Aparências escrita por AneCS


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu sei, muito tempo sem aparecer por aqui, não tenho nem desculpas para dar, então, vamos ao capítulo, que vale salientar, é o último. Amanhã, ou mais tardar segunda-feira eu posto o Epílogo, já que talves algumas questões fiquem em aberto.


Espero que gostem e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174821/chapter/21

- NÃO? – Eu, Emmett e Rosalie questionamos ao mesmo tempo.

- Não – Bella respondeu calmamente – eu não aceito me casar com Edward, pelo menos, não agora. – ela continuou como se isso fosse algo lógico.

- Mas Bella – Rosalie começou a dizer, sendo cortada pela irmã.

- Rose, não adianta. Edward e eu sempre colocamos o carro na frente dos bois, isso não está certo.

- Mas Bellinha – Emmett tentou dizer algo também, sendo silenciado por apenas um gesto de Bella.

- Emmett, quando se envolveu com minha irmã, a pediu em casamento no momento em que reconheceu gostar dela? – Bella perguntou.

- Não – Emmett respondeu.

- Exatamente. Não vou aceitar me casar com Edward. Não hoje. – Então ela se virou para mim – você quer provar que podemos ter algo de bom juntos?

- Claro que quero...

- Quer provar que está apaixonado por mim? Quer que eu te dê mais uma chance?

- É o que eu mais quero Bella!

- Então faça as coisas direito Edward. Existem passos a serem dados em um relacionamento, siga os passos. – Bella me disse, terminando com um meio sorriso.

Fiquei olhando para ela por alguns instantes, absorvendo suas palavras. Ela me disse não, mas disse não a um pedido de casamento. Fazer as coisas certas. Um passo de cada vez... suas palavras em minha cabeça giravam como um chapéu mexicano, até que eu entendi o que Bella quis dizer.

- Bella – eu comecei – eu fui um idiota. Há alguns meses atrás eu conheci uma garota linda, engraçada, doce. Mas por causa de uma obcessão, eu acabei perdendo essa garota. E depois que eu a perdi, descobri que estava apaixonado por ela. Aí acabei metendo os pés pelas mãos. Mas isso não vai ficar assim. Se você estiver disposta a me perdoar, eu te peço: Fica comigo. Aceite ser minha namorada. Vamos começar de novo. Eu amo você, Isabella Swan. Aceita namorar comigo? – Perguntei me aproximando de Bella, que mantinha um sorriso no rosto.

- Se algum dia eu sonhar que você chegou perto daquela vadia outra vez...

- Nunca, Bella, nunca mais! Eu juro! Namora comigo, vai! Por favor? – Pedi mais uma vez, enlaçando sua cintura com uma mão, enquanto com a outra acariciava seu rosto.

- Jura que nunca mais vai me magoar?

- Por tudo que é mais sagrado!

Então Bella simplesmente encostou seus lábios nos meus, colocando seus braços ao redor do meu pescoço. Ela estava me beijando. Beijando de verdade, naquele momento não éramos Edward e Bella, o empresário e a atriz, éramos Edward e Bella, o casal apaixonado! Pedi passagem com minha língua, que foi prontamente atendido por Bella, enlacei sua cintura e aproximei mais ainda nossos corpos. Foi o beijo mais perfeito de toda a minha vida! Só nos soltamos quando ouvimos a voz de Charlie.

- Muito bem pessoal, podem ir pagando!

Olhei para meu futuro sogro, que estava com as mãos estendidas, esperando receber algo dos demais.

- Não vale pai, eles estão juntos! – Vi que Phill disse, cruzando os braços.

- Princesa, você aceitou se casar com Edward? – Charlie perguntou.

- Não. – Bella respondeu com um sorriso cúmplice para o pai.

- Viram? Eu disse que ela não ia aceitar! Conheço minha garota! Vamos lá, todos passando o dinheiro!

- Mas eu vi os dois se beijando – um cara que eu não conhecia, loiro e alto reclamou, puxando a carteira de dentro do casaco.

- Matt, meu querido, eles estão juntos, mas não vai haver casamento tão brevemente. – Charlie respondeu.

- Ficou como, papai? – Bella perguntou, ao ver todos entregando notas de 100 dólares para o senador Swan.

- Todos contra mim. – Charlie respondeu com um sorriso idêntico ao de Bella – eu disse que você aceitaria no máximo, namorar com esse mala aí...

- Quero metade dos lucros! – Bella disse.

- Você sabia disso? – Perguntei a Bella, que parecia divertida com a aposta feita por nossos pais e amigos.

- Não. – ela negou imediatamente.

- Tem certeza? – perguntei e notei um olhar cúmplice dela com o pai.

- Absoluta!

- Sei não... começo a ter minhas dúvidas...

- Edward, eu não trocaria minha felicidade por alguns dólares. Acho que isso ficou claro para nós dois, não ficou?

- Bom, acho que sim... Desculpe por desconfiar de você, princesa!

- Agora que todos os is estão com seus pingos e eu estou alguns dólares mais rico, que tal irmos jantar e comemorar esse namoro meio torto? – Charlie disse e levou um tapa de Renée que estava ao seu lado.

- Charles, essa não foi a educação que sua mãe lhe deu! – Ela esbravejou – Mas está certo, vamos jantar!

Todos foram saindo enquanto Bella se manteve parada olhando as flores. Rose percebeu e sinalizou que nos deixaria ficar um pouco mais na sala de música, então ouvi um suspiro alto vindo de Bella.

- O que foi? – Perguntei abraçando minha namorada e lhe dando um beijo no ombro.

- Tem dedo da minha mãe nisso, não tem? – Bella perguntou.

- Sim, Renée que preparou as coisas por aqui. Confesso que tive medo de você não aparecer.

- Não vamos mais falar sobre isso. Vamos viver nossas vidas como um casal normal, que se conheceu e se apaixonou. Vamos esquecer toda essa história de contrato, falso noivado e Tânia. Eu quero que as coisas fiquem bem entre nós, e que se esse amor que eu sinto e que você alega sentir é real, ou apenas fruto da nossa imaginação.

- Bella, minha imaginação não é tão fértil para criar um sentimento como o que eu sinto por você. Mas por hora, vou me contentar em ser seu namorado. – eu disse e lhe dei meu melhor sorisso.

Bella também sorriu e rodeou meu pescoço com seus braços.

- Eu também estou contente. – e então me deu um breve selinho – Vamos lá, devem estar nos esperando.

- Okay. Vamos lá.

Segurei a mão de Bella, e ela me guiou para a sala de jantar, onde nossa família e alguns amigos estavam. A felicidade que eu sentia era verdadeira e parecia contagiar a todos os presentes. Não precisei me preocupar em manter as aparências, como quando apresentei Bella para minha família, pois agora ela era minha, e se Deus assim quisesse, seria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gentes, espero que tenham gostado... Muita gente ficou nervosa comigo quando Bella disse não no último capítulo, mas seria muito fácil ela aceitar casar assim, sem mais nem menos...


Talves algumas pessoas fiquem decepcionadas com o final, ou com o fato desse ser o último capítulo, mas infelizmente, meu tempo não tem me permitido criar muito, portanto, resolvi colocar um ponto final nas minhas histórias, pelo menos por enquanto.

Faz algum tempo que eu sinto que Aparências não está mais rendendo, e insistir em uma história que parece ter acabado não faz bem, então optei por finalizar a fic enquanto ela ainda faz um pouco de sentido. Eu havia programado para ela ser uma Short de no máximo uns 12 capítulos, e cá chegamos ao vigéssimo.

Enfim, quando eu postar o epílogo, farei meus agradecimentos finais!


Nos vemos em breve!



Ane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.