A Estranha Natureza De Isabella Swan III escrita por mandinhah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal estou de volta o/
sentiram minha falta? é eu sei que não haha mas da fic tenho quase certeza que sentiram AUHSUHSU ou não né, mas dai nem isso vocês estariam lendo...
estou postando hoje e agora para ficar tranquila pelo resto da tarde em minha jornada pré-amannhecer haha, eu ainda tenho esperanças que nesse filme não irão ferrar com a história nem com todos os atores, então, amanha quando eu tiver postando o primeiro capitulo aviso se vale a pena ir assistir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174927/chapter/1

Prólogo:

Tudo a minha volta estava acontecendo em câmera lenta, como num filme mostrando o desastre que está por acontecer com a personagem principal. Perguntei-me o que eu havia deixado passar, para que as coisas chegassem a esse ponto. Analisei mais profundamente a situação tentando achar uma solução nas entre linhas. Jasper estava errado minha presença ali não desconcentrou os recém criados. Pelo contrário. Deixou-os mais espertos, como se o cheioro do sangue que corria em minhas veias tivesse ativado um surto de consciência em todos os desesperados por sangue ali naquela clareira. Já não poderia dizer o mesmo daqueles que treinaram para estar ali no combate.

E então tudo se acelerou num rompante. Uma luta insperada. Eu caida no chão. Jasper atacando Edward. E para finalizar um uivo vindo do alto da montanha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitos mistérios hahah bincadeira.... mas poderia classificar essa como a temporada mais trágica de todas só pelas ideias que eu tenho, mas acalmem-se deixem para pirar no próximo capitulo
postei hoje e agora para ficar tranquila pelo resto da tarde em minha jornada pré-amannhecer haha, eu ainda tenho esperanças que nesse filme não irão ferrar com a história nem com todos os atores, então, amanha quando eu tiver postando o primeiro capitulo aviso se vale a pena ir assistir.
beijooos