.

Eu e Tsunade mantínhamos os olhos nas duas, enquanto Naruto estava trocando mensagens de texto com a namorada.

- É. – Sakura não se manifestou mais. Ela olhou de relance para as escadas de onde o namorado descia tranquilamente.

Karin literalmente o comeu com os olhos quando o mesmo abraçou Sakura por trás.

- Você não lembra de mim Saku-chan? – Karin perguntou falsamente.

- Claro que lembro – Ela fez uma cara de desgosto, como se lembrasse de algo ruim – Eu só... Estou surpresa. – completou.

- Ah, eu vim aqui no dia do seu aniversário, mas os vizinhos disseram que vocês tinham viajado – ajeitou os óculos e então encarou Kiba. – Quem é esse?

- Hn... Esse é Kiba, meu namorado. Sakura dizia calmamente – Kiba, essa é... Karin. – vi Kiba apertar Sakura ainda mais nos braços dele.

Pensei que talvez pudesse ser eu ali, dando força para ela, segurando a mão e mostrando que eu estaria sempre ali, quando ela precisasse.

Karin sorriu para Kiba, enquanto ele quase que a ignorou. Karin disse que teria que ir embora, estava apouco tempo por aqui e ainda tinha bastante coisas para arrumar, logo depois da ruiva sair, Kiba se despediu de todos e foi embora também. Eu fiquei.

Sakura foi para o quarto logo depois de pegar um pedaço de torta, subiu as escadas como se fosse um robô e não ouvi a porta do quarto sendo fechada.

Quando levantei do sofá e segui o caminho feito por ela, a encontrei deitada na cama e com a cabeça afundada no travesseiro

- Você vai morrer se continuar assim – disse retirando o travesseiro dela.

- Me esquece, Sasuke. – tomou o travesseiro de minha mão e voltou a posição inicial.

- Ei, tá tudo bem, sabe bem mesmo. Sua mãe não sabe o que aconteceu e como aconteceu, já eu sei.

- Não tá tudo bem, de verdade. É só que é estranho, eu mudei. Ela mudou, eu aprendi com tudo que aconteceu, o cargo de melhor amiga dela foi ocupado, e então ela voltou agora querendo tudo que tinha antes. – desabafou.

- Mas uma coisa que ela não poderá ter de volta é a sua amizade – ri. – Sem contar que ela percebeu que as coisas mudaram, a começar pela sua aparência. – pude vê-la conter um sorriso.

- Bem isso é verdade – ela virou-se para mim e se deitou com a cabeça no meu colo enquanto eu brincava com os cabelos róseos dela. – É bom não me sentir mais intimidada pela beleza dela. Mas e você, quer dizer, vocês tiveram um caso né, não sente nada com isso?

- Você realmente acha que eu sou o tipo de cara que fica constrangido com esse tipo de coisa? – perguntei sugestivamente.

- Bom, acho que não né? – ela sorriu brincalhona.

- Sem falar que ela tá toda boa, me sinto até orgulhoso de ter pego ela. – a risada que ela lançou foi estridente e gostosa de se ouvir.

- Você realmente não presta, nem um pouco.

- Não mesmo amiguinha. – ri.

[...]

Sakura.

No outro dia eu tinha sonhado com a volta da Karin, e as surpresas que isso me traia. Depois de me arrumar para ir a escola encontrei a Ino no lugar marcado já na sala de aula.

- Karin. – disse a ela.

- Não amiga, é Ino lembra? A loirinha gostosa – irritou-se.

- Não, a Karin, ela está de volta.

Depois de contatar que não teríamos o primeiro tempo, fomos para o pátio, onde a figura riva e cercada por garotos chamou a atenção.

- Saku! – ela gritou e acenou para mim.

- Oi. – eu disse um pouco sem graça. Já que o gesto dela chamou a atenção dos alunos para mim.

- Parece que eles sentiram sua falta. –  olhei sugestivamente para os meninos que nos encaravam.

- São só um bando de idiotas. – sorriu – e você quem é? – olhou para Ino que estava com a cara fechada do meu lado.

- Ino Yamanaka, a melhor amiga da Sakura. – Senti a superioridade na vos dela enquanto sorria aberta e falsamente para Karin.

- Melhor amiga?

- Sim, Melhor amiga – falei enquanto passava o braço pela cintura da Ino e a abraçava. – Então Karin, nós vamos na padaria ali comer alguma coisa, quer vir com a gente?

- Não, tenho aula agora.

Finalmente, depois de entrar no segundo tempo e passar mais um, eu e Ino descemos rindo e abraçadas, enquanto eu pegava a mesa vaga Ino ia comprar alguma coisa para nós comermos.

O grupo do terceiro ano, o qual incluía meu irmão e Sasuke, estavam na minha frente em um papo que parecia ser bastante divertido. Eles realmente tinha motivos para se divertir afinal iam sair dali esse ano.

Mesmo distraída, pude ver uma cabeleira ruiva passando e arrancando suspiros por ali. Olhei de relance quando ela passou por mim e seguiu caminha até a cantina. Vi Sasuke acompanhar ela com o olhar, e quando notou que eu o fitava sorriu, e olhou mais uma vez para ela, que dessa vez o encarava, lançou uma piscadela para ela que apenas ajeitou os óculos para então sorrir. Mais uma vez ele olhou para mim e sorriu.

Ele se separou do grupo e foi atrás dela, como eu desconfiava ele não mudou nenhum pouco.

O caminho de casa eu fiz sozinha, sendo acompanhada apenas pelo Sasuke no inicio da rua.

- Então, como vai com a Karin?

- Vamos sair hoje a noite – ele sorriu. – Vai ser uma noite do perdão.

- Bem rápido você, em?! – eu ri.

- Eu vou conseguir.

- Então boa sorte. – ele riu.

- Acho que não vou precisar. – foi a minha vez de sorrir. – E além do mais eu acho que você deveria ir encontrar teu namorado.

Quando olhei ao longe para a portão da minha casa, o carro dele estava lá e ele encostado sorrindo para mim.

- Só me tire uma duvida, ele não gosta muito de mim não né? – disse ainda encarando o meu menino.

- Não. – eu disse por fim – tchau e boa sorte.

Quando estava depositando um beija na bochecha dele, ele me abraçou fortemente e sussurrou no meu ouvido ‘’Não vou precisar, já falei’’.

E por fim eu fui caminhando atéo carro do meu menino lindo, que me aguardava impaciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sister Of My Best Friend." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.