Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 1
Algo Se Debatendo Na Cabana.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/1

Estava ensolarado, alguns alunos encontravam- se perto do lago, de   biquínis   ou   sungas, com os pés dentro do lago, ou até mesmo dentro do lago.

Como sempre, as 15:30 Ron, Hermione e Harry iam tomar seu chá diário com Hagrid. Como ninguém estava com relógio, se atrasaram um pouco e acabaram chegando 16:00.

Hermione: Gente, vocês estão vendo aquela coisa se agitando na cabana do Hagrid?

Harry: Vamos ver!

Hermione: Ron, para de comer! 

O grupo saiu correndo e se abaixaram na janela, viram alguém loiro se agitando, para esconder- se.

Harry acabou caindo, fazendo barulho, o que fez Hagrid abrir a porta, Hermione saiu correndo e falou:

Hermione: Ah, olá Hagrid, foi só eu que cai, você sabe, estava no lago, meus pés estão, molhados… ~le sorriso~

Hagrid: Vá entrando, Ron e Harry você também…

Ron saiu e sentou- se na poltrona para poder comer os biscoitos com chá em paz.

Hermione: Então Hagrid, vimos do lago algo se debatendo aqui…

Alguém começou a tossir, vinha do armário de limpeza da Cabana, Hagrid deu um pulo assustado.

Harry: Mas, o que é isso?

Harry, Hermione e Ron se levantaram e foram ver, abriram a porta e alguém loiro caiu do armário.

Era   Malfoy.

Todos: MALFOY?!

Hagrid: Ham, ér, eu posso explicar!

Draco: Cof cof. Eu cof cof não ganho cof cof biscoitos?

Hermione pega um biscoito e taca na cara de Draco.

Hermione: Você tem coragem de falar isso? Seu, seu filhinho de papai.

Draco: Sangue-ruim.

Hagrid: EPA! Chega, acabou a discussão, assim como vocês, Draco também vem aqui. Porém as 16:00 horas.

Todos: O QUE?

Draco: Isso mesmo, menino de testa riscada, comilão e sangue ruim. Eu venho aqui.

Hermione: Hagrid, você não conta nada que a gente fala, certo?

Hagrid: Mas é claro que não falo… Acho que é melhor vocês irem, vocês também Draco…

Draco sai em disparada empurrando todos, mas acaba caindo.

Hermione: HAHA, quem caiu?

Draco: Isso me matou!

Hermione: Ah Draco, para de ser frouxo vai! Levanta logo ~estica o braço~

Draco: Eu não preciso da ajuda de um sangue-ruim!

Hermione: ~levata as sobrancelhas~

Draco: Tudo bem…

Eles se olham por segundos, mas acabam ”acordando”.

Harry: É melhor nos irmos, já está começando a chover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?