Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 32
A festa.


Notas iniciais do capítulo

ficou meio sem graça, eu sei! fazer o que, nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/32

P.S.: LEIA AS NOTAS FINAIS

Convidados: Parabéns Mi, parabéns Draco!

Hermione: Obrigada!

Era a festa do casamento de Draco e Hermione, foram todos os amigos, Harry, Zabini, Gina, Simas, Ron, Luna, Neville, Pansy e Lilá, entre muitos outros, fora os familiares. Você deve estar se perguntando: ‘’E Crabbe e Goyle?’’ Bom, depois de quase terem feito Hermione perder o bebê, não seria muito legal convidar eles.

Ron: Oi, Mione.

Hermione: Oi, Ron!

Ron: É… Espero que sejam felizes.

Hermione: Ah, obrigada! Espero que você e Lilá sejam felizes também.

Ron: Obrigada. Acredita que ela não queria que eu viesse?

Hermione: E, por quê?

Ron: Ela achou que eu fosse interromper no meio do casamento, jogar um AVADA KEDAVRA no Draco, te beijar e sermos felizes para sempre.

Hermione: Nossa. É melhor eu correr, enquanto nos falamos esse tempo todo só falta ela jogar um AVADA em mim.

Ron: É, então, tchau, Mi.

Hermione: Tchau Ron!

Ron se afasta de Hermione e vai para Lilá.

Draco: Então é isso, não posso sair um minuto que já tem alguém falando com você?

Hermione: Ô, ciumento! Era só o Ron. Ele queria nos desejar felicidades!

Draco: Traduzindo:  Espero que perceba o quanto Draco é idiota e termine com ele.

Hermione: Traduzindo: Draco ciumento. Mas quer saber? Vou aproveitar a festa, e você também!

Draco foi – completamente - arrastado por Hermione.

Gina: Oi Mi!

Hermione: Oi!

Gina: Escolheu bem ein?

Hermione: Aham, mas tira o olho que já tem dona.

Draco chega: Aham, e depois eu sou o ciumento.

Hermione: Ah é? Fica com a Gina enquanto eu converso um pouco com o Ron e...

Draco interrompe: Epa epa epa! Parou a palhaçada aqui, não vai sair do meu lado hoje, e nunca mais vais sair!

Hermione: E quando eu concordei com isso?

Draco beija Hermione: Quando disse eu aceito.

Hermione: Hm, ótima desculpa senhor Malfoy.

Draco: Pois é, senhora Malfoy.

Narcisa bate no microfone: Um minuto, um minuto, por favor.

Todos fazem silêncio.

Narcisa: Eu gostaria de dizer que, finalmente esse dia chegou. Ontem, esses dois estavam embarcando pela primeira vez no trem, agora, estão se casando. Meu bebê, se casando! – limpa uma lágrima e desce –

Draco: Mãae!

Narcisa da um grande abraço em Draco: Eu te amo, meu filho lindo!

Draco: E quem não me ama?

Hermione: Modesto você.

Todos riem e curtem mais a festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse é o penúltimo capítulo. Eu acho que vou, no próximo, 11 anos depois, com os filhos ( sim, são os dois, Mellanie e Scorpyus ) embarcando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aventurado - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.