Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 2
CAAPA


Notas iniciais do capítulo

Estou postando! rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/2

Hermione Pensamento: O Draco… Aqueles cabelos loiros todo arrumadinho… Os olhos azuis profundos   hipnotizadores… Aquela carinha angelical… Ei! Acorda sua maluca, você odeia o Malfoy! Odeia odeia odeia…

Draco Pensamento: A Hermione, aqueles lindos cabelos, aqueles olhos, aquela menina… Espera, DRACO NÃO AMA HERMIONE.

Era a aula de Poções com Snape.

Snape: Alunos, muitos estão com dúvidas, por isso resolvi criar o CAAPA, Centro de Ajuda da Aula de Poções para os Alunos. Eu direi quem irá ajudar quem. Harry ajudará………………………………………………………………………. Hermione ajudará Draco.

Surgiram um pequeno sorriso nas caras dos dois, os dois poderiam estar apaixonados?

Snape: As aulas de apoio serão quando quiserem, podem se encontrar no intervalo… Agora formem os pares.

Hermione: Ai blablablabla ai a gente acrescenta blablabla e formamos a poção blablabla. Entendido?

Draco: Sim… Você, você pode me encontrar no lago para me ensinar mais um pouco?

Hermione: Claro Draco… Leve seu caderno, caderno-exercício e livro.

Draco: CADERNO-EXERCÍCIO?!

Hermione: Claro, você não tem um?

Toca sinal e todos saem, partindo para a próxima aula, que parecia ter durado 1 segundo, pois Hermione só estava prestando atenção em Draco. E Draco tinha o pensamento em Hermione.

No lago…

Hermione: Draco, você veio. Bom, agora vamos falar sobre a poção blablabla………..

Draco: Você veio mesmo para me ensinar poção?

Hermione: Foi isso que você pediu, oras!

Draco: Você pode me encontrar no lago para me ensinar mais um pouco? Em outras palavras: Me encontra no Lago para ficarmos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews, right?