Aparências escrita por AneCS


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, o final verdadeiro... Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174821/chapter/22

7 anos depois

- Edward Cullen, está na hora de você sair desse escritório e se ir para casa! – Ângela me chamava parada na porta do escritório.

- Já vou Ang...

- Já vai uma ova, anda logo que eu ainda preciso pegar o Tyler na creche e preparar o jantar antes do Bem chegar!

- Você pode ir embora Ângela, não estou te impedindo – respondi com azedume minha secretária. Isso acontece quando a pessoa trabalha com você a mais de 10 anos, ela perde a vergonha na cara.

- Ah, claro, amanhã eu quero saber onde as coisas estão guardadas. Vamos lá Edward, só porque a Bella não está em casa você quer ficar infurnado aqui. Vamos lá, se quiser eu te convido pra jantar.

Bella estava em Phoenix ministrando num seminário de Psicologia. Ela se especializou em transtornos obsessivos e era uma das psicólogas mais requisitadas para palestras no país. Eu tinha um puta orgulho da minha mulher.

Sim, minha mulher. Bella e eu nos casamos três anos depois que começamos a namorar oficialmente e de verdade. No entanto, nossa vida não foi somente rosas, pois sempre ficam pontas soltas no nosso passado.

Sofri bastante por causa da minha idiotice e da minha obsessão por Tânia, quase perdi definitivamente Bella por causa de um escândalo que ela resolveu aprontar junto com a sua concunhada, Jane Volturi. Mas por fim, consegui provar para minha Bella que nós realmente tínhamos algo bom, como havia prometido.

Sorri involuntariamente ao lembrar dela, sendo tirado de meus devaneios por um limpar de garganta de Ângela.

- Okay, vamos embora então, mas eu passo o jantar para quando Bella voltar.

- Ótimo, agora vamos logo, Cullen!

O caminho até nossa casa foi tranquilo e silencioso. A casa estava quieta demais sem Bella. Entrei e deixei minha maleta e minhas chaves sobre a mesa, me servindo de um copo de whisky... Mas tinha alguma coisa estranha com a bebida...

Acordei com uma claridade e notei que eu estava no sofá, em frente a televisão, que estava ligada. Pisquei os olhos algumas vezes, e ouvi a voz de Emmett antes de ver a imagem do meu irmão na televisão...

- Olá, olá, olá... Isso aqui tá ligado?

- Larga mão de ser idiota Emm! – Ouvi Alice ao fundo...

Então, o rosto risonho de Emmett apareceu na tela plana.

- Edward Anthony Cullen... Cara, como é que você consegue fazer isso? Eu disse pra Bellinha te levar num neurologista, porque veio, você deve sofrer de Alzhaimer precoce!

- Emmett! – Rose ralhou com ele – Foco ursinho!

- Mas Ursinha... Ele esqueceu do aniversário dele... outra vez!

Arregalei meus olhos e puxei meu celular do bolso: Hoje é 20 de julho. Meu aniversário. E eu havia esquecido outra vez.

- Aposto que ele olhou no celular pra confirmar! – Alice disse e apareceu no campo de visão – Oi maninho! Parabéns! Falem oi pro titio! – então a filmagem foi para a barriga de 7 meses da minha irmã, extremamente grande por conta da gravidez dos gêmeos: Asheley e Jackson.

- Sai daqui Alice, vai estragar tudo! – Emmett reclamou. – Pois bem cabeção, graças a mim, a sete anos atrás você conheceu minha adorada cunhada duas vezes: A Bella. Então, eu, a Rose, a anã de jardim da Alice, o Jasper, papai, mamãe, sogrão, sogrinha, cunhadinho querido e todos os demais agregados dos Cullens e Swans resolvemos fazer a retrospectiva do ano!

E com essa fala, o vídeo foi cortado e diversos vídeos começaram a aparecer, e para a minha surpresa, foi exatamente do meu aniversário de 7 anos atrás...

“Bom Sr. Emmett, cheguei na casa do seu irmão... assim que eu assumir o telegrama a conexão será cortada...” – Bella dizia enquanto arrumava uma câmera no zíper da blusa... Ela tocou a campainha e eu me vi abrindo a porta para a mulher da minha vida...

- Aposto que nem sabia da existência desse vídeo, né muleque! Créditos ao Sr. Newton, que mesmo depois de todo esse tempo ainda mantem os vídeos que seus clientes encomendam!

Em seguida, pude ver o meu falso brinde de noivado, filmado provavelmente a mando da minha adorável irmã, por um dos garçons do hotel. Notei a forma como eu olhei com carinho para Bella, mas também vi como olhei para Tânia e isso me machucou.

- Sim, fui eu quem mandou gravar esse vídeo – minhas suspeitas se confirmaram ao ouvir Alice falando.

E assim foram se passando vídeos que eu nem sabia que existiam. Vídeos meus com minha família, no momento em que fui nomeado presidente das empresas. De Bella fazendo sua mudança para Seattle, alguns flashes da festa de aniversário do senador Swan, do dia em que Bella aceitou ser minha namorada... me peguei sorrindo...

- Mas nem tudo foi um mar de rosas... – Ouvi Rose dizer,e então vi o vídeo que quase acabou com meu namoro.

Bella estava sentada na beira da piscina de um clube com Rose e Alice, quando duas loiras entraram praticamente correndo no local onde elas estavam, sendo seguidas por alguns repórteres. Tânia trazia no rosto em sorriso cínico e sua cúmplice, Jane, olhava para as meninas como se fosse superior.

- Srta. Swan, o que tem a dizer sobre o caso de infidelidade de seu namorado, o Sr. Edward Cullen?

- O que? – Bella perguntou tão atônita quanto Rose e Alice.

- Ora queridinha, eu estou grávida de Edward!

Imediatamente Bella foi retirada de lá por Rose e Alice, sendo seguidas pelos repórteres. Então o vídeo mudou para a retaliação de dias depois, feita por minha digníssima sogra, Renée Swan.

- O que a sra. Tem a declarar sobre a suposta gravidez da sra. Volturi? – O mesmo repórter que questionou Bella perguntou a minha sogra.

- Primeiramente, gostaria de agradecer a presença de todos. Como é de conhecimento geral, essa sra alega estar grávida do meu futuro genro, e algumas pessoas tem acreditado nessa história. Confesso que é verdade que no passado, Edward teve um envolvimento com a sra Volturi, no entanto, desde que a mesma se casou com o atualmente falido Sr. Aro Volturi, ela e Edward não possuem mais relação alguma. Não posso negar que o teste de gravidez dela é verdadeiro, no entanto, podemos confirmar que a sra Volturi possui um caso extraconjugal com Felix Smith, ex-acessor de seu marido.  – e então o vídeo que vi quando Bella foi embora de Londres começou a aparecer no telão atrás de Renée – Bom, infelizmente esse golpe é velho e já tentou ser aplicado em meu marido pela concunhada de Tânia, a sra Jane Volturi...

- E assim a sogrona acaba com as cobrinhas... Eu adorei esse dia! – Emmett disse – principalmente por que ele resultou nisso...

O dia do meu casamento som Bella. Ela estava linda, e Charlie tinha lágrimas nos olhos, afinal, ele estava casando sua princesinha. Foi uma cerimônia simples, mas muito bonita, digna da minha querida Bella... Alguns flashes da cerimônia e da festa, e em seguida, alguns vídeos da nossa viagem de lua-de-mel para o Caribe...

- E pensar que tudo isso começou com um papel assim – Emmett falou, e imediatamente apareceu na tela um papel do Seattle Grace Hospital... Peraí, o papel era do hospital geral de NY, não de Seattle...

Quando a ficha caiu, o vídeo desligou e as luzes foram acessas.

- SURPRESA! – toda a minha família e nossos amigos gritaram, e minha Bella estava na frente deles, segurando a folha que apareceu na filmagem.

Corri em direção a minha esposa e segurei seu rosto, olhando em seus olhos que estavam marejados.

- É verdade princesa?

- Sim Edward, é verdade! – Bella me disse, entregando o papel para mim, onde, nesse aniversário, havia a palavra POSITIVO, e não uma carta do meu irmão.

- Você está grávida! EU VOU SER PAI! – gritei para todos, mesmo tendo certeza que era o único que não sabia.

- Ah muleque, até que enfim! E pensar que a culpa é toda minha! – Emmett disse vindo me abraçar

- Papai, purque é sua cupa? – Kellan perguntou para Emmett – o nenê da Cia Bells num é fio do cio Ed?

- Sim, é seu primo. – Emmett respondeu

- Enton é cupa do cio Ed, puque a mamãe falou que eu nachi pur sua cupa e que a Cia Allie tá cum o barrigaum pur cupa do cio Jazz...

Imediatamente todos riram da lógica do meu sobrinho, e Rose deixou que Emmett se virasse e explicasse isso para o pequeno Kellan.

A noite passou com todos festejando, e eu recebi o melhor presente que poderia pensar: A certeza de que seria pai.

- Edward, está tudo bem? – Bella me perguntou quando me encontrou sentado na beira da nossa cama. Nossa família e nossos amigos já haviam partido a algum tempo, e ela tinha acabado de sair do banho.

- Eu estou pensando em como eu sou o homem mais feliz do mundo. – disse abraçando minha mulher, e imediatamente, colocando minhas mãos sobre seu ventre ainda liso.

- E pensar que a 7 anos atrás nos começamos um relacionamento apenas de aparência. – Bella disse encostando a cabeça em meu peito.

- Seria impossível manter um relacionamento assim, meu amor.

- Está realmente feliz? Digo, com tudo que nos passamos e até onde chegamos? Está realmente feliz com sua vida?

- Claro que sim Bella. Você me faz feliz.

- Você também me faz feliz, Edward.

Não foram necessárias mais palavras. Eu encontrei o amor quando tentei manter uma aparência para alcançar meus objetivos. Com muita sorte, eu tive o meu “felizes para sempre”. Uma esposa que me ama e que agora espera um filho. Tem como ser mais feliz? Acho que não.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que emoção! Minha primeira fic finalizada!

Espero de todo coração que tenham gostado... Enfim, gostaria de agradecer a cada um que acompanhou "Aparências", foi 1 ano e 5 meses de história, passando por várias crises dessa autora qune vos fala, mas com muita paciência chegamos ao fim!

Meus Tks especiais a:
JuliaLoopess
jjbebe
A S Muniz
HemylleeCullen Beward

Pelas recomendações feitas...

E obrigada a cada um dos reviews enviados! A cada um dos 135 leitores que fizeram de "Aparências" um sucesso... (Ou não... =P)


Muito obrigada!


bjos


Ane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.