Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 31
Boba, feia, insensível.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! Eu tive que ir ontem pro trabalho da minha mãae, fiquei o dia todo e não deu para postar!Primeiro de tudo quero agradecer à PomoDeOuro, pela 1ª recomendação da FIC! Esse capítulo é todo seu amor, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/31

Um pouco POV da Hermione.

AAAAAAAAAAAAH faltam 2 semanas! 2 semaninhas! Eu vou me casar com o Draco, em 2 semaninhas! Quer dizer, eu já aceitei o pedido, mas, vocês me entenderam! Só falta saber aonde vou passar a Lua-de-Mel - sorriso - Espera... Só falta saber aonde vou passar a Lua-de-Mel!!!!!!!!! COMO ASSIM?! EU HERMIONE JEAN GRANGER - Malfoy - DEIXEI ISSO PARA AGORA? COMO É? MERLIN, PORQUE ESTÁ CONTRA MIM?

**

Hermione: Draco!

Draco: Sim?

Hermione: NósnãodecidimosaondevamospassaraLua-de-Mel - disse tudo em um folêgo só

Draco: Como é? - fez uma cara de desentendido

Hermione: Nós não decidimos aonde vamos passar a Lua-de-Mel !

Draco: Que tal o Brasil? Vimos o filme ontem, parece ser lindo.

Hermione: Pode ser. Agora chega para lá que esse sofá não é só para você.

Draco: Também te amo, viu.

Hermione: HAHA bobinho.

Draco: É por isso que você me ama!

Hermione: Eu? Amar você? Não me faça rir!

Draco: Ah é?

Hermione: Sim!

Draco: Pooooooooooooxa, magoou sua boba, feia, insensível!

Hermione: E mentirosa!

Os dois se beijam.

2 semanas depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Indicações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aventurado - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.